1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! >
  3. Inexplicável!

História O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Inexplicável!


Escrita por: flowerland

Notas do Autor


Olaaaaaa, dessa vez foi rápido né? kkkkkk graças à Deus!

Imagem do capítulo é de Lucas e Luizaaaa!



Boa leitura!

Capítulo 13 - Inexplicável!


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Inexplicável!

                       POV. Lucas 

   Abri meus olhos semicerrando os mesmo logo em seguida por conta da claridade. Olhei para o lado, e foi impossível não abrir um sorriso ao vê-la. 
 
    Coloquei meus braços atrás da cabeça enquanto Luiza se aconchegava em meu peito. Fiquei encarando o teto e pensando no quanto a noite anterior foi louca e insana, jamais eu imaginei que indo para aquela praia, eu a encontraria ali e terminaríamos assim...

  Não sei como vai ser daqui pra frente, só sei que depois de ontem, não irei desistir tão fácil. Sinceramente não sei explicar qual foi o sentimento e a sensação que eu sentir quando a gente se beijou, fazia tanto tempo que eu não sentia aqueles lábios nos meus que...

  - Um beijo pelos seus pensamentos...- disse ela me fazendo abrir um sorriso. 

  - Não são tão caros assim! - disse em tom de brincadeira encarando seus olhos curiosos. - Mas ainda assim, aceito um beijo! - disse a fazendo abrir um sorriso maravilhoso. Subi em cima do seu corpo e fiquei intercalando meu olhar entre seus olhos e boca. 

  - O que você fez comigo garota? - disse antes de atacar seus lábios. 



 

        POV. Luiza 

  - Lucas eu to com fome! - resmunguei assim que o mesmo se levantou da cama indo em direção ao banheiro. 

  - E eu tenho cara de cozinheiro? - encarou-me ironicamente me fazendo revirar os olhos. 

  - Grosso! - fechei a cara. 

  - Grosso é meu pau, eu sou rude! - disse me lançando uma piscadela. 

  - Lucas! - o repreendi tacando um travesseiro no mesmo. - Tem certas coisas que não mudam não é mesmo? - disse ironicamente. 

  - Sim e não, até porque meu pau está mai...- o interrompi.

  - Lucas! - o repreendi com um grito o fazendo dar risada. Isso é uma coisa rara! 

  Acho que eu não lembrava do quanto a risada e o sorriso solto dele são tão lindos...

   Ele veio em minha direção e apoiou um braço em cada lado do meu corpo ficando completamente por cima de mim. Ficamos nos encarando enquanto nossas bocas se encontravam a centímetros uma da outra. Lucas abriu e fechou a boca duas vezes seguidas, mas nada saiu. 

  - O que foi? - perguntei em um sussurro. 

  - Nada...- disse ele no mesmo tom que eu. - Isso não vai durar muito né? No máximo só mais algumas horas até sua consciência pesar, não é? - disse ele saindo de cima de mim e sentando na borda da cama. 

  - Lucas, não foi você que falou para deixar o amanhã para depois? - me endireitei sentando na cama e encostando minhas costas na cabeceira da mesma. 

  - Sim, eu realmente disse isso! - disse ele virando para me encarar. - Só que o amanhã se constrói hoje! - disse duramente me fazendo ficar nervosa. 

  - Ta certo Lucas, você quer que eu faça o quê? - cruzei os braços tentando não me descontrolar e colocar tudo a perder. 

  - Eu não sei Luiza, não sei! - levantou-se andando de um lado para o outro. - Quando esse cara voltar, como vai ser? Me explica...- respirei fundo tentando encontrar uma paz interior. 

  - Quem deveria estar uma pilha era eu, não você! - dei uma pausa. - Até porque quem traiu quem aqui, foi eu! - exclamei seriamente. 

  - Ele não merece a sua culpa! - esse cara é bipolar ou doente? - Mas você está arrependida? - perguntou depois de um tempo me fazendo ficar seriamente preocupada com a minha resposta...

  - Não! - disse em forma de suspiro. - Foi tudo muito mágico pra mim estar arrependida ou culpada! - Lucas abriu um sorriso tão lindo que por um instante eu esqueci de todos os meus problemas. 

  - Mas pensando por outro lado...- comecei a dizer enquanto ele se aproximava cada vez mais. - Essa situação me preocupa e...- fui interrompida. 

  - Shiiii...- calou-me com um beijo urgente. Passei meus braços em volta de seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. Envolvi minhas pernas em volta da sua cintura e o mesmo apertou minhas coxas fazendo o calor se alastrar pelo meu corpo. 

  Inverti as posições sentando em cima de seu membro, Lucas passou sua mão pro dentro da blusa que eu usava(que no caso era dele) e apertou meus seios me fazendo soltar um gemido baixo, arrancou a blusa deixando meus seios expostos e ficou os encarando como um predador encara sua presa. 

