1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Quando eu mudei de lugar...

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Quando eu mudei de lugar...


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Espero que gostem da minha segunda fanfic! Vou deixar o link da primeira nas notas finais. Boa Leitura! #GASTINA

Capítulo 1 - Quando eu mudei de lugar...


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Quando eu mudei de lugar...

NINA ON

Mais um novo dia. Às vezes eu gostaria de não ser nerd. Muito menos tímida. Ajudaria bastante a minha vida social. Mas, eu nasci assim, o que posso fazer? Muita coisa. Mas, ser nerd às vezes também é bom. Bom, tudo têm seus prós e contras. Peguei os meus óculos, vermelhos, a minha cor favorita. Peguei a mochila que já estava com todos os meus materiais e fui esperar meu irmão na porta de casa. Como sempre, atrasado. Mas já estava acostumada. Aliás, o Matteo é o Matteo, né? Apesar e tudo, eu o amo de coração e nós somos muito próximos. E eu gosto disso.

-Tô pronto cérebro 2.0! – meu irmão disse, quando chegou. Ele me chamava assim desde que percebeu o quanto eu era inteligente. No começo, fiquei um pouco irritada, tanto que o chamo de patins, porque ele patina muito, e muito bem. Depois de ficarmos nessa troca de apelidos, que ficou até hoje, começo a rir quando ele me chama assim. – Vamos?

-Vamos, patins. – Então, nós fomos juntos até o Blake South College.

Chegando lá, como sempre, minha melhor amiga Luna chegou como um furacão para perto de mim e do Matteo. Aliás, não sei se contei, mas a minha amiga e o meu irmão se gostam. Claro que eles não me contaram, eles não confessariam, mas pra mim é fácil de perceber quando alguém tá apaixonado. Tanto que o meu irmão ficou nervoso, se despediu e foi em direção do seu melhor amigo, Gastón.

Nunca prestei muita atenção no Gastón. E nem quero prestar! Ele é o maior pegador da sala. Ele vê as meninas como troféus, conquistas. Eu não quero me servir de objeto. Então, o mais longe que eu estiver dele, melhor.

-E aí, amiga? Preparada pra aula de hoje? – perguntou a minha melhor amiga.

-Se a professora não entregar nenhuma prova onde no meu cabeçalho tenha nota máxima, eu estou perfeitamente preparada. – nós rimos de leve e fomos pra sala.

Foi só eu entrar na sala que todos ficaram quietos, como se eu fosse a professora. Fiquei mal com isso, mas percebi que a professora estava logo atrás de mim, então fui correndo pro meu lugar, completamente tímida e nervosa, além de estar com medo de ir pra sala do diretor. Um medo sem razão, mas... 

Ai, como eu odeio sentar longe da Luna! Todo mundo ao meu redor ficava conversando, enquanto eu, a nerd excluída e tímida, ficava lá, anotando letras de músicas no meu caderno. Foi então, que um milagre aconteceu:

-Senhorita Balsano, poderia fazer um favor para mim? – perguntou a professora.

-Sim, claro. Do que precisa? – estava meio nervosa quando respondi e dava pra perceber. Aliás, sempre fico nervosa quando alguém vai falar comigo. Menos com a Luna e o Matteo.

-Quero que troque de lugar com a Yamila. – nós duas ficamos paradas nos olhando. A Yam e a Jim são as minhas únicas amigas além da Luna. Então, não queria mudar de lugar se ela não quisesse. Então, ela fez uma cara de “Tudo bem” e nós trocamos.

Foi então que eu descobri que tinha ido pro melhor lugar que poderia ter. Estava atrás do meu irmão, do lado da minha melhor amiga e, do meu outro lado, estava o Gastón. A única parte imperfeita daquele lugar. Bom, o que eu posso fazer, né? A professora não me deixaria trocar de lugar de novo, apesar de ter gostado muito de onde estava, o único problema dele era o pegador da sala. Mas, parece que eu vou ter que aturar isso...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! "Beijinhos no ar"
PS: POSTO O PRÓXIMO CAP HJ
Link da minha outra fanfic: Você é a razão dos meus sorrisos (Lutteo): https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-sou-luna-voce-e-a-razao-dos-meus-sorrisos-lutteo-6226968


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...