História O jogo virou (SasuSaku) - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~10Tails

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku Naruhina
Visualizações 97
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu fiz capitulo pequeno pra dar de presente para voces no dia das crianças!
Eu tomei um chá de sumiço de novo, não é mesmo? Por favor não me matem, sou um amorzinho. Eu precisava desse tempo pra dar uma focada nos estudos e nos animes, principalmente nos estudos porque nono ano não é fácil não.

Boa Leitura amoores!

Capítulo 12 - Decimo segundo


Subi para o andar do nosso apartamento, juro que no caminho eu tropecei umas duas ou três vezes, assim que cheguei no apartamento encarei a Karin e o Izuna vendo Netflix na sala.

 

_Olha quem voltou! >>izuna deu alarde enquanto me olhava<< _Pelo visto não aproveitou nada da festa hein. >>Deu um sorriso irônico<<


Eu pensei em retrucar e dar uns cascudos nele, mas...mostrei o dedo do meio para ele e fui direto para o quarto.

 

Um gesto fala mais que mil palavras.

 

Respirei fundo ao chegar lá e fechei a porta, eu não dava com animo nem para tomar meu banho, culpa do babaca do Sasuke, me deitei na minha linda caminha. Que saudade dela.

 

Acordei no dia seguinte com meu cabelo todo bagunçado, fiquei cerca de 10 min olhando para a janela pensando se deveria levantar ou não, me levantei e fui direto para o banheiro fazer a mesma lenga lenga de sempre. Fui para a cozinha, me rastejando, e me sentei na cadeira e olhei para o Naruto fazendo ovo frito.

 

_Bom dia, Sakura-chan! >>Me comprimento<<

_Não tem nada de bom nele. >>Resmunguei então peguei meu celular e o desbloqueei para ver se tinha algo de interessante<<

 

Não demorou muito para o Sasuke aparecer na cozinha e ainda por cima gritando no celular.

 

_Não me interessa se você estava bêbado,  todo mundo está  comentando do seu nudez que vazou de ontem pra hoje. >>Sasuke berrou no telefone, provavelmente ele estava falando com Itachi<<


Eu arregalei os olhos olhando para a tela do celular lendo esse babado no grupo das meninas, não reclamaria se visse a foto, eu já ia clicar na foto quando o babaca tomou meu celular.

 

_Você não precisa disso. >>Afirmou apagando a foto no WhatsApp, faltava tão pouco para ela baixar.<< _Não conhecia esse seu lado tarada, Sakura. >>Olhou para mim e deu um sorriso de lado.<<


CRETINO

Eu já podia escrever um livro com a quantidade de apelidos que eu tinha em minha mente para testar e comprovar que eles se encaixavam perfeitamente em Sasuke.

 

_Olha quem está com ciúmes do irmão. >>Implicou Naruto rindo como o idiota de sempre e se sentando ao meu lado<<

_Não é ciúmes... >>Questionou. << _ …como eu posso dizer…é uma questão de princípios básicos.

 

 ‘Não é ciúmes’, outra coisa que eu odeio nos homens, serio não custa admitir vez ou outra? Mesmo que estejamos nos referindo ao famoso Sasuke Uchiha.

 

_Se você diz ne.. >>Retruquei dando um sorriso de canto e bebendo meu café em uma caneca fofa de unicórnio fazendo xixi, sim eu tenho uma queda por unicórnios.<<

_ Toda vez que eu olho para essa caneca, eu sinto nojo. >>Afirmou desligando o celular dele.<< _é estranha

 

Falar mal de mim é uma coisa, falar mal da minha caneca é outra completamente diferente.

 

_Olha aqui seu babaca, idiota,almofadinha. >>Comecei a gritar<< _Continua...>>parei de falar quando ele colocou seu dedo indicador na minha boca em forma de silencio. <<

_Menos irritante. >>ordenou mantendo o olhar fixo no meu<<

 

Eu arregalei meus olhos enquanto fitava os seus. Olhos ônix são lindos, não é mesmo?

 

_Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai? >>Perguntou Naruto enquanto ria e saiu da cozinha<< _Parece que o gatão foi finalmente lacado.