  - Me lembre depois de agradecer o tempo por te fazer tão bem assim! - disse ele fazendo-me gargalhar. Lucas começou a chupá-los como se estivesse faminto, me fazendo ir as nuvens. 

  Mas tudo o que é bom dura pouco. 

  - Deixa tocar! - disse Lucas enquanto meu telefone tocava disparadamente. 

  - Mais...- não consegui terminar a frase, o cretino havia dado um chupão imenso em peito. - Lucas...- disse em forma de gemido. 

  Ele abriu um sorriso convencido e pegou o celular em cima da cômoda. 

  - Atende logo esse caralho! - revirei os olhos pegando o celular de sua mão. 

  - Alô? - Lucas se endireitou na cama sem me tirar de cima dele. 

  - Oi amiga! - disse Amanda toda animada no outro lado da linha. 

  - Oi minha linda! - Lucas fez cara de tédio atacando meu pescoço logo em seguida. 

  - Tá tudo bem? - fechei os olhos sentindo os lábios de Lucas trilharem todo meu pescoço até meus peitos. 

  - S-sim, por quê? - respirei fundo enquanto sentia beijos serem intercalados pelo meus peitos e pescoço. 

  - Nada, sua voz esta meio estranha, tem certeza? - mordi meu lábio inferior assim que Lucas moveu meu corpo pra trás e pra frente fazendo nossas intimidades roçarem. 

  - C-claro! - lancei um olhar de repreendimento à Lucas e o mesmo abriu um sorriso sacana. Filho de uma puta! 

  - Tá, o que acha de jantarmos juntas hoje? -  foi impossível segurar um gemido assim que Lucas penetrou-me dois dedos. Cretino do caralho! - Luiza, isso foi um gemido? Você está se masturbando? - eu estava anestesiada demais para lhe dar uma resposta. 

  - Para de ser empata foda caralho! - disse Lucas pegando o celular da minha mão e movimentando seus dedos dentro de mim. - Sim, é o Lucas...ta bom mano, depois vocês se falam, beijão! - desligou o celular o jogando em qualquer canto do quarto e inverteu nossas posições me deixando por baixo. 



         Uma semana depois....  


  
Encarei-me em frente ao espelho arrumando minha jaqueta de couro preta e dando alguns últimos toques em meu cabelo. Há exatamente uma semana Lucas e eu estamos saindo, sim, como se fossemos namorados. As únicas pessoas que sabem disso são Amanda e João, sei que estou sendo estupidamente errada com Caio, mas eu acho que preciso disso... 

  - Não acredito que você não terminou de se arru...- Lucas interrompeu o que estava prestes a dizer assim que me virei pra ele. - Caralho, você está muito linda! - sorri envergonhada. 

  - Obrigada! - ele sorriu de lado passando os braços em volta da minha cintura, depositou um selinho de leve em meus lábios e cheirou meu pescoço. - Vamos se não nos atrasamos...- afastei-me para entrelaçar nossos dedos. 


  Tínhamos marcado de jantar com Amanda e João em um restaurante um pouco afastado, mais perto das praias, uma coisa bem romântica digamos assim... 

  Lucas deu partida no carro e duas horinhas depois estávamos no restaurante. 

  Era incrivelmente lindo. Todo espelhado e por dentro a luz era baixa, todas as mesas continha um castiçal com velas. 

  - Que lindo! - disse em um tom baixo. 

  - Obrigado! - disse Lucas fazendo graça me fazendo revirar os olhos. Encontramos João e Amanda e logo nos juntamos à eles. 




                                                             [...]  


  - Lucas, você era insuportável mano! - disse João e eu balancei a cabeça concordando. 

  - Era? - disse Amanda nos fazendo rir. 

  - Nossa, como você é engraçada! - Amanda revirou os olhos me fazendo rir, eles sempre implicaram um com o outro. 

  - Chega né Lucas? - disse arrancando a taça de vinho branco de sua mão. 

  - Qual é Lu! - disse fazendo uma careta. - Estou bem! 

  - Sei que você ta bem, mas quem está dirigindo é você! - disse virando o líquido de sua taça na minha. 

  - Alguém esta preocupada comigo? - encarou-me com um sorrisinho de lado. 

  - Estou preocupada comigo que estou no mesmo carro que você! - disse como se fosse óbvio. 

  - Eu sei que não...- disse se inclinando para me dar um selinho. Antes de nos separarmos ouvimos um barulho de flash, encarei Amanda e a mesma estava com o celular direcionado na nossa direção. 

  - Desculpa, não resisti...- disse nos mostrando a foto que ficou incrivelmente linda. Desviei os olhos por um momento à uma mesa um pouco a frente da nossa e quase caí pra trás quando o vi. 

  - Luiza, ta tudo bem? - perguntou João alertando Amanda e Lucas. 

  Eu não consegui responder, era como se algo dentro de mim tivesse sendo quebrado ao ver Caio aos beijos com outra garota...


Notas Finais


Eitaaaaaaa, fogo no parquinho pessoalllllll! Comentem pleaseeeeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...