1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! >
  3. Tem certeza?

História O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Tem certeza?


Escrita por: flowerland

Notas do Autor


Me perdoem pelo capítulo minúsculo e a demora!


Motivo da demora? Falta de criatividade....



BOA LEITURA

Capítulo 7 - Tem certeza?


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Tem certeza?

               POV. Luiza 


  
Fechei os olhos me permitindo relaxar, soltei o ar pela boca e praguejei-me mentalmente por ter ido atrás dele. 

  Tenho a leve impressão que esse meu jeito impulsivo e meio nervoso, ainda vão me levar pro fundo do poço. Mas as vezes também, quando eu penso de mais, nunca faço a coisa certa; não no momento. 

   Aí Deus, me ajuda! 

 
 
  Senti meu coração apertar assim que meu dedo deslizou pela tela do celular recusando a ligação de Caio. Não sei se estou agindo certo - mais uma vez - mas sei que no momento essa é a coisa certa à fazer! 


  - Toc, toc...-  olhei em direção a porta do quarto e só enxerguei seus cabelos loiros platinados. - É aqui que uma garotinha em apuros precisa de socorro? - sorri de lado e revirei os olhos. 

  - Lembrou que tem amiga? - sentei na cama. 

  - Nunca esqueci, apenas estava ocupada de mais! - deu um beijo na minha testa e sentou-se na cama. 

  - Claro, até porque o João é mais importante que sua melhor amiga...- cruzei os braços olhando para o lado. 

  - Ai Luiza, para de dr...- se auto-interrompeu. - Você vai chorar? - seu tom era de incredulidade, não virei para encará-la. 

  - Não! - senti minha garganta dar um nó. 

  - Luiza? - não olhei pra ela. - Luiza olha pra mim! - se aproximou parando na minha frente. 

  - Ei! - olhou-me espantada assim que uma lágrima caiu e logo em seguida muitas outras. - E-eu não sabia que estava tão afastada assim...- abraçou-me fortemente. - Na verdade eu não estou, mas...

  - Não é por causa disso que eu estou chorando! - disse entre lágrimas me desfazendo do abraço.- Ele tá aqui Amanda, ele tá aqui! - desabei no choro. 

  - Ele quem Luiza? - escondi meu rosto entre minhas mão e chorei ainda mais. - Pelo amor de Deus, de quem você ta falando? 

  - O Lucas, ele ta lá no resort! - disse de uma vez vendo sua expressão de espanto

  - Como é? - alterou a voz. - Como assim ele ta lá no resort? O que ele ta fazendo lá? 

  - Eu não sei! - disse exausta. - Parece que é férias em família! 

  - Meu Deus...- murmurou. - E o Caio? - soltei o ar pela boca. 

  - Preferiu me deixar sozinha, disse que eu precisava pensar! 

  - Pensar em quê? - contei tudo a ela, desde do momento que vi Lucas até o momento que fui atrás dele na praia. - E o que aconteceu depois que vocês se abraçaram? - encarou-me desconfiada. 

  - Nada! - semicerrou os olhos. - Estou sendo sincera, até porque depois que ele me abraçou pareceu que tudo tinha desmoronado, e a única coisa que eu fiz foi correr pra longe dele! 

  - Como você está se sentindo? 

  - Péssima, arrasada, sufocada, confusa! - bufei. 

  - Confusa? Por que confusa? - cerrou o cenho. 

  - Porque eu achei que estava pronta para perdoá-lo e já tinha superado tudo o que tinha acontecido, porém, não é bem assim e...

  - Você ainda gosta dele? - perguntou sem delongas me causando um certo choque. 

  - Claro que não! - respondi rapidamente. 

  - Será que você consegue repetir isso pra mim sem soar automático e meio incerto? - debochou. 

  - Amanda eu amo o Caio! - disse seriamente. 

  - Eu não disse que não! - sorriu de lado. - Só estou querendo saber se da mesma forma que os sentimentos ruins ficaram, o bons permaneceram! 

  - Mas é óbvio que não! - revirei os olhos. - Se a gente não aprende do modo fácil, o difícil ensina, não é mesmo? - arqueei uma sobrancelha. 

  - O que eu quer dizer? - encarou-me confusa. 

  - Que eu sempre insistir em manter o meu amor pelo Lucas, acesso dentro de mim...- dei uma pausa. - Porém no final, da forma mais dolorosa possível, percebi que era a hora de deixar pra lá e seguir em frente!

  -  Ficou mesmo pra lá?

  - Óbvio Amanda, pode me perguntar quantas vezes você quiser, a resposta não irá mudar!  - a encarei convicta. 

  Amanda ficou me encarando por um tempo, como se pudesse ler a minha alma, até que por fim perguntou. 

  - E você um dia realmente amou? 








                           POV. Lucas 


   
Entrei no quarto batendo porta e para minha surpresa quem estava ali era minha mãe, não Matheus. 

  - Se está aqui para brigar comigo ou sei lá, volta depois porque agora não é uma boa hora! - me joguei na cama fechando os olhos. 

  - Você pode baixar a guarda por favor? - abri os olhos a encarando desconfiado. - Só quero conversar com você! 

  - E o que seria? - sentei na cama cruzando os braços. 

  - Quero saber como você está se sentindo Lucas, não é todo dia que um antigo e complicado amor aparece em nossas vidas! - sorriu de lado. 

  - Eu não estou afim de falar como eu estou me sentindo! - ela ia protestar porém fui mais rápido. - Mas mesmo assim, obrigado! - sorri duramente. 

  - Lucas...

  - Se você realmente quer que eu fique bem, respeite pelo menos essa minha vontade! 

  - Tudo bem...- soltou o ar pela boca e sentou na borda da cama. - Só quero te dizer uma coisa que eu ouvia da sua vó quando brigava com seu pai! - posicionou sua mão em cima da minha. 

  - E o que seria? - tirei minha mão de perto da sua. 

  - " deixe o amor ir navegar; se esse amor for seu, logo o mar devolverá! "  

  - O que quer dizer com isso? - a encarei confuso. 

  - Pense querido, no fundo você sabe o que estou querendo dizer...- sorriu de lado alisando meus cabelos. - Logo mais, a resposta vem! - depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto me deixando pensativo. 



  




   {deixe o amor ir navegar; se esse amor for seu, logo o mar devolverá} 

 


Notas Finais


Será Luiza? Será que é, ou já foi amor mesmo?


O que vocês acham?


ATÉ O PRÓXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...