1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu ex namorado >
  3. Eu só me Fod

História O irmão do meu ex namorado - Eu só me Fod


Escrita por: AnnyVeeloso

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Eu só me Fod


*Kiara on*

O fim de semana passou voando. E hoje infelizmente é segunda.
Acordo com o maldito som do despertador. Tomo um banho, longo, por que ninguém merece acordar 5:50 dá manhã. Coloco uma blusa da vans, uma calça Jens preta, um casaco xadrez, um tênis preto e prendo meu cabelo em um coque e desço para o café com minha "família".

-Bom dia- disse Anne,meu pai e Juliana em coro.

-Só dia por que de bom não tem nada- digo com voz de sono.

Como uma torrada com geleia me despeço de Anne e do meu pai com um beijo na bochecha. Vou para escola com Juliana e Helena a menina que eu conheci na sexta.

-Uou a escola é enorme.-Digo eu.

-É né, vamos entrar vou te apresentar a escola.- disse Helena pois Juliana estava atrasada (ela é líder de torcida)

*Quebra de tempo*

Andamos a escola toda e ela tem até piscina. Fomos para aula aí não fiquei na mesma sala que a Ju mas estou na sala dá Lena e por incrível que pareça o gato de dois dias atrás também está em na mesma sala.

A professora entrou na sala provavelmente era história ela pediu para que eu me apresentasse.

-Oi, me chamo Kiara e tenho 16 anos.- quando falei meu nome três garotas louras metidas ficaram falado e rindo.- e odeio gente metida como essas três louras aqui na frente- disse eu muito fria.

-Olha aqui garota essas louras tem nome tá e outra querida NUNCA mais fale desse jeito comigo.-disse uma das metidas.

-Ai garota vai toma no seu...- Antes q eu pude terminar a professora mandou eu ir sentar. A aula passou voando e eu e as meninas saímos.

 Sai primeiro pois estava morrendo de fome. Hoje é dia de pizza e eu amo pizza então vou correr para poder pegar.

Ao chegar na mesa eu me sentei ao lado de Helena que sentou na frente de Juliana.

-Cheguei- disse eu me sentando.

-Nossa amiga pra que tudo isso???- Lena me fala olhando para minha bandeja.

-Uai eu to com fome...- disse eu vermelha pois ninguém nunca se preocupou com o tando que eu como.

Lógico né amiga você come mais que um porco.

Cala a boca sub.

Ok.

Voltando...

-Já me acostumei- disse a Ju rindo

Acabamos de comer e fomos para sala só que aquelas duas quengas me deixaram sozinha então logicamente me perdi. Quando fui ver esbarrei em alguém o mesmo alguém que a três dias tinha me derramado um suco de beterraba.

-Temos que parar de nos encontrar assim.- disse aquela voz rouca que até arrepia.

-Lucas.-disse eu. AI MEU DEUS COMO ELE É LINDO. Se controla Kiara.-Érr oi...- eu disse é sinto meu rosto esquentar. Ai que merda.
Quando ainda estávamos conversando chegou uma das vadias a que tem cabelo cacheado.

-Oi Lucas.-Disse ela tentando parecer simpática. Mas não deu certo.

-Oi meu amor.- PERA ELE CHAMOU ELA DE AMOR, AMOR??

-Então eu vou indo.- tento parecer normal.

-Tchau querida e a proposito eu me chamo Gisell.- disse ela.

-Tchau.- disse eu seca.

Aii que RAIVA esse moleque me paga. Ele tava dando mole pra mim e ta namorando com essa piranha!
Cheguei na minha sala e fui para meu lugar. Ai que ódio só foi o que eu consegui pensar. Até que a professora me pegunta.

-Snta Pontes, poderia me dizer qual é o Deus dos raios?

-An, o Deus dos raios?

-Sim.

-É Zeus mesmo que eu não tivesse prestado atenção, coisa que não estou, saberia a resposta.

-Tudo bem.-Disse a professora com cara de..

Olha o que você vai falar.

Cala a boca sub

-Professora posso ir ao banheiro?- disse eu só para enrolar mesmo por que ninguém merece.

-Sim.

Sai daquela sala e fui para cantina ver se ainda tem pelo menos um suquinho.

-Oi tia- falei para a tia dá cozinha.

-Oi Kiara, não era pra você estar na aula?

-Sim mas prefiro comer.

-Olha só tem uma rosquinha você quer?

-Lógico.

Comi minha rosquinha e fui pra sala pois já ia dar o sinal para ir embora. Quando Gisell vem falar comigo.

-OLHA AQUI GAROTA POR SUA CULPA LUCAS TERMINOU COMIGO.- disse ela gritando

-OLHA querida eu não tenho culpa dele achar que eu sou mais bonita que você ou melhor menos metida.- no memento em que eu a respondi ela voou em cima de mim.

-VOCE ME PAGA-ela disse puxando meu cabelo.

-Sai de cima de mim garota-falo tentando tirar ela de cima de mim até que dei um soco no olho dela e ela saiu.

