1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo de Sangue. >
  3. Medo

História O Jogo de Sangue. - Medo


Escrita por: pricefieldxx

Notas do Autor


Depois de muito tempo, é, sair às 20h do trabalho não tá ajudando. Por esse mesmo motivo o capítulo está curto, mas de qualquer forma era pra ser o último, só que decidi deixar a história maior.

Capítulo 15 - Medo


Fanfic / Fanfiction O Jogo de Sangue. - Medo

  Recusei o trato, eu iria matar meu irmão com minhas próprias mãos, eu só não sabia onde encontrar ele.
Sai da casa abandonada e comecei a andar sem rumo, ja era madrugada, o céu estava negro, sem nenhum estrela, eu estava a uns dois dias sem dormir... Sabe, é difícil engolir a seco essa coisa toda de morte e espíritos e tudo isso que passei.
  Meus passos estavam lentos, parecia que meus pés pesavam muito, meus olhos queria fechar, então entrei no primeiro beco que vi, e pensei comigo mesma "apenas um cochilo, o que poderia acontecer?". 
  Eu estava tão cansada que não demorei muito pra dormi e mas tenho certeza que dormi cerca de uma hora até ser acordada por dois homens me sacudindo, eu abri meu olho e olhei pra eles e parecia que eu estava sonâmbula, demorei um pouco pra acordar, mas quando acordei me dei conta da minha situação.

  Um deles estava de touca, a gente tava em um beco e era de madrugada ainda, então eu mal conseguia ver seu rosto, mas ele era magro e alto, ja o outro tava com uma blusa do moletom preta e calça jeans, cabelo preto, curto e arrepiado eu chuto que ele tenha uns dezessete anos.
  O que tava de touca simplesmente tirou uma arma da cintura, e apontou pra mim.

  - não grita. - disse.

  Eu fiquei ali parada olhando pra eles, meu corpo ainda tava meio adormecido, eu estava meio mole.

  - vocês estão assaltando a pessoa errada. - respondi. - não tenho nada além das minhas roupas.

  O mais baixo me olhou dos pés a cabeça, parecia uma máquina me escaneando.

  - tira a roupa. - ele ordenou.

  Olhei pra arma e depois voltei meu olhar pra ele.

  - ta de brincadeira né? - perguntei ironicamente.

  O mais alto destravou a arma e continuo apontando pra mim.

  - parece que a gente ta brincando? - perguntou.

  Revirei os olhos.
  - droga. - resmunguei.

  Abri o zíper da blusa, tirei e joguei no chão, fiquei somente com minha camisa branca, abaixei e desamarrei o meu all star, tirei o sinto e a calça e depois a blusa, por fim ficando semi nua, somente de calcinha e Sutiã, com os braços cruzados esfregando os braços por conta do frio.

  - agora me deixem em paz. - disse.

  O mais baixo abriu um pequeno sorriso, e disse.

  - você entendeu errado, não estamos roubando suas roupas. - e  chegou mais perto de mim e colocou a mão no meu peito. Eu olhei pra ele e sem pensar muito dei um soco em seu rosto, no mesmo momento que ele se afastou com a mão no rosto, o que estava com a arma se aproximou rapidamente e me deu um soco no estômago, eu me encolhi com a mão no estômago tentando suportar a dor.  O que soquei me levantou pelo cabelo.

  - eu vou pegar pesado com você! - em seguida com a mão livre ele puxou meu Sutiã, estourando - o, e me deixando com, Extrema vergonha.

  Me encolhi no canto com as mãos nos seios e fechei meus olhos, por muito tempo não senti, aliás, quando foi a última que senti algo, eu estava com medo... Enquanto estava de olhos fechados, escutei um barulho de ferro colidindo com algo sólido e em seguida um grito meio agudo, abri meus olhos e não entendi nada.

   Joey estava de frente com o cara mais alto, com um taco de baseball de ferro em mãos, o cara estava sentado e a arma estava longe, que provavelmente o primeiro golpe tenha sido na mão que estava segurando a arma.
  Joey sem hesitar deu um forte golpe na cabeça dele, colocou a ponta do taco no chão e andou arrastando até o mais baixo que que estava ali paralisado....


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...