1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! >
  3. Completamente decepcionada....

História O irmão do meu melhor amigo - Segunda temporada! - Completamente decepcionada....


Escrita por: flowerland

Notas do Autor


Não me matem, me desculpem pela demora!!!




boa leitura....

Capítulo 9 - Completamente decepcionada....


- Minha avó não esta muito bem amor! - explicou cabisbaixo. 

  - Então eu vou com você! - disse decidida. 

  - E quem vai ficar aqui no seu lugar? - encarou-me divertido. 

  - Eu sei lá Caio, mas você não pode ir sozinho! - passei a mão no cabelo. 

  - Fica tranquila meu amor, meus pais vão...- abraçou minha cintura. 

  - Mas eu não posso ir também? Não posso apoiar meu namorado nesse momento? - levantei-me o encarando. 

  - Lu, abaixa a guarda...- levantou-se aproximando-se. - Só quero que entenda que eu não vou estar sozinho, meus pais vão junto! 

  - Quando que você vai? - perguntei depois de um tempo. 

  - Hoje a noite! - arregalei os olhos espantada. 

  - E você só esta me contando isso agora? - alterei o tom. 

  - Luiza, fica calma caralho...- repreendeu-me com o olhar. - Fui pego de última hora também! 

  - Desculpa! - passei a mão no cabelo completamente frustada. - Eu só estou um pouco nervosa porque...- fui interrompida. 

  - Porque ele está por perto! - respirei fundo. 

  - Não começa Caio! - revirei os olhos. 

  - Não começa? - encarou-me incrédulo. - O que você estava fazendo com ele a alguns minutos atrás? - cruzou os braços. 

  - Fui levá-lo até a sala do meu vô! - disse seriamente. 

  - O que ele foi fazer lá? - encarou-me desconfiado. 

  - Talvez ele vá trabalhar aqui no resort! - mordi meu lábio inferior. 

  - O quê? - alterou a voz. - E você me fala isso na maior tranquilidade? 

  - Você queria que eu estivesse como Caio? - me irritei. - Porque o que está parecendo que quem se incomoda e se importa mais com a presença do Lucas, é você e não eu! 

  - Olha o que você está falando, se liga Luiza...- passou a mão no cabelo irritado. - ELE ESTÁ SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS E VOCÊ PARECE ESTAR GOSTANDO! - gritou nervoso. 

  - CALA BOCA CAIO! - gritei no mesmo tom que ele. - E abaixa o tom pra falar comigo! - disse nervosa. - Olha a merda que você está me falando porra...

  - ABAIXAR O TOM? ABAIXAR O TOM POR QUÊ? - riu sem humor. - SÓ PRA AQUELE MERDA NÃO OUVIR? 

  - PARA! - gritei nervosa. - PARA COM ISSO! 

  - PARAR COM O QUÊ? - as veias saltavam do seu pescoço. - SÓ PORQUE ESTOU FALANDO A VERDADE? SÓ PORQUE EU SEI QUE ELE NÃO VÊ A HORA DE VOCÊ ABRIR AS PERNAS? O que não vai demorar muito....- disse ele num tom mais baixo. O tapa em sua cara foi tão forte que eu senti minha mão arder depois. 

  - ME RESPEITA! - lágrimas rolavam pelo rosto; eu estava completamente nervosa e decepcionada com Caio. 

  - Luiza...

  - Sai daqui! - disse nervosa. 

  - Lu, e-eu...

  - SOME DA MINHA FRENTE! - gritei. - SAIII!  - o empurrei em direção a porta. 

  - Quando você estiver mais calma a gente conversa! - balancei a cabeça negativamente. 

  - Não, não vai ter conversa! - abri a porta dando passagem a ele. - Boa viagem! - seu olhar de arrependimento e tristeza queimava sobre mim, porém, não o encarei. 

  - Luiza...- respirou fundo. - Eu não vou viajar brigado com você! - parou em minha frente. 

  - Você vai sim! - disse duramente. - Sua vó precisa de você, não deixa um motivo qualquer estragar sua viagem! 

  - Você não é um motivo qualquer! - deu um passo pra frente me fazendo dar dois pra trás. 

  - Não foi o que pareceu quando você me disse aquelas coisas...- o encarei amargamente. 

