1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo >
  3. Talvez um sonho

História O jogo - Talvez um sonho


Escrita por: ruru19

Notas do Autor


Esse cap vai se um pouco sem sentido,eu só espero que não me odeiem e desculpa pelos erros😣😣😣

Capítulo 7 - Talvez um sonho


Sábado 07:15 da manhã

Sehun acordou num susto como se tivesse alguém vigiando ele,realmente tinha sua mãe com uma cara que se não levantar agora eu vou quebra a vassoura na sua cabeça.então ele levantou foi fazer suas higienes e foi tomá seu café,nesse tempo ele reparou numa coisa,sua mãe sempre deixa a chave reserva na parede só desda vez não estava lá.

-MAE A SENHORA PEGOU A CHAVE RESERVA??

-NAO MEU FILHO.

-TA BOM,OBRIGADA

Se a mãe dele não pegou quem então pegou??



Sábado 07:15 da manhã

Sehun acordou com uma dor de cabeça,então desceu para pode tomar o remedio so que ele reparou  que sua mãe não estava em casa,mas ela sempre quando sair levar o celular porém não levou desda vez,sehun começou a estranha isso por que simplesmente nao poderia sabe se sua mae esta ou nao bem.entao com este presentimento ruim ele ignorou e foi pegar um copo de aguá e tomou o remédio em vez dele volta a dormi ficou acordado,só que não contava com alguém desconhecido entrando na sua casa até que o desconhecido da um tiro nele.

Sábado 07:15 da manhã

Sehun acordou num susto que também assustou seu gato,ele não sabia pq sonhou que a chave reserva sumiu que sua mae deixou o celular em casa e tinha levado um tiro,foi muitas coisas na cabeça dele que nem percebeu que tinha um homem no lado dele e esse homem ele não conhecia.


-meu deus pq esse sonho,oq eu fiz???

-talvez tenha dormido sem fecha a porta.

-hahaha,quem e você??oq esta fazendo na minha casa??eu vou chama a policia??

-pode chama apenas não liga se leva um tiro.


Sábado 07:15 da manhã

-não um tiro não por favor?

-SEHUN que foi meu filho,que tiro e esse que você esta falando??

-ele vai atirar em mim mãe.

-ele quem,menino??

-não sei,só sei que foi um sonho horrível não quero que isso aconteça nunca mais.

-calma meu filho ninguém vai te matar.

-eu espero mãe

-OK agora para de chora que nem uma menina e vai lava esse rosto e depois desce pra toma café da manha.

-tá mãe


Sabe pq sehun sonhou com isso ele não sabe,mas tinha uma pessoa que sabia Park chanyeol sabia muito bem.



Notas Finais


Desculpa pelos erros😮😣
Até a próxima😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...