1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Das Dimensões (Guerra Entre Dimensões - Vol. 2) >
  3. Capítulo Cinco

História O Jogo Das Dimensões (Guerra Entre Dimensões - Vol. 2) - Capítulo Cinco


Escrita por: AMortiferum

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar. O meu Palácio Mental estava desligado e minha criatividade tinha sumido, mas meu Palácio Mental voltou a funcionar com muita frequência. Ou seja... Escrevi quase toda essa parte da história.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Na Enterprise, Stephen estava deitado em seu quarto, que havia sido emprestado para ele, dormindo calmamente, mas sua Projeção Astral percorria a nave e via o que cada um estava fazendo. Stephen viu Kirk na Sala Principal da Enterprise junto de Spock analisando os mapas e traçando novamente a rota de Arno. Stephen viu Michael dormindo em seu quarto e estava destapado e tremia de frio. Foi quando Stephen, usando sua habilidade na Projeção Astral, pegou um cobertor e tapou Michael, que sorriu enquanto dormia. Stephen viu Pavel arrumando os motores da nave e parecia um pouco cansado, pois tinha olheiras muito grandes sob seus olhos.

_ Durma um pouco, rapaz! _ disse Stephen se aproximando de Pavel, que se assustou.

_ Sr. Strange! _ exclamou Pavel, com seu sotaque russo bem puxado. _ Sua Projeção Astral, eu imagino...

_ Exatamente _ disse Stephen olhando para suas próprias mãos e viu que elas estavam transparentes. _ É melhor você pedir para o Kirk se pode dormir um pouco.

_ Acha que posso fazer isso e conseguir, no mínimo, duas horas de sono? _ perguntou Pavel em tom sonolento.

_ Acho sim _ respondeu Stephen. _ Pelo menos tente.

Pavel assentiu.

_ Obrigado pela dica, Sr. Strange _ disse Pavel pegando seus utencílios e foi direto para a Sala Principal.

"Ele era assim desde quando o conheci, quando ele tinha 11 anos", pensou Stephen sorrindo. "Estou ficando velho mesmo."

Stephen, vendo que já havia dado uma boa ronda com sua Projeção Astral, voltou para seu quarto e entrou novamente em seu corpo, permitindo-se dormir calmamente.

***

Oito horas mais tarde, Michael acordou mais forte do que imaginava. Ao andar pela nave, encontrou Pavel carregando uma maleta de couro marrom com ferramentas.

_ Bom dia, Pavel _ disse Michael se aproximando de Pavel, que sorriu.

_ Bom dia, Sr. Jackson _ disse Pavel com a voz animada e com seu sotaque russo comum.

_ Apenas Michael _ disse Michael rindo.

_ É que me eu gosto de ser assim _ disse Pavel sorrindo. _ Eu sempre gostei de ser assim, pois meus pais me ensinaram boas maneiras.

_ Isso é bom _ admitiu Michael. _ Enfim, o resto do pessoal já acordou?

_ Sim, senhor _ respondeu Pavel. _ Eu estava indo vê-los na Sala Principal agora mesmo.

_ Eu posso te acompanhar, então? _ perguntou Michael.

_ Claro, senhor _ respondeu Pavel da forma mais simpática que ele podia.

Os dois seguiram direto para a Sala Principal, onde encontraram toda a tripulação ali conversando.

_ Permissão para entrar na Sala Principal, capitão! _ disse Pavel na porta.

_ Permissão concebida! _ disse Kirk com um tom de voz alto e claro.

Pavel deu passagem para Michael, que entrou, e Pavel entrou logo depois.

_ Bom dia, capitão _ disse Pavel indo até sua mesa na Sala Principal e se sentando ali.

_ Bom dia, Sr. Chekov _ disse Kirk.

Kirk fitou Michael e sorriu.

_ Bom dia, Michael _ disse Kirk.

_ Bom dia, capitão _ disse Michael passando a mão por seus próprios cabelos escuros e arrumando-os. _ Espero não ter acordado tarde.

_ Não se preocupe _ disse Kirk. _ Stephen ainda não acordou. Que eu saiba.

_ Só sei que estou tentando tirar aquela imagem do homem decapitado de minha cabeça _ murmurou Michael.

_ Permissão para entrar na Sala Principal, capitão! _ a voz de Spock parecia um pouco sonolenta.

_ Permissão concebida! _ disse Kirk.

