1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do noivo da minha irmã >
  3. Prólogo

História O irmão do noivo da minha irmã - Prólogo


Escrita por: carol703

Notas do Autor


Oiiii! Agora começo minha nova história!
Não deixem de ler minhas outras histórias: Love in the music e o play boy e a marrenta!
Valeu!

Capítulo 1 - Prólogo


P. O. Vs Paula on

Oie! Eu sou a Paula e moro em São Paulo! Tenho um namorado chamado Ricardo. Tenho 33 anos e moro com minha irmã de 24! Nossos pais morreram 5 anos atrás eu tinha 28 anos e minha irmã tinha 19. Eles morreram em um acidente de carro. Nos ficamos muito abaladas na época eu estava cursando minha faculdade de Medicina e ela estava começando com a de advocacia. Eu hoje sou uma pediatra e ela está concluindo sua faculdade! Está no último ano. Não vejo a hora de ver minha irmãzinha se tornar uma advogada criminal era a profissão do papai. Minha mãe era arquiteta. Bom nesse momento estou me preparando para um jantar aqui em casa o meu namorado vai trazer o irmão dele para apresentar para a minha irmã. Estou tão ansiosa. Será que vão se dar bem? Quero que minha irmã fique a vontade ela e minha única família. 

P. O. Vs Paula off

P. O. Vs Juliana on 

Oi! Eu sou a Juliana. Me desculpe estar sendo um pouco desanimada,mas e que a minha irmã do nada resolveu chamar o namorado e o cunhado para jantar aqui em casa. Logo hoje que eu ia sair com meu namorado. O Pedro ( Caio Castro ). E eu nem sei porque ela quer tanto que eu conheça esse tal de...de....de...Jonas e nome dele? Sei lá! Tô nem ai também! O Ricardo disse que ele e muito estudioso. Hum! Deve ser um nerd de óculos,com cabelo chapado de gel para o lado e magrelo. Mudando de assunto eu faço faculdade de direito criminal e meu namorado direito Civil. 

Paula:Ju o Ricardo ja chegou desce aqui! - ela chamou e eu desci. Me sentei no sofá de costas para porta. - oi amor! - ouvi ela dizer. Oi Jonathan! - ha e Jonathan. - essa é minha irmã Juliana. Ju se vira. -bufei e me virei,dando de cara com um deus grego. Confesso que ele não é nada daquilo que eu falei. So percebi que estava de boca aberta quando minha irmã disse. - e melhor fechar a boca Ju,senão entra mosca.

Ju: cof cof! - tossi tentando disfarça. 

Ricardo: bom vamos sentar. - disse Rick como eu o chamo. 

Paula: então Jonathan... - minha irmã começou perguntando um monte de coisas,querendo saber a vida toda do garoto. Ele continuaram falanda um monte de coisas la so que eu nem prestei muito atenção. Até que ele começaram a falar sobre mim.  

Ricardo: como vai seu namoro,Ju? - perguntou Rick curioso. 

Ju: bem! - responde simples.

Paula: nas entrelinhas. Você acredita que o Pedro bateu no garoto porque ele estava conversando com ela. - disse se referindo a mim.

Ju: não é bem assim! - eu respondi tentando defender meu namorado.

Paula: há e é como? - disse Paula me botando contra parede.

Ju: e..a...a...e! - tentei falar alguma coisa mais não tinha explicação.

Ricardo: deixa ela,vai? O namoro e dela e ela sabe o que é melhor! - disse Rick,me salvando.

Ju: isso me deixa. - eu disse.

Jonathan: hum namorado ciumento, não é nada bom, quer dizer que ele e inseguro. 

Ju: e quem te perguntou alguma coisa?

Paula: JULIANA! - disse Paula me repreendedo. 

Ju: que? Esse garoto que é metido. - eu disse indignada. 

Jonathan: mais eu dou razão ao seu namorado pela insegurança. Olha as roupas que você usa. - ele disse e eu fiquei com mais raiva dele. Não tinha nada na minha roupa. Eu usava um short curto,uma regata escrita Keep Calm I Love Right. E um tênis.

Ju: oque? Olha so garoto eu so não mando você tomar no...- eu ia falar um palavrão mais fui interrompida pelo Rick.

Ricardo:cof cof chega,ne? - ele disse e chegou perto da minha irmã. - eu quero falar uma coisa muito importante. Paula eu não sou muito bom com palavras por isso vou ditar um poema para me expressar: No começo pensei que você nunca fosse me olhar. Mas olhou. Sempre achei que mulheres como você não se interessavam por caras como eu. Mas se interessou. Quando disse aquela frase idiota, você sorriu. Quando usei minha camisa favorita, você disse que eu estava lindo. E quando aumentei o som do carro na minha música favorita, você sabia a letra. Então descobri que os meus defeitos não te incomodavam, e que também enxergava qualidades que eu nem sabia que as tinha. E as coisas foram ficando mais simples, e de repente me dei conta que era mais feliz quando estava com você, e que precisava dormir e acordar todos os dias ao seu lado, já que o pior momento do dia era a hora de te deixar em casa. Passei então a imaginar meus filhos com os seus olhos e o seu sorriso, e aos poucos tudo aqui dentro mudou. Aquele solteirão convicto de anos atrás virou esse bobão apaixonado. Aquele cara que não entendia porque as pessoas mudavam tanto quando estavam namorando, hoje tem orgulho de quem se tornou, e muito disso graças a você. E é por isso que hoje estou aqui, tremendo dos pés a cabeça, não por medo de estar tomando uma atitude errada, e sim pela grandiosidade do momento. O momento em que te peço para que nossas vidas virem uma só, que me deixe ser o pai dos seus filhos, para que me encha de orgulho assinando o meu nome e para que me dê a honra de ser a minha mulher. Pra você guardei a frase que todo homem precisa dizer um dia. Quer casar comigo. Há em mim um pobre mendigo,Mas tão rico com um caso de amor,Nos bolsos d'alma, o quanto não digo, Só digo que por dentro é acolhedor! Há quem não tenha uma vez chorado, E com o choro alegre, regado uma flor! Há quem não tenha uma vez ajoelhado e feito o pedido:

Quer casar comigo amor? - nesse momento ela já estava se derramando em lágrimas. Eu também estava tão emocionada que deixei cair uma lágrima. 


Notas Finais


Bom espero que gostem da historia! Ainda tem muita coisa por vim.
Favoritem,comente e compartilhe se gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...