Respirei fundo quando ele os tirou da frente da minha boca.

 

_Eu vou tacar essa caneca na sua cabeça. >>Avisei enquanto bebia uma golada do meu café<<

_Melhor ir para a escola hoje, temos que organizar o baile de primavera. >>recomendou e logo se levantou e também saiu da cozinha<<

 

Eu odiava esse ‘baile de primavera’, tudo bem que eu só fui no primeiro ano mas...tinha sido horrível, eu fiquei olhando todo mundo dançando aquela música lenta. EU ODIAVA POR CAUSA QUE NINGUEM ME CONVIDAVA
 

Bando de burgueses safados. Mas esse ano seria diferente, talvez, agora eu consigo até escolher com eu quero ir, mas eu provavelmente iria com o Sasuke.

 

É terrível ver o que um corte de cabelo, maquiagem e roupas bonitas fazem com as pessoas. Nada disso importa, as pessoas esqueceram do que realmente importa em uma pessoa. Tem que ser mais do que um rostinho bonito.

 

Logo me levantei da cadeira e fui para o meu quarto cantarolando alguma música aleatória que eu tinha escutado do carro de som que passava todo santo dia naquela rua. Me sentei na minha cama e peguei meu caderno com capa da gatinha Marrie, muito fofo, também peguei minha lapiseira e comecei a escrever minha história, naquela altura do campeonato eu já estava matando o personagem principal. Adoro fazer isso.

 

Escrever era um passatempo muito bom para mim, principalmente porque ficar na frente do celular ou do laptop por muito tempo deixava minhas vistas

 

5minutos depois...

 

_Que droga! >>Exclamei gritando e jogando a lapiseira longe fazendo a mesma ir contra a parede.<<

 

Bloqueio de criatividade, ou talvez eu não seja tão criativa quanto pensava. Dei um suspiro, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho, eu tinha tempo de sobra então iria lavar o cabelo também.


Terminei de lavar meu cabelo então sai do banheiro secando meu cabelo com uma camiseta velha de algodão, é eu fazia isso geralmente tudo que lia na internet sobre cabelos eu tentava imitar, imagina eu de blogueirinha? Iria ser muito engraçado porque nada que eu faço da certo.

 

A escola estava um saco naquele dia, eu estava me escondendo no pátio enquanto todos estavam no ginásio fazendo as decorações chatas e pensando no que fazer para ajudar.

 

_Achei você! >>Exclamou sentando ao meu lado. _Acha que vai ser tão fácil escapar dessa coisa toda de baile da primavera ou seja que o que?<<

_Acho...já estou fazendo isso. >>Afirmei olhando minhas unhas nas quais a maioria estavam lascadas<<

_Você não veio nos últimos dois anos e pra piorar ainda faltava só pra não ajudar. _Sasuke relembrou brincando com uma mecha do meu cabelo.

_E vou fazer a mesma coisa esse ano, festinha sem graça.  >>Cruzei meus braços<<

_Eu vim todos os anos... é legal, você dança...tira fotos.

 

Cada ano com uma garota diferente.

 

_Eu prefiro ficar em casa, lendo um livro e escutando música.

_musica melancólica. >>Sasuke deu uma risada.<<

_Adoro!. >>Ironizei, era verdade eu amo musicas melancólicas em uma sexta-feira a noite<<


Naquele misero momento em que eu refletia um pouco sobre como eu odiava o fato de ir para a escola especialmente em ver a cara de babaca do Sasuke me fazia querer fechar o meu coração até tropeçar em qualquer cara da faculdade e querer um belo romance com ele e uma vida extremamente bem sucedida, estava desmoronando.

 

_ Vai querer ficar de recuperação esse bimestre? >>Me perguntou me abraçando de lado<< _é só continuar faltando nas organizações desse baile.

 


Notas Finais


Calma, calma,calma. Não pula essa parte porque é importante.
Estou pensando em fazer o próximo capitulo com o ponto de vista do Sasuke, o que voces acham?
Bjos com glitter para voces meus Nekos lindos que da vontade de apertar e guardar em um potinho

Meu Instagram~ @annie_inacio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...