1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! >
  3. Será o destino?

História O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Será o destino?


Escrita por: flowerland

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem!!!

O que justifica toda a minha demora? Falta/Bloqueio de imaginação...

Me desculpem mesmooooooo! Amo vocês...


Capítulo pequeno, mas é tudo o que consigo por hoje!


Perguntinhas básicas nas notas finais, sem vácuos pleaseeee!


BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Será o destino?


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Será o destino?

Três semanas depois...
 

Sentei na areia da praia e fiquei encarando aquela imensidão azul. Passaram-se algumas semanas, porém demorou tanto que parece que se passaram anos...

  Desde de todos os acontecimentos, acho que já está na hora de eu achar uma resposta para minha própria pergunta. 

  " Como será daqui pra frente? "

  Eu poderia dizer que essa dúvida não está diretamente relacionada à ela. Mas se eu dissesse isso, estaria mentindo!

  Apesar que eu sempre soube onde ela estava, eu não fazia a mínima de como ela estava, e depois que eu a reencontrei tudo mudou. Principalmente depois daquela nossa conversa, ou melhor, esclarecimento das coisas do passado.  


  Com toda certeza do mundo que se arrependimento matasse, eu estaria morto. Não que eu seja muito maduro, porém, naquela época não sei nem o que eu pensava, quem dirá, fazia. Se eu cometi erros? Muitos, mas o maior e mais devastador foi com ela. 

  Logo ela, a pessoa que eu mais me importava e importo! 


  
Depois desses quatros anos, todos olham pra mim e pensam: esse garoto virou um revoltado da vida! 

  Mas sabem por que eles dizem isso? Porque ao contrário do Matheus, eu falo o que penso; reclamo do que, ou de quem está errado; explodo quando estou com raiva ou nervoso, e principalmente, corro atrás do que eu quero! 

  Só que eles se esqueceram que eu sempre fui assim, e NÃO VOU MUDAR! 


  - Lucas? - não respondi, será que estou ficando louco? - Lucas? - senti ela se aproximar, eu estou sonhando? Por favor, não me acordem...

  - Oi...- levantei-me virando para encará-la. Ela estava tão linda, hoje seus olhos parecem estar mais claros...

  - Desculpa incomodar...- disse meio sem jeito. - Mas é que estão te chamando lá na sala de reuniões! 

  - Eu? - a fitei confuso. 

  - É, querem te fazer uma proposta, que pra falar a verdade, meio que já foi aceita pelo seu pai! - passou o cabelo atrás da orelha. Ela está com vergonha! 

  - Que proposta? - dei um passo à frente. 

  - É melhor você ir lá, eu não posso falar muito! - assenti limpando minha bermuda com as mãos. 

  - Então você sabe o que é? - arqueei uma sobrancelha. 

  - Sim...- respondeu brevemente. - Sabe onde é a sala de reuniões? - neguei com a cabeça. - Tudo bem, te levo lá! - disse ela me fazendo sorrir minimamente. 

  Por quê? Porque eu sou um idiota completamente apaixonado! 




                   
POV. Luiza 



  - Bom, só bater e entrar! - disse parando em frente a grande porta de madeira. 

  - Você não vai entrar? - encarou-me esperançoso, é isso? 

  - Não, tenho coisas a resolver...- ele assentiu. - Mas de qualquer forma...- dei dois passos pra trás começando a andar. - Boa sorte! - sorri sem mostrar os dentes. 

  - O seu desejo de boa sorte costumava ser outro antigamente...- disse assim que eu virei as costas. 

  - Passado é passado Lucas, aprenda! - o encarei sobre  meu ombro e lhe lancei uma piscadela.

 

 

 




  - Amor? - Caio colocou a cabeça para dentro da sala. 

  - Entra! - me endireitei. 

  - Tá melhor? - encarou-me preocupado. Noite passada tive uma crise de asma, tenho bronquite asmática. 

  - Cem por cento não, porém, melhor que ontem! - levantei-me e logo em seguida sentando em seu colo. 

  - Mas você está usando a bombinha né? - assenti acariciando seus cabelos. - Nós precisamos conversar...- disse ele após um tempo. 

  - O que houve? - perguntei estranhando sua expressão estranha. 

  - Não sei se vai gostar muito...

  - Fala logo Caio! - exclamei impaciente. 

  - Eu vou ter que viajar...- fiquei em silêncio e ele prosseguiu. - Ficarei fora por um mês! - como?

  - O quê? - levantei de seu colo. - Me explica isso direito! 


Notas Finais


Espero que tenham me desculpado...

GENTE, Caio vai viajar? Logo agora meu pai....O que será que vai dar?


COMENTEM POR FAVOR!

O que estão achando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...