1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Da Morte >
  3. Os Jogos Começam!

História O Jogo Da Morte - Os Jogos Começam!


Escrita por: JeanFerreira001

Notas do Autor


Espero q gostem!

Capítulo 2 - Os Jogos Começam!


Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Morte - Os Jogos Começam!

Olá,tei, Hoje é Dia 9 São 05:30, os Jogos comecam amanhã! Espero q eu sobreviva!!

       NO DIA SEGUINTE...

Já é de manhã, os Jogos começam as 08:00, ainda são 06:00 tenho um tempinho para praticar!! 

Infelizmente chegou a hora, de encarar ou morrer!!! Estou na escola ja me preparando!!

      Monitora Dos Jogos:

-Olá, a todos os jogadores, como vcs sabem, os Jogos tem 10 fases!!! quem conseguir sobreviver irá ser o vencedor! A primeira fase será desviar dos lasers de fogo!! Se preparem!! Os Jogos iram começar em 5...4...3...2...1...

                 Jake:

-Os jogos começaram, temos q sobreviver aos lasers!

Começo a correr pulando e desviando dos lasers de fogo!! De repente acabo ralando a perna em um laser, minha perna começa a queimar e eu grito:

-Minha perna, AAII!! 

Do Nada vejo uma menina linda, vindo me ajudar segurando em minha mão!

-Olá, sou Emily! vamos temos q passar de fase!

Ouço oq essa linda menina diz e faço oq ela disse!! Depois de bastante tempo consigo passar de fase!

    Monitora Dos Jogos:

-Dou parabéns para os q sobreviveram, pois apenas um morreu nessa fase! Agora só tem 19 vivos!! Preparados para a próxima fase? A ssegunda fase vcs teram q sobreviver sobre um deserto de areia movediça!

                 Jake:

Saio correndo, tentando pular em partes para sobreviver a areia movediça! Do nada vejo Emily (A linda menina q me salvou) Caindo sendo puxada pela areia, rapidamente saio correndo ao local onde Emily estava, puxo ela pela mão:

-Segura em minha mão! Vou te salvar!

Acabo puxando muito forte, ela vem Rapidamnete em meus braços! Continuo a puxa-la até passarmos de fase!

     Monitora Dos Jogos:

-Parabéns, "Apenas" 4 morreram, agora restam 15 sobreviventes! A próxima fase será...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...