1. Spirit Fanfics >
  2. O Jardim de Jin >
  3. Capítulo 1

História O Jardim de Jin - Capítulo 1


Escrita por: chagguk

Notas do Autor


Oie !

Tava com essa ideia na cabeça faz um tempo, mas decidi postar a fic só agora, ela vai ter só dois caps. O segundo vai ser postado em breve.

Lembrando que essa fic não deve ser levada a sério, é um crack fic, só pra descontrair mesmo.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Jin, tranquilo, observava sua  trupe espalhada pelo jardim florido. Nam, o escravo e esposa de Jin, é o encarregado de fornecer o pólen para os insetos viajantes, que parava em sua região. Namjoon entregava seu pólen sem demonstrar nenhuma emoção.  

O casal liderava no topo do ranking mundial de produção de pólen, contando apenas com dois funcionários, Nam e Tae. O último, um recém-contratado, era um tanto estranho. Tinha um sorriso quase diabólico do rosto quando sugavam seu pólen. 

Enfim, "Jardim do Jin" foi o nome que o próprio Jin, deus supremo do amor e fundador, escolheu para o lugar. No início não tinha tantas expectativas com o negócio, mas logo fora ganhando seu espaço no mercado, sendo bastante elogiado pelos colegas empresários. 

Mas também ganhou inimigos. O mais ilustre dele, ironicamente, é o cliente que mais vem com frequência: Jeon Jungkook, ou como fora apelidado, Kookito butterfly. Uma borboleta mais nova que a flor, seu inimigo desde a adolescência. Havia perdido grandes oportunidades de lucrar por causa de Kookito, que abriu uma empresa de comercialização de pólen também, apenas para irritar Jin. 

E falando nele, eis que o mesmo surge do céu, indo direto para Tae e sugando o pólen sem aviso prévio. Por algum motivo, Tae sempre ficava corado quando era a borboleta quem pegava seu pólen. 

Jin já até havia desistido de tentar argumentar para com Kookito parar de ser tão sem educação. Mas, dessa vez, decidiu lhe perguntar algo. 

— Porquê você sempre vem aqui todo dia sendo que me odeia? 

Kookito parou de beber, mirando seu olhar a Jin. 

— Acho que chegou a hora de contar a verdade. - Deu um suspiro, ganhando a atenção de todos por um momento. 

Um silêncio se instalou no jardim. 

— Fala logo caralho. - Ordenou Jin, impaciente. — Não tenho o dia todo. 

Tomando coragem, continuou. 

— Jin, eu... - Pausou. — Sou seu filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...