1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo- Suga Hot >
  3. O Jogo- Suga Hot

História O Jogo- Suga Hot - O Jogo- Suga Hot


Escrita por: trouxiarmyS2

Capítulo 1 - O Jogo- Suga Hot


Você está em um dos estacionamentos da empresa BigHit, indo trabalhar. Você é staff de uma banda chamada Bangtan Boys e sempre foi fã deles, principalmente de Suga. Entrando no lugar, você pega um dos elevadores e chega no andar número cinco, lá você foi em direção a sala onde te indicaram , já que era seu primeiro dia. Quando entrou na sala, todos a olharam curiosos e Jimin vinha em sua direção.

- Oi, você é a staff nova né? - Disse ele sorrindo.

- Sim sim, sou eu - Disse sorrindo também.

Você logo olhou pra Suga e percebeu que ele estava olhando você também e não parou quando você o encarou. Você virou o olhar envergonhada e sem muita demora os meninos começaram a se arrumar. Você estava arrumando as maquiagens e as roupas dos meninos quando ouviu a porta da sala bater de repente. Parado a frente dela, estava Suga.

- Oi Suga, o… o que você está fazendo? - Disse nervosa.

- Eu percebi o jeito que você olhou pra mim - Disse ele se aproximando.

Você não sabia o que fazer, ele se aproximava mais e mais, seu coração acelerou e suas pernas bambearam. Ele parou bem na sua frente, olhando você de cima a baixo e mordendo o lábio.

- De que jeito eu olhei pra você? - Disse olhando em seus olhos.

- Não se faça de boba - Sussurrou em seu ouvido.

Cada parte de seu corpo se arrepiou com aquelas palavras, ele colocou suas mãos  em sua cintura e puxou você pra perto, fazendo seus corpos colarem um no outro. Ele começou a beijar seu pescoço devagar, fazendo trilhas até sua boca, quando chegou nela, você sentiu suas mãos subindo sua blusa devagar, fazendo você se arrepiar ainda mais. E então ele começou a beijar você, bem devagar, já te empurrando para a bancada dos espelhos e te colocando ali encima. O beijo começou a ficar mais intenso e ele já tirava sua blusa, você começou a tirar a blusa dele também, quando viu aquele abs não conseguiu conter de morder os lábios. Suga viu isso e atacou sua boca na mesma hora, beijando você ainda mais intensamente, fazendo cada pedaço de seu corpo pedir por mais. Lentamente, ele foi tirando sua calça, olhando pra você com um sorriso malicioso. Você não aguentava mais aquela tortura. Então você começou a tirar a calça dele também, e agora sua respiração começou a faltar, quando ele ficou só de boxer.

- Você não é tão santa assim né? - Disse beijando seu pescoço mais uma vez.

As mãos de Suga começaram a procurar a abertura de seu sutiã, quando  achou tirou rapidamente, começou a beijar seus seios e logo depois a chupa-los devagar, te torturando. Ele foi descendo suas mãos para sua calcinha, e ainda por cima dela, começou a brincar com sua intimidade, fazendo você arfar pra trás. Você sabia que ele estava sorrindo, então devolveu na mesma moeda, começou a brincar com o membro dele também, o fazendo suspirar. 

- Então você quer jogar? - Disse suspirando em seu ouvido, fazendo sua pele se arrepiar mais (se isso ainda fosse possível)

Ele começou a tirar sua calcinha, que já estava totalmente molhada, e subindo as mãos por suas coxas, começou a penetrar um dedo, tão devagar que você precisou se segurar em seus ombros. Você começou a suspirar a cada entrada e saída, e quando você estava quase chegando em seu ápice, ele penetrou mais um dedo, fazendo você arranhar suas costas ao chegar “lá”. Consumida pelo prazer, começou a tirar sua boxer rapidamente, ele percebeu seu desespero e deu um sorriso malicioso. Seu membro pulou pra fora, totalmente animado, ele puxou sua cintura mais pra perto, penetrando você tão devagar que você pode sentir cada centímetro seu ser preenchido, seus gemidos já estavam altos, mas abafados pelos beijos de Yoongi, e sem você nem se dar conta ele começou a estocar mais rápido, fazendo você gemer mais e mais. Ele começou a morder seu lábio inferior enquanto os movimentos iam diminuindo, e logo após você sentir o seu líquido se espalhar, ele começou a estocar tudo de novo, seus gemidos quase não estavam sendo abafados de tão altos. 

- Acho que você perdeu o jogo - Disse ele entre suspiros.

Você nem conseguia respondê-lo, de tão anestesiada que estava, ele foi lentamente retirando seu membro de você, beijando você devagar como sempre. 

- Espero que você sempre queira jogar comigo, porque eu sempre vou querer - Disse em meio ao beijo.


Notas Finais


Dona da fanfic 👉http://imaginethatbts.tumblr.com 👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...