1. Spirit Fanfics >
  2. O jutsu. >
  3. Jutsu Sexy.

História O jutsu. - Jutsu Sexy.


Escrita por: DOnily

Notas do Autor


Essa fanfic é curta, só uma ideiazinha pra estreiar minhas fanfics :3

Capítulo 1 - Jutsu Sexy.


Naruto estava em sua casa, tomando seu banho, o que é uma raridade. 

- Hum... - Disse Naruto, um tanto entediado naquela tarde. Como se uma lâmpada ascendesse em sua cabeça, um ideia veio a tona. - E se eu... - Colocou o dedo indicador nos lábios pensando. - Pode ser divertido!

[...]

Perto dali, Sasuke Uchiha, se aproximava da casa do loiro. O mesmo andava em silêncio, calmamente, com sua pose de fodão de sempre. Continuou a caminhar, até que chegou a seu destino.

- Onde esse idiota está? - Pensou ele, olhando cada canto daquela casa pequena. Sem sucesso em encontra-lo, pôde ouvir um barulho vindo de dentro do banheiro. - No banheiro? Que milagre. - Disse, caminhando até o banheiro. Bateu na porta de madeira, mas não houve resposta. Levou uma das mãos até a maçaneta da porta, a girando e fazendo com que a porta abrisse.

Entrou no local.

Só o que pôde ver foi a sombra de alguém atrás das cortinas. Puxou as mesmas, com a intuição de ver quem era o surdo atrás daquelas cortinas.

- Naru-

Jutsu Sexy! - Gritou o loiro, de costas para onde Sasuke estava, sem nem o notar ali. Começou a dançar até que se virou e encontrou o moreno o olhando com uma enorme gota na cabeça. - AAAAH

- Idiota. - Disse Sasuke, colocando uma das mãos no rosto, e balançando a cabeça negativamente.


Notas Finais


Escrevi e sai correndo~
BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...