1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Da Morte >
  3. O início!

História O Jogo Da Morte - O início!


Escrita por: JeanFerreira001

Notas do Autor


Olá, sou iniciante, mas mesmo assim, espero que vocês gostem muito! Obrigado e Boa leitura!

Capítulo 1 - O início!


Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Morte - O início!

Olá, meu nome é Jake e hoje vim contar sobre minha vida, tenho dezesseis anos, não sei se posso considerar minha vida muito boa, na minha cidade as escolas te obrigam a participar de jogos, jogos q causam morte!

Muitas famílias perdem seus filhos, com um simples jogo em uma escola. Vivo no Mundo Perdido, acho q nunca ouviram falar nesse lugar né? É um lugar q quase ninguém conhece, todo mundo chama de Mundo Perdido, mas o nome Real é Renvil, uma cidade não muita conhecida!

Essa é a época mais insuportável da escola, pois é a época em q começam os Jogos, Aqui em Renvil, só as pessoas a partir dos 13 anos q estudam, então eu ja participei e sobrevivi nos jogos por 3 anos, estamos no mês de Agosto, então ficamos 7 meses aprendendo, estudando e praticando para chegar o dia dos Jogos!!

Hoje é Dia 5 de agosto e os jogos começam a partir do 10, faltam 5 dias para praticarmos mais!!


Notas Finais


Então foi isso!
Tomara que tenham gostado!
Desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...