1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo >
  3. O jogo

História O jogo - O jogo


Escrita por: vildcratf

Notas do Autor


oi essa fanfic tem partes do sword art online

Capítulo 1 - O jogo


bem essa historia e ficticia 

bem começamos no ano 2022 no lançamento do novo game o NEVER GEAR ele era um game de realidade virtual,online ,eu vui compra o aparelo e tava uma fila enorme :                                                                            -Droga a fila ta muito grande vou pelos fundos a loja ainda ta fechada.                                                                                Pulei o muro e.                                                                                                                                                                                  -Bs o que você ta fazendo aqui.                                                                                                                                    -Eu vim comprar meu never gear e você.                                                                                                                             -eu tambem vim comprar meu never gear.                                                                                                                             nos saimos da loja e começamos a conversar.                                                                                                                   -mano vamo conectar o never gera logo te encontro no jogo                                                                                              eu chequei em casa, e liquei o computador e criei uma conta no sword art online e nos no conectamos.             -link start                                                                                                                                                                                          eu entrei no sword art online com os gravicos de realidade vistual no never gear  era muito real,eu consequi encontrar o bs com um monte de pessoas tinha mais de 1.000 pessoas jogando bem nos vamos treinar e ele perdeu por uma vaca.


Notas Finais


bem essa historia vai ter o cap 2 em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...