Spock entrou na sala. Era possível ver uma pequena olheira sob seus olhos escuros.

_ Bom dia, capitão _ disse Spock.

_ Bom dia, Sr. Spock _ disse Kirk. _ Você viu o Stephen?

_ Ele estava estudando os planetas que poderiam ser os próximos alvos de Arno Galbraith _ respondeu Spock. _ Ele já vem.

_ Que bom _ disse Kirk.          

Depois de longos dez minutos, Stephen entrou na Sala Principal analisando os mapas dos planetas.

_ Bom dia para todos _ disse Stephen olhando para todos. _ Acho que descobri alguma coisa.

_ O que descobriu, Stephen? _ perguntou Michael.

_ Acho que Arno pode invadir um antigo planeta chamado Segregatorum _ respondeu Stephen.

_ Eu conheço esse planeta _ disse Spock. _ É um dos planetas mais isolados da Dimensão 832. Um planeta sem nenhum habitante, mas ele contém um estoque muito grande de energia radioativa.

_ E o que energia radioativa pode servir para Arno? _ perguntou Michael.

_ A radioatividade, se for bem usada, dá poderes para o ser que a consome _ respondeu Stephen.

_ Porém, se for mal utilizada, a radioatividade pode matar alguém que a consome ou quem está ao redor _ disse Spock.

_ Ele pode pegar a radioatividade para criar Magos Supremos das Trevas _ disse Kirk. _ Isso sim causaria um pandemônio do caramba.

_ E, se ele conseguir a radioatividade, estaremos mortos em segundos _ disse Stephen.

Michael sentiu um frio subir por seu corpo e sentiu um tremilique começar por dentro de seu corpo.

_ E o que podemos fazer para que Arno não consiga fazer isso? _ perguntou Michael segurando seu braço e com o tom de voz assustado.

_ Impedir a invasão _ respondeu Stephen. _ Kirk, poderíamos ir para Segregatorum?

_ Poderemos ir sim _ disse Kirk. _ Pavel, ajuste os motores.

_ Sim, capitão _ disse Pavel ajustando os motores. _ Motores ajustados.

_ Nyota, ajuste para velocidade da luz _ disse Kirk.

_ Sim, capitão _ disse Nyota ajustando a velocidade. _ Velocidade ajustada, capitão.

_ Ótimo _ disse Kirk andando pela Sala Principal. _ Stephen, tem como abrir um portal interdimensional para irmos para a Dimensão 832? _ Kirk fitou Stephen.

_ Tem sim _ respondeu Stephen. _ Só preciso de concentração.

_ Fique a vontade _ disse Kirk. _ Spock, preciso que me ajude com as armas.

_ Claro, capitão _ disse Spock indo, junto de Kirk, para a sala onde ficavam as armas.

_ Você vai abrir um portal para a Dimensão 832? _ perguntou Michael.

_ Nós vamos abrir um portal para a Dimensão 832 _ corrigiu Stephen. _ Você sabe o que fazer, Michael.

Ambos se aproximaram do vidro para ver onde fariam o portal. Ambos se posicionaram e fizeram os movimentos que precisavam fazer. Stephen sentiu-se um pouco trêmulo, assim como Michael, mas ambos conseguiram abrir o portal para a Dimensão 832.

_ Conseguimos _ disse Michael ficando aliviado.

_ É. Conseguimos _ disse Stephen sorrindo. _ Agora só precisamos esperar o resto da tripulação.

Michael assentiu.

***

_ Estamos prontos _ disse Kirk voltando para a Sala Principal, junto de Spock.

_ Já abrimos o portal _ disse Stephen.

_ Está tudo pronto, capitão _ disse Pavel terminando de ajustar os motores.

_ Podemos partir, então? _ perguntou Michael.

_ Podemos sim _ respondeu Kirk.

Os motores foram ligados. A nave começou a se mover direto para o portal e, ao entrar no portal interdimensional, acabou saindo mais de 8 milhões de quilômetros de distância de Segregatorum, um planeta de cor salmão claro que parecia ser sombrio.

_ Sejam bem-vindos à Segregatorum, o planeta mais isolado da Dimensão 832 _ disse Stephen olhando para todos os tripulantes.


Notas Finais


Esse capítulo foi um pouco mais curto, porém (se eu não me engano) o próximo será um pouco maior.
Obrigada por ler e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...