História O jogo da vida - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Junjou Romantica, Originais
Tags Romance Amoryaoi
Exibições 14
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem esse eo cap 5

Capítulo 6 - Vamos ? Cap 5


Fanfic / Fanfiction O jogo da vida - Capítulo 6 - Vamos ? Cap 5

O que foi isac o que você tem para me contar?

eu meio que..

Oque? não vai me dizer que você tem AIDS

O QUE VOCÊ TA LOUCO, claro que não, é que eu meio que nunca fiz isso. não consegui eu até tentei me relacionar com outras pessoas, mais sempre que eu tentava você vinha na minha cabeça.

Quer dizer que você numca transou?
Sim, nunca consegui

Por minha causa sim respondo 

Ele da um sorriso e diz: isso e ótimo, mas, não vou fazer com você agora para a sua primeira vez tem que ser num lugar especial você esta de ferias né, até porque você acabou de lançar um jogo né.

 Sim, o que você pretende vai ser uma surpresa responde ele mais por agora vamos ver se você e bom nos games mesmo. ele se levanta e pega dois controles que estão do lado da televisã e meda um pego e falo claro que sou pode me desafiar em qual quer jogo passamos a tarde jogando nem nos damos conta e já são 10 horas e ele diz nossa mas já.

Isac está com fome?

 Sim respondo.

Ok

 então ele se levanta e vai à cozinha e volta com um pacote de biscoitos de chocolate.

 Pronto,está aqui a nossa janta.

 ha ha ok ok, vamos nos encher de biscoitos e oque tem né começamos a comer e ele diz está sujo ai onde ? Pergunto aqui o ele se aproxima e meda um beijo a boca dele estava com gosto de chocolate, fico muito nervoso com aquilo e digo: nossa olha a hora, tenho que ir pra casa não vai não não vou deixar meu isac andando por ai tarde da noite

 mas são só 10 respondo.

 Para mim e tarde e agora vamos dormir porque amanha vai ser um dia cheio para você.

Por quê? 
Você vai descobrir.

 Ok já que e para dormir vou dormir no sofá

 Haha, vai pensando

 Ele se aproxima e me pega nos braços.

 O que você está louco? me solta não sou nenhum bebé.

 Sim é sim, o meu bebé.

 Guilherme seu idiota, lembre-se que você e um ano mais novo que eu, e quem é o bebé aqui é você ok?

 isac pra onde você esta me levando? Pergunto.

você vai ver logo logo vejo que ele esta me levando para o quarto dele e começo ame sacudir tentando sair, mas ele me segura com força e diz ha ha vai sonhando.

 ele me joga em cima da cama dele e diz vamos dormir que e o melhor que agente faz logo ele tira a camisa e a calça e fica só de cueca e ainda diz vai dormir assim.

 não respondo tiro a penas a minha camisa ele deita ao meu lado e diz de calça isac serio?

 Sim, para você não tentar nada. Ele me da um beijo e diz boa noite meu amor, eu te amo. Aquilo pode parecer clichê, mais me deixou arrepiado se passão alguns minutos e ele começa a dormir. Não me vem nenhum sono com aquilo dormindo do meu lado. não sou do tipo que embarca os sentimentos, nem sou a pessoa mais simpática, como ele consegue gostar de mim? Eu sou a pessoa mais chata que eu conheço.

 aqueles pensamentos me odiarão por horas e horas. até que eu comecei a dormir logo que eu abro meus olhos de dia acordo com ele me beijando meus impulsos em purao ele ela cai do lado da cama e começa a rir de diz isso era espera hahaha mais eu tenho uma coisa para te mostrar ele pega um tablet. Numa mesinha do lado da cama o tablet esta numa pagina de viagens e ele diz vamos hoje pode começar a fazer a suas malas olho para o destino e falo Canadá.

Fim do capitulo 5



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...