1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Você não tem sentimentos?

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Você não tem sentimentos?


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Voltei! Mil perdões por demorar tanto pra postar, é que quinta foi meu niver e ontem foi minha festa, então não tive muito tempo... Sem contar as provas, né? Rsrsrs Espero q gostem do novo cap! Boa Leitura
PS: DESCULPA PELO CAP LONGO 😜

Capítulo 14 - Você não tem sentimentos?


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Você não tem sentimentos?

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR E AS NOTAS FINAIS
       NINA ON
       Faz poucos minutos que eu estava no banheiro, depois de ficar horas conversando com o Gastón no Roller enquanto tomávamos suco e esperávamos o Matteo chegar. Foi quando ouvi um barulho. Parecia que estava acontecendo uma briga na lanchonete. Fui correndo até lá ver quem estava brigando. Então, avistei meu irmão e o Gastón aos socos.
       -Ei, o que tá acontecendo aqui? - perguntei, parando a briga
       -Isso, irmãzinha, que bom que você chegou. - disse o Matteo, se levantando, e virando pra mim. - Esse seu "namoradinho" - falou, fazendo uma careta e um sinal de aspas na hora de falar namoradinho, e isso me deixou irritada, eu nunca ficaria com aquele idiota, apesar de que ele melhorou muito e... Ah, não sei  - Falou umas coisas que você deveria saber. - ele olhou pro Gastón com uma cara de reprovação, e o pegador ficou com uma cara de tristeza e arrependimento. Ok, agora eu tô curiosa!
        -Gastón, o que você fez? - perguntei
       Ele não respondeu, só ficou me olhando com um olhar de quem pedia perdão. E eu olhei com raiva. Como eu pude pensar que ele mudaria? Como eu pude pensar que ele mudaria... Que ele mudaria por mim...
       -Cérebro 2.0, tem um video sobre o que eu tô falando, e... Eu acho que você precisa ver. - o meu irmão disse com uma voz de pena, deve ter pensado que eu estou triste. Ou eu estou com uma cara triste? Parece que eu tô triste?
       -Me mostra, Patins. - disse, ainda olhando pro Gastón, morrendo de raiva, enquanto ele ainda me olhava com aquele olhar que parecia implorar por perdão, afinal, por que ele se importa?
       O meu irmão foi falar com a Luna, que logo fez um sinal com a cabeça, assentindo, e rapidamente foi embora. Nós ficamos lá, nos olhando, e poucos minutos depois ela voltou, com um tablet na mão, que deu pro Matteo. Ele pareceu ter mexido em alguma coisa no aparelho, e logo me deu, para que eu pudesse ver o vídeo.
       Após ver o vídeo, dei o tablet para o meu irmão bruscamente e saí correndo. Meu irmãozinho e minha melhor amiga tentaram me parar, enquanto Gastón me chamava. Mas nada me impediu. Fui correndo até avistar uma praça, vi um banco, deitei lá e apenas fiquei chorando. Foi quando senti alguém fazendo carinho em meus cabelos. Me virei pra ver quem era e avistei Xabi. Sorri ao ver meu melhor amigo. Ela levantou minha cabeça, se sentou no banco, e colocou minha cabeça em seu colo. E as lágrimas voltaram a escorrer, e nós ficamos assim, e eu adormeci minutos depois.
       DIA SEGUINTE / BLAKE
       Tô evitando o Gastón o máximo possível. Por mais que me doa estar longe dele, ainda não tô preparada para ver sua cara de novo. Não tô preparada pra vê-lo sem chorar. Não ainda.
       O sinal pro recreio bateu e eu não consegui prestar atenção em nada da aula. Peguei o meu lanche e fui em direção a Luna, ignorando totalmente o pegador que havia me chamado. Mas, ela já começou dando bronca:
       -Amiga, alguma hora você vai ter que falar com ele. Não adianta mais ignorá-lo.
       -Luna, você não entende. Eu cheguei a pensar que ele era diferente. Cheguei a pensar que eu sentia alguma coisa por ele, que ele não era tão mal assim. Mas, ele me decepcionou miga. E isso machucou muito.
       -Olha Nina, eu entendo que ele te machucou. Mas você precisa enfrentar essa situação. Vai fazer você tirar um peso das costas, confia em mim. - ela disse, sorrindo como uma boba apaixonada. Espera, ela só tinha esse sorriso por causa do meu irmão. Olhei pra onde ela estava olhando e só vi uma parede. Que estranho.
       -Parece que alguém está de bom-humor hoje, não é mesmo? - falei
       -Ai amiga, eu tenho uma super novidade pra te contar. - a essa hora nós já tínhamos terminado de comer enquanto andávamos e sentamos num banco. Fiz um sinal pra ela continuar. Então, ela chegou mais perto do meu ouvido, e sussurrou - Eu falei com o seu irmão e... Eu acho que tô gostando dele. - fiz o maior sorriso da minha vida - E, eu acho que ele também gosta de mim.
       -Amiga, mas é óbvio que ele gosta de você. Mas vocês demoraram pra assumir, hein! Pode deixar que eu tenho minha magia e logo vocês vão ficar juntos.
       -Já disse que eu te adoro, miga?
       -Todos os dias. - nós rimos e nos abraçamos. Então, o sinal pra aula tocou e nós fomos pra lá.
       Chegando na sala, as cadeiras estavam empilhadas, como no meu sonho. Aliás, eu tenho sonhado com isso todos os dias. O que será que meu subconsciente quer dizer? Vamos descobrir. A professora estava em pé no meio da sala, e começou a explicar uma atividade. Foi quando o sinal de aviso de incêndio tocou e todos ficamos desesperados. Eu saí correndo pra fora da sala, como a maioria dos alunos, enquanto uma fumaça dominava o colégio. Foi quando percebi que o meu irmão não estava comigo. Então, fui lutando contra a fumaça em direção a sala de aula, pra ver se ele estava lá. 
       Assim que cheguei no local desejado, vi Luna e Matteo se olhando assustados em cima de uma pilha de carteiras, e Ramiro e Yam estavam do mesmo jeito, exatamente iguais ao meu irmão e minha melhor amiga. Então fiquei desesperada. Eu tentava ajudar, mas o fogo me impedia. Tá sendo como no meu sonho... Parei um pouco e fiquei pensando. Então, senti alguém me cutucando. Me virei pra ver quem era mas não pude reconhecer, por causa da fumaça. Mas então ele falou alguma coisa que eu não entendi e começou a tentar tirar as carteiras. Pela voz já reconheci, era o Gastón. Mas logo me perdi dele, tentei acompanhá-lo e procurá-lo mas não encontrava. Então entrei em pânico e desmaiei.


Notas Finais


Esse foi o cap SUPER longo, pessoal! Rsrs espero q tenham gostado. Essas notas finais foram pra avisar que, pro pessoal que gosta de mitologia grega, que a minha amiga tá escrevendo uma fic sobre isso. O nome é: Sol Negro, e eu sou uma co-autora, pois minha amiga tá sem net então vou postar os próximos caps por ela. Vou deixar o link nos comentários, pq tô escrevendo pelo cell. Até o próximo cap pessoal! "Beijinhos no ar"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...