-Que bonito no primeiro dia de aula você dá um soco no olho da colega.-ouço uma voz, É A DIRETORA??

-Me desculpe mais ela me atacou e eu não tenho culpa se o namoradinho dela terminou.- disse eu indo embora.

-Mãe você vai deixar?- Gisell falou. Pera MÃE??

Fod..

Minha filha será que você não sabe que falar palavrão não pode.

Xiuu sub aff.

Depois do ocorrido cheguei em casa e fui para meu quarto, tomei um banho pois combinei de ir no shopping com a Ju e com a Kia. Vesti uma roupa básica e passei uma make leve. fui para casa das meninas e a Kia me atendeu.

-Oi!-disse ela pulando em mim,confesso ela é maluca mais é isso que a faz especial.

-Oi!-disse eu fazendo o mesmo nela.

-Entra-diz ela dando espaço na porta para eu poder entrar.

-A Ju demora assim no banho?- disse eu já impaciente pois ja era 14:00 horas.

-Sim-falou ela rindo da minha cara.

Depois de uns 30 minutos ela desceu só achei meio estranho ela estava de vestido longo, e eu nunca a vi de vestido longo.

-UAU linda- disse eu aplaudindo e rindo muito por que ela estava fazendo gracinha na escada.

-Cheguei meus fãs!- Disse ela rindo também-Já podem aplaudir.

-Vamos logo gente.- dizia Kiara apressada.

-Ta bom linda- dissemos eu e Ju em coro.

*Quebra de tempo*

Chegamos no shopping e entramos em um monte de lojas.

-Nossa o shopping daqui é enorme- disse Kiara.

-Eu sei- disse eu e a Ju.

Andamos mais um pouco e entramos em uma loja para poder comprar um colar para nós e do nada alguém fala:

-Ora ora ora, o que temos aqui.-diz  Emily vindo em nossa direção.- As vadiazinhas da nossa sala, a líder de torcida magrela-diz se referendo a Ju- a novata fominha- diz se referendo a Kia- e por fim a nerd esquisita- diz se referindo a mim.

-Garota vai se foder- diz Kia sem pensar.

-Olha o jeito que você fala comigo.- Elimy diz se aproximando de nós.

-Garota vê se morre e deixa a gente em paz.- digo eu fazendo-a calar a boca.

-Rrrr

-Oque foi a cadelinha ta brava é?- diz Kiara mostrando que manda naquela jossa.

Emily sem pensar duas vezes voou em Kiara até que a dona da loja chegou e tirou todas nós de dentro da loja. Vou para casa pois aquele projeto de puta conseguiu me irritar.

-Tchau gente.- diz eu.

-Ué por que?- diz as duas em coro.

-Por que esse projeto de puta conseguiu me irritar.-disse eu me referindo a Emily.- Fui.

Sai do shopping e fui para casa. Entrei e fui para cozinha pois todo aquele stress tinha me dado fome. Comi o macarrão que tinha na geladeira, e fui tomar um banho super longo. Vesti meu pijama e fui dormir.

Acordo 6:00 com o despertador no meu ouvido. Levanto dá cama e vou para o banheiro tomar banho. Coloquei um short uma blusa preta e um tênis preto de cano alto.

Como um biscoito de chocolate pego minha mochila e vou para escola.

Chagando lá Lucas vem falar comigo.

-Oi linda- diz ele, pera ele me chamou de linda?

-Oi Lucas- disse eu com brilho nos olhos.

-Então hoje meu amigo Felipe vai dar uma festa na casa dele, você quer ir comigo?

- Claro por que não?- digo eu.

-Ok, pego você está 22:00 ok?

-Ok.

O dia passou normal e eu fui para casa. Assisti série na Netflix, falei com a Lena no whats eu e a Ju jogamos uns jogos até dar 20:00.

-Juliana tem certeza que eu posso ir?- digo eu pois sabia q ele já traiu ela.

-Sim pode mais não deixa ele te machucar OK?

-Ok!

Tomo um banho lavo o cabelo que por acaso estava imundo e vou me vestir.
Coloco um vestido azul marinho colado e passo uma maquiagem um pouco pesada seco meu cabelo e o jogo para o lado. São 22:00 horas e nada do Lucas. Será que ele não vem? Mal término de acabar meus pensamentos e a campainha toca e eu vou atender.

-Oi... Uau você tá linda.- diz ele.

-Valeu, vamos?-Perguntei.

-Vamos.

Chegamos na casa de Felipe e entramos. A música estava muito alta.

-Vamos entrar?-Disse eu esperando ele sair do carro.

-Vamos.-Diz ele com um sorriso um tanto malicioso no rosto. Confesso que gostei. Entramos e fomos para cozinha pegar uns drinks para nós.

-Amo essa música dança comigo?-Disse eu já indo para pista de dança.

-Claro vamos.

Dançamos umas três músicas até que resolvemos ir beber mais um pouco.

-Quero uma dose de vodka.

-Só você bebe pouco.

