1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Você me surpreende às vezes

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Você me surpreende às vezes


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Voltei! Espero q gostem do novo cap! Boa Leitura

Capítulo 11 - Você me surpreende às vezes


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Você me surpreende às vezes

NINA ON

Acordei com a minha cabeça deitada no colo do Gastón. Sorri. Só a presença dele já deixava mil borboletas no meu estômago e... Espera. O que eu tõ pensando?! Nina, se concentra. Ele é um idiota. E nunca se interessaria de verdade por você. Levantei com o maior cuidado do mundo pra não acordar o garoto que dormia tranquilamente, como um anjinho, que eu estava adorando ficar ali vendo. Nina, acorda pra vida! Fui andando sem fazer nenhum barulho até a cozinha, e estava prestes a preparar meu café da manhã quando o Gastón apareceu e disse:

-Não, não, não, não, senhorita Nina. Nem pense nisso. Você é a minha convidada e acabou de passar por um trauma horrível. Eu vou fazer o café da manhã.

-Gastón eu... – ele fez um sinal pra eu parar de falar. Sorri, me sentei e fui assistir ele fazendo o café.

Ele tava sendo tão fofo e legal comigo. Espera, Nina, se liga, você é só mais uma pra ele. Não se deixe enganar.

-Então, depois, você dormiu bem? – perguntou o moreno.

-S-sim, obrigada – disse, gaguejando, morrendo de vergonha porque lembrei da posição em que acordei. Eu poderia ter ficado ali pra sempre. Ei, espera. O que é que eu tô pensando?! – E-e v-você?

-Bem. Então, a sua cabeça ainda dói?

-Não, eu tô bem melhor. Obrigada, doutor Gastón – falei, brincando. Ri um pouco com a brincadeira, e ele também. – Gastón, eu só tô atrapalhando, eu não quero que te incomodar mais. Me deixa pelo menos fazer o café.

-Não Nina, você ainda tá se recuperando, não entende isso?! E você não incomoda, muito pelo contrário. Pode ficar sentadinha aí que eu já tô quase acabando. – sorri. Tem jeito de ele ser mais perfeito? Tem, muitos. Mas, isso não vem ao caso agora. Eu ficaria o dia inteiro só pensando nisso, se quisesse. E, agora não é uma boa hora de ficar listando os defeitos do garoto que estava na minha frente.

-Prontinho. – disse ele, sorrindo e colocando o café na mesa. Então comecei a comer. Estava morrendo de fome. – Ei, vai com calma aí. Você vai acabar se engasgando. – brincou o Gastón, enquanto eu fazia uma careta.

-Eu tô com fome, tá?! A última vez que eu comi foi ontem a tarde.

-Comilona. – disse ele, enquanto eu jogava um pedacinho do meu pão na sua cara, fazendo uma careta pior que a anterior. E ele ria, com um sorriso lindo. O que me fez rir um pouco também.

Ei, espera um pouco. Cadê a minha timidez?! Onde tá a Nina que nem conseguia falar uma palavra perto de gente que não conhecia direito? Essa garota parece sumir quando o Gastón tá perto. Quando ele tá perto, nasce uma nova Nina. Como ele desperta isso em mim? Eu não sei. Eu não sei o que tá acontecendo comigo. O que eu tô sentindo por esse idiota que tá na minha frente. Não é possível que eu tô sentindo alguma coisa por ele. Justamente por ELE.

Do nada, o Gastón começou a puxar conversa comigo. E ela fluiu constantemente. Eu senti que o conhecia desde que nasci. Parece que essa conversa foi a melhor que eu já tive. Ele é mais do que parece. Nós temos muitas coisas em comum, pelo incrível que pareça. Ele gosta de fotografia. Eu amo fotografia. É a minha paixão. Que nem escrever. Eu podia ficar escrevendo por horas que eu não me canso. Deve ser por isso que eu tiro máxima em todas as provas de redação. E a nerd apareceu novamente. Será que eu não posso me distrair só um pouquinho da minha terrível vida social? Não, é inevitável. Eu sou uma nerd. Eu tenho que aceitar isso. Já tá na hora. 

GASTÓN ON

Não sei o que tá acontecendo comigo. Eu tô sentindo alguma coisa diferente pela Nina que nunca senti antes. Gastón, se liga, ela é só uma CDF sem graça. Tá, sem graça ela não é, porque eu sinto que podia ficar horas conversando com ela que eu não me cansava. E, pode ser CDF, mas até que é bonitinha. Espera, o que eu tô pensando? Por que com ela tudo tá sendo diferente? Eu não posso negar que eu tô sentindo alguma coisa a mais por ela. O problema é saber o que é. Porque, amor não é. Eu sou o Gastón Perida. Eu não me apaixono.

-Gastón, eu adorei mesmo passar esse tempo com você, e obrigada por tudo que você fez por mim mas, eu preciso ir agora. Meu pai deve estar preocupado, e já tá ficando tarde, eu quero te incomodar mais.

-Nina, pela milésima vez, você não incomoda. E, tudo bem, seu pai realmente deve estar preocupado. A gente se vê no Blake segunda?

-Sim, até mais. – ela me deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu fiquei lá parado que nem um bobo sorrindo. Acho que nunca mais vou lavar a minha bochecha. Brincadeira, claro que vou. O problema é que eu não vou ter mais o cheiro do perfume maravilhoso dela no meu rosto. Mas, isso tem que acabar. Eu preciso me distrair, se não a Nina vai me deixar maluco e a minha reputação vai por água a baixo.

NINA ON

Assim que cheguei em casa, vi meu pai com uma cara de bravo, com os braços cruzados e o telefone na mão, me olhando.

-Q-que foi pai? – falei, nervosa. Será que ele descobriu tudo?!

-Eu liguei pra Luna pra saber como você tava, e ela disse que você não tava na casa dela. Onde você passou a noite, Nina?

Gelei. O que eu vou falar agora?


Notas Finais


Espero q tenham gostado! Tô MUITO feliz por termos tantos favoritos em tão pouco tempo :) Obg a todos q leram, favoritaram e comentaram a fic. Até o próximo cap! "Beijinhos no ar"
Link das minhas outras fics:
Você é a razão dos meus sorrisos (Lutteo): https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-sou-luna-voce-e-a-razao-dos-meus-sorrisos-lutteo-6226968
One Shoot - Simbar - O amor verdadeiro existe: https://spiritfanfics.com/historia/one-shoot--simbar--o-amor-verdadeiro-existe-6374379


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...