1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Não posso acreditar

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Não posso acreditar


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Voltei! Espero q gostem do novo cap! Boa Leitura

Capítulo 13 - Não posso acreditar


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Não posso acreditar

GASTÓN ON

É, eu fiz bobagem. Eu fiz besteira. Fiz idiotice. De novo. O pior é que eu acho que dessa vez não tem volta. Eu fiz a maior estupidez da minha vida. E ela não vai me perdoar. Já era. Por que eu fui falar aquilo? A minha reputação, claro. Mas, não sei o que tá acontecendo, e... Espera. Eu não ligo. Não, eu ligo. Por mais que eu não queira, eu ligo. Por que eu ligo? Eu não sei, mas eu ligo. E eu não deveria ligar. O que tá acontecendo comigo?

NINA ON

Não posso acreditar!

-Simón?! Q-que você tá fazendo aqui?!

-Vim te visitar, ué! E, cadê a Luna? Procurei ela que nem louco e não encontrei...

-Ela deve tá com meu irmão. – espera, o que eu acabei de dizer?

-Como assim com o seu irmão?

-E-eles devem e-estar c-conversando sobre... Sobre o trabalho em dupla que a professora passou e eles vão ter que fazer juntos. - menti. Uau, essa foi boa. Boa, Nina! 

-Ok... – ele parecia meio desconfiado. Mas não importa. O Simón sempre acredita.

-Então, como você conseguiu vir pra cá? Você não tava em turnê com a Roller Band?

-É, adivinha! – fiz uma cara confusa e ele logo entendeu que eu não tava afim de adivinhar, só curiosa pra ele falar logo, o que foi o que ele fez – O próximo show vai ser aqui na cidade!

-Sério?! Por quanto tempo você vai ficar, amigo?!

-Até o final de semana. – Xi, vai dar problema...

Ele deve ter visto minha cara e perguntou:

-Que foi, Nina?

-Nada – pesquisei pela mentira mais rápida que veio no meu cérebro – Só estou um pouco assustada, achando que alguém ia me sequestrar, quando na verdade era só o meu melhor amigo, sabe?!

Ele começou a rir.

-Foi mal, não queria te assustar, só queria fazer uma surpresa pra você e pra Luna.

-Já tô até com pena da minha amiguinha... – ele sorriu, enquanto me deu uma cotovelada bem de leve, o que me fez rir. – Simón, eu tenho que ir, a gente se vê por aí? – disse, assim que lembrei que tinha que ir pro Roller. 

-Ok, até mais. Vou procurar a Luna.

Eu fui embora pro Roller pensando em como a volta do Simón vai trazer problemas. O Simón, eu e a Luna somos melhores amigos desde que nos conhecemos, quando pequenos. O problema é que o Simón sempre foi mais velho, então era difícil nos encontrarmos na escola. E, pra piorar a situação, o garoto se apaixonou pela Luna. Desde então, nunca mais fomos um trio de melhores amigos, porque a minha amiga não correspondia aos sentimentos do Simón. Tanto que o guitarrista arranjou outros amigos e fez uma banda, a Roller Band. Eles estavam em turnê, e parece que ele voltou. Fico feliz e preocupada ao mesmo tempo. Porque agora que tá acontecendo alguma coisa entre a minha amiga e o meu irmão, o Simón volta. Isso vai dar muitos problemas. Apesar de estar feliz por rever o meu amigo...

GASTÓN ON

Acabei de ver a Nina com um garoto. Não sei porque, mas, ver ela com outro cara foi como se uma abelha tivesse me picado, sei lá. Doeu. Doeu um pouco, eu confesso. Mas, por que? Por quê? Não sei. E não sei se quero saber. Porque, se eu saber, talvez aconteça alguma coisa que nunca aconteceu antes, e eu não tô pronto pra abandonar a vida que eu tenho agora. Pode ser ela certa, ou errada, é uma boa vida. Apesar de não poder ignorar o que tá acontecendo eu... Ai, eu já não sei de mais nada. Só preciso ser o Gastón. Preciso de uma distração. 

MATTEO ON

-Ei, cara.  – falou um amigo meu, Sebástian.

-E aí? – o cumprimentei, ele parecia meio preocupado. – Que foi?

-Você precisa ver isso. – disse ele, pegando seu tablet e colocado num vídeo.

VÍDEO ON

-Ah, vamos ver. Bom, eu e a Nina? – disse o Gastón. – Não, não, cara, não viaja! Imagina, eu e a CDF? Nunca. Ela é muito certinha e feia e santinha pra mim. Eu sou o Gastón Perida. Só pego as boas. Tudo o que eu tô fazendo é só uma brincadeira, pra descontrair um pouco, brincar com ela. Logo, logo encontro outra, das boas, que pelo jeito tão em escassez, tanto que eu fui atrás da CDF pra me divertir! Olha só onde o mundo foi parar! – ele ria, mas parecia meio bravo ao mesmo tempo.

VÍDEO OFF

Entreguei o tablet pro Sebás, morrendo de raiva, eu fui quase correndo pro Roller, onde o Gastón provavelmente estaria. O que aquele idiota pensa que tá fazendo com a minha irmãzinha?! Ele vai ver só! Ninguém machuca ela, não se depender de mim.

Tava que nem louco, quase correndo, morrendo de raiva, atrás do Gastón. Até a Luna me parar.

-Matteo, o que foi? – perguntou ela.

-Desculpa Luna, mas eu tô com pressa agora, será que a gente pode falar depois?

-Primeiro você vai me falar porque você tá tão bravo. – logo desisti. Parei de andar, respirei fundo. Ela não ia me deixar ir embora até falar o que tava acontecendo.

-Eu vi um vídeo, onde o Gastón falava mal da... Da minha irmã. – vi a expressão de indignação e surpresa da Luna. Ela teve a mesma reação que eu.

-Não, não pode ser. Tem certeza que não é montagem ou algo assim?

-Não sei, tudo o que eu sei é que eu preciso até o Roller agora tirar satisfação sobre isso. A Nina é sua amiga, você deveria entender.

-E eu entendo. Eu vou com você. – fiz uma cara surpresa – É, Matteo. Posso não ser muito fã dessas coisas, mas se mexeu com a minha amiga, mexeu comigo. Ninguém fala mal da Nina. – sorri. E ela sorriu de novo. Nós ficamos um tempo assim nos olhando. Pra mim era tão fácil me perder no verde dos olhos dela. Mas agora, por mais que eu queira, não posso ficar mais tempo assim.

-Vamos? – ela assentiu com a cabeça e nós fomos.

Chegando lá, vi o Gastón e logo cheguei o empurrando:

-Como você pôde fazer aquilo com a minha irmã?!


Notas Finais


Espero q tenham gostado! Obg a todos q leram, comentaram e favoritaram a fic. Até o próximo cap! "Beijinhos no ar"
Link das minhas outras fics:
Você é a razão dos meus sorrisos (Lutteo): https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-sou-luna-voce-e-a-razao-dos-meus-sorrisos-lutteo-6226968
One Shoot - Simbar - O amor verdadeiro existe: https://spiritfanfics.com/historia/one-shoot--simbar--o-amor-verdadeiro-existe-6374379


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...