História O irmão do meu melhor amigo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Personagens Originais, Princesa Aurora, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Vovó (Granny), Will Scarlet, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Amizade, Aposta, August, Captain Swan, Captainswan, David Nolan, Emma Swan, Fofura, Justo Você, Killian Jones, Mary, Onceuponatime, Outlawqueen, Regina Mills, Robin, Ruby, Swan Jones, Swanjones, Tink, Vai Vê Eu Não Te Odeio
Visualizações 46
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem se houver erros

Capítulo 3 - Problemas? Mentais, certo?


POV Emma:

August saiu me puxando pelo corredor, fazendo com que toda hora eu quase caísse ou escorregasse pisando no meu pé, levando-me até umas garotas que estavam junto com a Tink.

August: Emma, essas são Tink.-Apontou para a qual eu já conhecia, que me abraçou .-Ruby.-Apontou para a morena com mexas vermelha no cabelo, uma figura alta e muito bonita.
Ruby: É um prazer!-Estendeu a mão fazendo com que eu a apertasse.
Emma: É um prazer também!-Sorri meio tímida.
August: E não poderíamos esquecer da deusa! Da musa! Da rainha, minha bela irm; Aurora.
Aurora: Idiota, isso tudo é para eu não falar pro papai que você estava ontem na casa do Will.. Quero dizer... É... desculpa.-Disse colocando a mão por cima da boca.
August: Não tem problema, a Emma já sabe que eu sou bi.
Tink: Mas você não era gay?
August: É... Ela sabe que eu sou gay... 'Bi... Mas o killian e o David não, então nada de falar para eles, Emma. Eles pensam que eu sou bi que prefere mulheres.
Emma: Tudo bem! É prazer, Auro...-Sinto braços(fortes por sinal) abraçando minha cintura(que vamos entrar em consenso:É inexistente).-Que 'merda é essa?

Virei minha cabeça para ver quem era que estava á me agarrar, e adivinha? Isso mesmo, o prêmio de pessoa mais estúpida vai para... tantanranram... killian Jones!
Me solto de seus braços(como já citei; Bem fortes, o babado é louco ali naqueles músculos). Olhando para trás sem entender o motivo de sua ação, ele apenas rir nasal, e abre um (belo) sorrizo para mim.

Emma: O que você quer?
Killian: Qual é, Emminha! Não precisa se estressar, eu faço isso com todas vocês que estão aqui. Não precisa ficar estressadinha, chuchu!
Emma: Olha aqui killian, eu não sou nenhuma das suas amiguinhas.-Olho para as figuras ao meu lado.-Sem ofensas!-Volto o olhar para o mesmo.-Então você não pode ficar me agarrando como se já me conhecesse a séculos,sem falar que você ainda me xingou. Então em uma escala de amizade masculina, está tipo; David 100%, August 50%, e é só porque eu ainda não o conheço bem, e você está 20%. Então não tem moral como pensa ter .

POV Killian:

Como assim eu estou com vinte? Como eu não tenho moral? Isso é repugnante, todo mundo ama Killian Jones, a Emma também tem que amar. Isso não é possível. Não é legal. Não.

Killian: Ah, tá! Sem problemas, um dia isso vai aumentar.

Sem problemas? Com problemas, 'né querido? Com problemas mentais só pode. Porque; como a pessoa não gosta de mim? Isso é impossível. Eu sou lindo.

Killian: Gente eu 'tava pensando; Semana que vem é feriado. Bora para o sítio do papai?
August: És a questão, qual dos?
Killian: O que a gente sempre vai. Só que dessa vez para dormir.
Ruby: Eu topo. Contando que teu irmão vá, está tudo ótimo.
Killian: Achei que sua 'tara pelo meu irmão já tinha acabado.
Tink: Pensou errado, amore! Eu vou e vou levar meu chuchuzinho, vulgo Peter.
Aurora: Se o Auguste Comte aqui for eu vou.
August: Haha, 'tô rindo muito!-Fingiu falsa animação.-Gente porque vocês não estão rindo? Vocês não vêem o ótimo e espetacular trocadilho da Aurora!-Ele fechou a cara.-Pelo amor, Aurora você é ultra sem graça, eu em... Zeus e o resto do Olimpo que me livre de uma namorada que bem você.
Emma: Sabia que era muito amor para irmãos, estava estranhando nenhuma briga.-Riu nasal.

Sinto alguém tocando meu ombro, viro-me recebendo o David sorridente, o abraço pela cintura(já que é mais alto) e apoio minha cabeça em seu ombro.

Emma: Aí meu coração fujoshi!

[Fujoshi: Termo japonês utilizado para identificar mulheres que são fãs de relacionamentos homossexuais. Significado: pervertida.]

Todos á olhavam sem entender o que ela havia falado, e ela estava tipo: Gente como vocês não entenderam, isso é tão óbvio.

Emma: Gente isso é tão óbvio!

Não disse?!

Emma: Vocês dois agarrados, isso faz com que meu radar de relacionamento homossexuais fique apitando.
Killian: Não, Emma! Não. Nós somos irmãos.
Emma: Incesto. Adoro!
David: Licença Emma, que meu caso aqui é com a Ruby.-Se soltou de mim e abraçou a Ruby por trás fazendo com que ela ficasse corada.
Killian: E o meu é com você.-Tentei fazer o mesmo mas não rolou.-Ei! Na hora do intervalo nós decidimos quando vamos.
Todos(exceto Emma e David): Ok.

POV Emma:

Escuto a campa da entrada tocar, e saiu correndo em direção a sala(sabe o flash, vulgo Barry Allen, no momento ele sentiria inveja de mim) tentando desviar de todos a minha frente, mas como o bom desastre que sou acabei esbarrando em uma pessoa/garota, fazendo com que todos os cadernos e livros que a mesma segurava caissem no chão.

Emma: Desculpa.-Disse enquanto a ajudava a juntar as coisas do chão. Assim que acabei de recolher todos os possíveis, levantei entregando as coisas em suas mãos.-Emma, prazer!-Estiquei o braço, mas logo abaixo percebendo que ela não tem como esticar os dela.
Mary: Mary! E desculpa pelo ocorrido, é que sou novata, cheguei atrasada e não sei onde é minha sala.
Emma: Eu também sou novata!-Sorri.
Mary: Eu estou atrás da minha sala, você sabe onde é?-Falou entendendo o papel com a ponta de alguns dedos. O peguei e logo li.
Emma: Você estuda na mesma sala que eu, vem!


Notas Finais


Beijão!
Por favor, me digam o que acharam! @unnieminpark
Antiga: @emyswanjones


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...