1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu ex namorado >
  3. Sombras do passado? Amiga nova? Novo crush?

História O irmão do meu ex namorado - Sombras do passado? Amiga nova? Novo crush?


Escrita por: AnnyVeeloso

Notas do Autor


As vezes o passado vem para nos atentar. As vezes as amizades podem melhorar. As vezes os Crushs são apenas distrações.

Capítulo 3 - Sombras do passado? Amiga nova? Novo crush?


*Juliana on*

Depois que peguei o sorvete fui para o centro dá praça encontrar Kiara mas ela sumiu.

-Ué cadê ela?- disse eu confusa.

Depois de um tempo procurando ela obviamente o sorvete derreteu e eu tive que toma-lo. Me sentei em um banco dá praça muito preocupada por que poxa ELA É MINHA IRMÃ POSTIÇA! Eu conheci ela hoje HOJE imagina se ela se perdeu! Quando voltei a procura-la a vi com um menino. Espera. LUCAS! Lucas e eu já ficamos umas vezes mas ele sempre acaba me machucando então terminei.

*Flashback on*


Cheguei na escola e fui procurar pelo amor de minha vida!! Lucas o menino mais lindo e romântico dessa escola!

Chego no pátio e o vejo falando com Emily, aff essa menina de novo?! Quando vejo de novo os dois estavam se beijando. Vou até ele pra saber o que aconteceu.

-O que é isso?- eu disse confusa- o que ta acontecendo aqui?

-Oi Juliana- disse Emily com cara de desprezo- você não sabia? Eu e Lucas estamos namorando.- espera "namorando"?

-Lucas como pode fazer isso comigo?-Disse eu já chorando.

-Calma Juliana-disse ele tentando me acalmar-começamos hoje.-

-NOOOSSA QUE DIFERENÇA-Disse eu gritando e chorando.-NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA SEU BABACA.- dei um tapa em seu rosto.

*Flashback off*

Quando vi aquela cena fiquei muito chateada não vou mentir mas também fiquei muito brava.

-Oi Juliana-Disse Lucas tentando parecer simpático

-Oi- Disse seca- Kiara vem vamos pra casa- disse seca mais tentando parecer normal.

-Érr OK vamos.-disse ela confusa

 *Quebra de tempo*

Quando chegamos em casa fui tomar um banho bem demorado para esfriar a cabeça.
Como Kiara não percebe que ele é um idiota que só vai brincar com os sentimentos dela!

-Juliana? -disse alguém atrás dá porta- Você tá bem?- essa voz é dados Kiara.

-Claro- falei tentando esconder a tristeza.

-Ok então.-disse ela e saiu do quarto

Quando sai do banho vesti uma blusa branca de lã souta,uma Legg preta e minha bota de cano alto beje. Fiquei no meu quarto deitada pensando na vida de como eu sou tonta.

*Kiara on*

Quando eu me troquei depois do desastre com o suco de beterraba eu e Lucas demos uma volta no parque.

-Voce estuda aonde?-Lucas me perguntou-nunca te vi por aqui.

-Bom é que eu vim pra cá Hoje. E eu não sei onde estudo- soltei um rosinha nessa última parte.

-Hahaha- espera ele está rindo de mim?? Meu Deus que sorriso lindo!!

- E você estuda onde?-Perguntei pois estava sem assunto.

-High School uma das maiores escolas dá California.- disse ele firme e com um sorriso orgulhoso.

Quando a conversa estava ficando mais quente se é que você me entende.

Hummm safadenha kkkk

Shiu subconsciente.

Ui estressadinha

Continuando.

Minha querida irmãzinha AII QUE RAIVA...

-Oi Juliana-disse Lucas tentando parecer simpático

-Oi- ela disse seca- Kiara vem vamos para casa- disse tentando parecer simpática.

-Érr OK vamos.- disse eu confusa.

*Quebra de tempo*

Chegamos na casa de Anne e Juliana foi tomar banho. Subi e bati na porta do banheiro.

-Juliana você está bem?- perguntei a ela.

-Claro-falou mas percebi que não era verdade

-Ok então- Sai de lá.

Fui procurar um lugar vazio dá casa até que encontrei um jardim escondido.

-AI MEU DEUS QUE LUGAR MAIS LINDO!!- disse eu... Não pera eu gritei pulando de alegria.

Subi as escadas correndo e peguei o violão do meu pai, e aproposito não sei o por que ele tem se ele não toca mas tudo bem. Decidi as escadas e fui correndo para o jardim escondido e comecei a tocar "Need U" de "BTS" (música dá mídia) sim eu ouço k-pop.

Eita você em no nos k-pop.

Cala a boca subconsciente.

Eu sou você querida.

Ai ta ta. 

 

*Lucas on*

Hoje foi um dia normal conheci uma gata nova no parque e sei que provavelmente está afim de mim. Chego em casa e vou para meu quarto deito e fico imaginando como é que seria se meu irmãozinho adotado não estivesse aqui, mano todas as gatas que eu trago pra casa terminam comigo por causa dele. O que ele tem que eu não tenho?

-Amanha é sábado então vamo pra balada. Não consigo ficar não mesmo teto que esse babaca do Caio.

-Ei eu ouvi.- diz Caio entrando no quarto- o que é isso irmãozinho vamos ser amiguinhos.- disse ele rindo dá minha cara.

-Sai do meu quarto- disse eu em tom grosso e decidido.

-Oi- falou em tom de deboche.

Ele saiu do quarto então eu vou tomar banho. Vou pro banheiro e tomo um banho bem demorado.

-Cara sai do banheiro quero mijar.-disse Caio batendo na porta.

-Ta- disse eu rindo pois gostava de ver ele sofrer.

*Helena on*

Nasci na California e moro nesta casa dês de sempre e hoje descobri que tenho uma nova vizinha. E o nome dela é Kiara, então resolvi ir dar boas vindas a ela é a seu pai.
Saio de casa e atravesso a rua pois ela mora na minha frente. E toquei a campainha.
Uma menina loira de olhos bem azuis veio atender.

-Pois não- disse ela que por acaso tem a voz bem bonita.

-Ola sou a vizinha dá frente e vim aqui te dar boas vindas.-disse eu. Quando alguém aparece atrás dela. Pera JULIANA??

-Quer entrar?- disse ela.

-Se não for incomodo.- disse eu entrando.

-Helena?-Disse Juliana, eu e a Ju somos melhores amigas dês de pequenas tipo dês dos 5 anos?? Por aí mas é bom saber que irei ter mais uma amiga.

-Helena essa é a Kiara minha irmã, Kiara esta é a Helena eu e ela somos amigas dês dos 5 anos.

-Prazer- disse ela

-Prazer-respondi.


Notas Finais


Foi isso! espero que tenham gostado. amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...