1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. O melhor dia.

História O jogo virou. - O melhor dia.


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Ta ai, espero que gostem. Dá mais uma seguradinha. 😂💙

Capítulo 4 - O melhor dia.


Na Terça feira, a rotina foi a mesma, sua mãe te acorda, você se arruma, sai e encontra com Brenda.

Brenda: ......Eai, ta bem?

Camila: Tô ué, e você? (disse com um sorriso no rosto)

Brenda te olha com uma cara de " Eu n to entendendo nada" e te pergunta novamente.

Brenda: Camila..... Ta bem mesmo?

Camila: To, se você esta me fazendo essa pergunta por causa de ontem, saiba que eu to de boas e desisti do Pedro.

Brenda: Porra! É o melhor qe você faz. Estou feliz por você.

Camila: Eu também estou feliz por mim.

Vocês duas começam a rir e continuam a caminho da escola. Lá vocês encontram com Erika, Emilly e Rebeca na porta da sala.

Erika: Oe anã.

Camila: Oi, ei! Porque as senhoritas Erika e Emilly faltaram ontem?

Emilly: teve acidente, daí atrasou tudo.

Rebeca : Eu não disse?

Brenda: Okay, ja falei com vocês, mas voces sabem se a Sarah veio?

Rebeca: Veio, ela ta no banheiro como sempre.

Brenda: Brigada, vou lá então.

Camila : Sempre assim, Brenda chega aqui na escola e me larga pra ficar com a Sarah.

Emilly: Lógico, aqui na escola voce nem da atenção pra ela direito.

Erika: Acho bom.

Vocês riem. Pedro passa por vocês e entra na sala. Imediatamente as meninas te olham.

Camila : Que foi?

Rebeca: Qual vai ser o elogio de hoje? A Blusa, calça ou cabelo?

Camila: Nenhum, não gosto mais dele.

Erika: DEUS SEJA LOUVADO!!

Emilly: MEU DEUS! ISSO É UM MILAGRE!

Rebeca: Para tudo! Me conta, oque aconteceu?

Camila : Nada, só cansei de ser trouxa, só isso.

Emilly: A ficha caiu né?

Rebeca: Brigada Deus.

Erika: Vamos comemorar Brasil.

Camila: Não é pra tanti vai.

Diego chega e vai em sua direção.

Diego : Preciso falar com você.

Camila: Tá Bom. Vamos lá .

Vocês vão para um canto meio afastado do corredor.

Diego: Olha me des...

Camila : Não precisa ( Você o interrompe) você ter me contado foi muito bom, obrigado.

Diego: Sério?

Camila: É.

Diego: Ah que bom, espero que você siga sua vida muito bem.

Camila : Diego, ele é só um menino, não seria capaz de destruir minha vida.

Diego: É mesmo, parabéns. Você é inteligente.

Camila: Eu sei.

Vocês riem e dão um toque de mão. O dia continua feliz, e você permanece sem fazer nenhum comentário sobre Pedro. Foi um dos dias mais divertidos, porém isso te fez perceber o quanto o Colégio te fazia feliz e a fez pensar o que seria de você quando o ano acabasse e você tivesse que mudar de escola, já que o final do ano estava chegando, ja estava no mês de outubro, OUTUBRO passou voando. E assim você quis aproveitar ao máximo, e foi exatamente oque você fez. Brincou com todo mundo, cantou alto na sala, dançou, contou piada sem graça, enfim se divertiu demais. Pena que nem todo mundo ficar feliz com a alegria alheia né ?  Como sempre Nicole  (a garota que você mais odeia naquela sala, que ja foi sua melhor amiga mas pela falsidade a amizade se desfez) quis acabar com a brincadeira.

Nicole: É aula vaga mas não quer dizer que é a casa de vocês aqui.

Você fingiu que nem foi com você e continuou com oque estava fazendo.

Nicole: Ei!

Camila: Que foi? (disse impaciente)

Nicole: Você ouviu oque eu disse?

Camila: Ouvi, só não quis gastar minha saliva com coisas inúteis . 

Nicole: É só que barulho todo de vocês ta me incomodando . 

Camila: Porta da rua é a serventia da casa amor. ( disse apontando para a porta)

Nicole se vira para frente e continua oque estava fazendo.

Pedro se aproxima de vocês e entra na brincadeira, você deixa ele se divertir também, afinal até dele você ia sentir falta.

Pedro: Nossa Camila, você ta diferente hoje.

Camila : Diferente?

Pedro: É tá mais bonita . 

Camila: impressão sua. (Voce disse num tom seco, mas você  sabia que era verdade pois naquele dia você resolveu caprichar mais).

Diego te olha dando um pequeno sorriso e balançando a cabeça reprovando a sua atitude, Você retribui o sorriso. E assim o dia acaba, você e Brenda vão para casa rindo e relembrando os momentos engraçados que viveram nesse dia.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, estou me dedicando muiton mas parece que ninguém ta curtindo 😢. Vou melhorar😊💕Liiv💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...