-A é? Então enche esse copo.-falo para ele mostrando um copo descartável grande.

-Só se você me der um beijo. Diz ele com um sorriso mega malicioso.

-Ok.- falei e o beijei de um jeito que nossas línguas fiquem em sincronia. O beijo demorou bastante tempo. Paramos o beijo por falta de ar.

Quando paramos o beijo vi Gisell e suas amiguinhas e então voltei a beija-lo só que dessa vez ferozmente.

Gisell vê, vai até nós puxa Lucas que parece ter gostado do beijo.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ESTAR BEIJANDO MEU AMOR.- ela fala gritando, pera amor. Olho para ele e digo

-Amor? Bom saber.- Sai dali e fui pegar mais bebida. Pois ele não tinha pegado a minha. Abro a geladeira e pego um whisk e coloco no meu copo até encher o mesmo.

-Kiara me ouve por favor!-Diz ele segurando meu braço.

-Não. - disse eu jogando meu whisk nele. Mano gastei meu tempo com esse cara.- vou embora tchau.

Vou para casa a pé, tiro o salto pois estava machucando meu pé.
Chego em casa e como um pão pois beber muito me deixa sem sono pois como algo para amenizar esse efeito do whisk. Tomo um banho longo e vou para meu quarto coloco meu pijama de morango e vou dormir.

No dia seguinte, acordo com o demônio do meu despertador. Tomo um banho visto uma calça Jens um tênis preto e uma blusa azul. Como uma torrada com geleia e um suco de laranja.

-VOU PRA ESCOLA BEIJOS.-digo gritando pois ja estava atrasada.

Saio correndo pra chegar pelo menos na segunda aula.

Cheguei na escola e por incrível que pareça ainda nem tinha tocado o sinal dá primeira aula. Quando cheguei  Lucas veio falar comigo

-É oi, me desculpe por ontem.

-Tudo bem, e eu sei que você não namora ela então eu posso fazer isso.- quando termino de falar dou um beijo nele e não demora pra ele corresponder o beijo.

Confesso que eu gosto do Lucas mais realmente eu estou me apaixonando por ele.

O dia acabou e eu não estou me sentindo bem.

-Lucas, eu não tô bem- disse eu 

-O que foi meu amor?

-Não to conseguindo ficar de pé.

-Vem sobe aqui nas minhas costas.

-Tá.- Subi nas costas dele e ele me levou para casa.
Chegamos em casa e ele me levou para meu quarto e eu adormeci lá mesmo.

Passei a semana toda em casa pois eu estava com uma virose. E esse últimos 7 dias Lucas estava sendo um amor. Apesar dele tentar algo mais algumas vezes mais. Né? Eu não deixei. Eu ainda sou virgem OK?

Hoje eu já estou melhor então vou voltar para escola. Lucas ainda não sabe vou fazer uma surpresa para ele.

Tomo um banho e visto uma roupa um pouco mais caprichada passo uma make leve pego meu biscoito e saio junto com a Ju e com a Lena. No caminho conversamos vários assuntos aleatórios até chegarmos na escola. Vi que Lucas não estava no portão junto com seus amigos então procurei em toda escola. Até que vejo ele quase comendo Gisell no fundo dá escola.

-O QUE É ISSO?- Digo eu indignada.

-Ué isso o que não posso mais beijar meu namorando?- Diz Gisell, olho para Lucas e digo

-Namorado?

- Sim-  O QUE QUE CARA DE PAU AI QUE ÓDIO.

-Vo...Cê disse que me amava.

- Eu só tava me distraindo com você. Eu estava brigado com a Gisell e pra não ficar na seca fiquei com você.- No momento em que ele fala isso dou um tapa bem dado na cara dele e um soco na cara de Gisell. O soco foi tão forte que esse projeto de puta caiu no chão.

Sai de lá chorando pois eu estava realmente apaixonada por aquele babaca. A minha sorte é que ninguém percebeu que eu estava chorando. Fora a "traição" o dia seguinte normal.

Fui para casa com a Ju e com a Lena, tentei não mostrar que estava chateada com o que ocorreu hoje mas releva.

Cheguei em casa e a Anne estava fazendo lasanha de miojo, e eu AMO lasanha de miojo.

Depois de comer 4 pratos daquela lasanha maravilhosa eu subi para tomar um banho pois tinha tocado naquela vadia e naquele desgraçado.

Tomei meu banho e vesti meu pijama de morango de novo.

No dia seguinte faço minha higiene matinal, como meu biscoito e vou para escola com as meninas. Chegamos na escola e elas foram para suas salas eu para cantina até que eu esbarro em alguém.

-Olha pra onde anda garoto!-Disse eu pois estava morrendo de fome e eu fico de mal humor quando estou com fome, mais confesso ele era lindo.

-Foi mal, meu nome é Caio e o seu?- diz ele.

-Ei sou a Kiara prazer.

-Prazer, vai para cantina?

- Sim, me acompanha?

-Claro.


Notas Finais


Oi beleza? Então espero que o cap esteja bom bjkas fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...