1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo dos herdeiros >
  3. Luana

História O jogo dos herdeiros - Luana


Escrita por: rosapp

Notas do Autor


Esses próximos capítulos vão ser pequenos por causa que é só sobre lá lendo as fichas.

Capítulo 2 - Luana


Fanfic / Fanfiction O jogo dos herdeiros - Luana

SENHORA ELIZABETH NARRANDO:

Eu peguei a primeira ficha de um de meus netos e lá estava uma garota de cabelos brancos chamando Luana, tinha 17 anos e lá também estava outras informações sobre ela.

FICHA 1: LUANA

IDADE: 17

NOME COMPLETO: LUANA NASCIMENTO DE ANDRADE.

INFORMAÇÕES

Uma garota de classe média, popular na escola por causa da sua beleza, tira notas boas, todos que a conhecem dizem que ela uma garota simpática, amigável, sociável e sensível.  Adora animais e não é tímida. Seu signo é Libra, estuda na escola particular Flowers. 

Luana parece ser uma boa garota e pelo o que está escrito aqui ela é bem parecido com meu 2°filho Eric tanto em aparência como em personalidade. Ela iria ser uma ótima herdeira mas ela parece ser muito boazinha para poder comandar a minha empresa, além do mas eu tenho uma idéia muito mas divertida para escolher quem será meu herdeiro,  mas agora vou ver as outras fichas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...