  - Eu não quis dizer aquilo...- o interrompi. 

  - Mas disse! - disse rapidamente. - Agora vai Caio, e se quiser ir pra sua casa, fique à vontade! 

  - Eu não vou viajar antes da gente conversar! - parou na minha frente e depois foi embora. Bati a porta com força e comecei a chorar compulsivamente. 

  Por que tudo pra mim tem que ser assim? 






    Algumas horas depois...


  
- Lu? - bateram na porta e logo em seguida Rose - umas das recepcionistas - apareceu. 

  - Oi! - desviei os olhos do computador dando atenção à ela. 

  - Você não vai embora minha flor? - encostou-se no batente da porta. 

  - Nem sei Rose...- tirei meus óculos esfregando meus olhos. - Tenho tanta coisa pra fazer! 

  - Luizaa, você sabe muito bem que você pode resolver tudo isso amanhã! - cruzou os braços; ela tinha razão, mas a verdade era que eu estava enrolando para ir embora. Não quero encontrar Caio! 

  - Eu sei Rose, todos já foram embora? - abaixei a tela do notebook. 

  - A maioria! - fiquei em silêncio e ela continuo. - Ele foi embora logo após a discussão de vocês! 

  - Deu pra ouvir muito? - mordi meu lábio inferior. 

  - Um pouco! - sorriu meio sem graça. -Bom, vou indo ta bom? - assenti e ela me lançou um beijo no ar. 


  Levantei-me e andei até o frigobar, peguei uma garrafinha e tomei um pouco de água. Encostei meu corpo na pilar e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, peguei meu celular e enviei uma mensagem à ele desejando boa viagem. 

  Deixei a garrafinha em cima a mesinha e joguei meus cabelos para trás andando até a porta, abri a mesma e olhei para os dois lados do corredor, mas não havia ninguém. 

  Aproximei-me da janela que estava entreaberta e fiquei observando o tempo lá fora, parecia que ia chover. Deixei meus pensamentos fluírem e acho que fiquei ali um bom tempo, até que uma voz me fez dar um sobressalto. 

  - Não era minha intenção te assustar...- virei-me para encará-lo. 

  - Não era pra você estar aqui! - cruzei os braços. 

  - Por que não? - cruzou os braços também. 

  - Porque aqui é a parte profissional do resort, essa hora clientes não podem ficar aqui! - disse simplesmente. 

  - Entendii...- assentiu levemente. - Mas eu não sou apenas um cliente, agora eu faço parte de tudo isso aqui também! - sorriu sem mostrar os dentes. 

  - Aceitou a proposta? - o encarei surpresa. 

  - Eu não tive muita escolha! - deu de ombros. 

  - Como assim? - o encarei confusa. 

  - Nada, deixa pra lá...- balançou a cabeça negativamente e começou a andar na direção das escadas. 

  - Lucas...- segurei seu braço e uma descarga elétrica percorreu pelo meu corpo. - Vamos conversar! - ele ficou me encarando por um tempo e depois de um longo suspiro assentiu levemente. 

  - Fique à vontade...- mal terminei de falar e ele se jogou na poltrona. - Já entendi! - dei um risadinha fechando a porta. 

  - E então? - sentei na poltrona à sua frente. 

  - O quê? - cerrou cenho. 

  - Não vai me explicar o que está acontecendo? - ele desviou o olhar. 

  - É complicado...- coçou a nuca. 

  - Tudo bem, pode me falar! - insisti. 

  - Luiza...- arqueei a sobrancelha. - Eu não sei se quero falar disso! 

  - Por quê? - cerrei o cenho. 

  - Eu não costumo me abrir com a pessoas, elas não se importam! - disse ele amargamente. 

  - Sinto lhe dizer, mas você já está se abrindo! - sorri de lado o fazendo revirar os olhos. 

  - Não era isso que você tinha que falar! - exclamou emburrado. 

  - Ah não, você esperava um "eu me importo?" - o encarei divertida. 

  - Lógico! - deu um piscadela me fazendo gargalhar. 

  - Sim, eu me importo, mas finge que eu não te falei isso! - dei uma piscadela e o acompanhei no riso logo em seguida. 

  

  


Notas Finais


Me desculpem por acabar assim.....O que será que vai acontecer no próximo??


COMENTEM PLEASEEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...