1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Acho que estou me apaixonando

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Acho que estou me apaixonando


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Voltei! Espero q gostem do novo cap! Boa Leitura

Capítulo 3 - Acho que estou me apaixonando


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Acho que estou me apaixonando

NINA ON

Quando vi meu melhor amigo, Xabi, não pude evitar ir correndo abraça-lo. Eu o amo tanto! Claro, como amor de amigo.

GASTÓN ON

Como sempre, tenho que fazer meu papel de apaixonado, vi que a Nina estava abraçando um cara. Minha hora! Fui lá e dei um empurrão no garoto, e disse para ele não mexer com a Nina.

-Gastón, o que você tá fazendo? Não percebe que isso tá machucando meu melhor amigo?! PARA!

Quando ela gritou, fui obrigado a parar. Todos estavam me olhando. Estavam pensando que eu realmente estava apaixonado pela Balsano. Que estúpidos! Como eu, Gastón Perida, iria me apaixonar por uma nerd certinha que nem ela? Que burros! Foi quando vi Nina abraçando Xabi, o consolando. Confesso que senti alguma coisa estranha quando vi isso. Mas, não deve ser nada.

MATTEO ON

Estava conversando com a Menina Delivery, relembrando como tínhamos feito esses apelidos um pro outro. Como nos conhecemos.

FLASHBACK ON

Estava patinando calmamente no meio da rua, fazendo uns passos super legais que tinha acabado de aprender: Primeiro fiz um “Camelo” enquanto girava, depois dei um salto e uma cambalhota. Quando estava me levantando, depois de ter feito a cambalhota, uma menina que entregava comida de algum restaurante trombou em mim.

-Ei! - falei

-Desculpa, eu falei cuidado.

-Ahã. Sei...

-Ei, o que foi?

-Óbvio que você queria trombar comigo Menina Delivery, como todas as meninas querem.

-Ah, é? Por que você acha que todas as garotas do mundo gostariam de trombar em você?

-Olha pra mim. - ela deu um sorriso como se eu fosse o maior idiota do mundo.

-Eu estou trabalhando, Mauricinho. – então, ela foi embora patinando.

-Onde? - gritei

-Não te interessa – gritou de volta                                      

-Pode apenas me falar seu nome? – gritei, mas ela não ouviu, já estava muito longe.

FLASHBACK OFF

Esse é um dos momentos mais marcantes da minha vida. Eu nunca vou esquecer. Dei um sorriso quando pensei nisso e a Luna perguntou qual era o motivo.

-Nada. Quer tomar um suco Menina Delivery?

-Vamos lá, Mauricinho.

Então, eu e a Luna fomos tomar um suco na lanchonete do Roller.

NINA ON

No dia seguinte, no Blake, o Gastón tentou falar comigo, mas eu não deixei. Estava muito brava com ele sobre o que ele fez com o meu amigo. Quando estávamos na aula de geografia, ele pediu minha agenda novamente, e eu dei. Vamos ver se ele vai me pedir desculpas. Quando ele devolveu, li rapidamente: “Nina, desculpa por ontem. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes daquele tal de Xabi. Passa a sua inteligência pra mim? Kkkkkkk ‘Parabéns por ser inteligente’” Fiquei um pouco corada com o que ele disse. Não se iluda, Nina, é tudo atuação, lembra?!

-Nina – escutei a Luna me chamar. Então, me virei para vê-la. – Me empresta sua agenda?

Fiz o que ela disse e pela minha surpresa, foi ver o que o Gastón tinha escrito. Ela ficou de boca aberta e fez uma cara de: “O Gastón gosta da Nina” em forma daquelas musiquinhas que as pessoas fazem pra zoar. Então, ela também escreveu na minha agenda: “Ih, amiga! Partindo corações, Balsano! Quem diria, hein?!” Ainda desenhou dois coraçõezinhos. Eu fiquei brava e a minha amiga viu, e começou a rir.

-Senhorita Balsano e Senhorita Valente, o que é tão engraçado que vocês não estão prestando atenção na aula? Por acaso já sabem a matéria? Querem ensinar para os seus colegas? – reclamou a professora. Nós fizemos que não com a cabeça, muito nervosas por fora, mas morrendo de rir por dentro. – Muito bem – ela voltou a escrever na lousa.

O estranho foi algo que eu senti quando vi o recadinho do Gastón. Eu senti uma vibração boa, senti borboletas no meu estômago, que nem quando me falam pra ir em alguma montanha-russa. Eu morro de medo! Mas, isso era diferente, não sei direito o que fazer...

-Nina! – gritou alguém. Me virei e vi que era o Xabi. – Posso falar com você hoje no Roller?

-Claro Xabi. Mas, você parece nervoso, o que aconteceu?

-Nada. A gente se fala depois. – fiquei meio desconfiada, mas, talvez eu descubra quando conversar com ele hoje.

Assim que cheguei no Roller, já vi meu melhor amigo e o abraçei.

-Oi, Nina! Uau, como você tá linda! - disse, quando tinha praticamente me "analisado"

-Oi, e, obrigada! Só coloquei a primeira roupa que vi no armário, não sou dessas que sabem tudo de moda.

-Eu sei, mas mesmo assim você tá linda.

-Obrigada. – senti corar um pouco. E ele também estava corado. Ambos tímidos e nervosos.

-Então, Nina. Ahm, e-eu queria t-te falar algo m-muito importante p-pra mim.

-Pode falar. E por que você tá tão nervoso? Estamos entre amigos aqui, não?

-Sim, e é disso que eu vim falar com você. – fiquei um pouco nervosa e sem entender nada. – E-eu... Nina, faz tempo que eu sinto alguma coisa diferente por você. Não é só amor de amigo. É algo maior. E eu não sei se você sente o mesmo por mim, e eu não me importo com isso, só precisava que você soubesse.

Fiquei sem reação. O-o q-que q-que e-ele t-tinha a-acabado d-de f-falar?  É brincadeira, né? O que eu ia falar pra ele?

Vi ele indo embora, então segurei sua mão, impedindo-o. Apesar de não sentir o mesmo, ele é meu melhor amigo. E não quero ver ele triste.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigada a todos que leram, favoritaram e comentaram a fic. Até o próximo cap! "Beijinhos no ar"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...