História I am back - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Capitã Phasma, Finn, Kylo Ren, Luke Skywalker, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Creepypasta, Phux, Star Wars Creepypasta
Exibições 21
Palavras 241
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Registro 4- Kylo Ren- que tal assistir TV?


Fanfic / Fanfiction I am back - Capítulo 20 - Registro 4- Kylo Ren- que tal assistir TV?

~no dia seguinte~

P.O.V. de Kylo Ren

Tomei café da manhã, nada aconteceu e nada também no almoço, acho que ele está me poupando, pra depois acabar comigo. Resolvi então ligar a televisão para ver se tinha algo de bom passando, já que não tinha nada pra fazer, (como eu queria não ter feito isso.)
Peguei o controle e liguei a televisão, mas quando ela ligou, ela estava fora do ar, dei uns socos nela para ver se funcionava, mas nada. Sentei na minha cama e só me restava esperar, até que ela ligou, mas a televisão estava em estática, mas não liguei muito, então teve uma interferência e a tela ficou preta, mas apareceu alguém de costas, essa pessoa estava se virando e frente para mim, parecia que ela sabia que eu estava ali, mais uma rápida interferência, e aparece ELE, O FINN!!!!!!! MINHA NOSSA, COMO?! COMO ELE FOI PARAR ALI?! ELE ME PERCEGUE EM ABSOLUTAMENTE TODOS OS LUGARES!!! Ele apareceu com a mesma aparência: olhos enormes e com pupilas vermelhas e minúsculas, que parecia que olhavam para minha alma, e chorando sangue preto, e o mais importante: o sorriso maníaco, peguei o controle e tentei desligar a televisão, mas nada adiantava, até que ele falou apontando para mim:

-EU ESTOU VINDO!!!!!!

E a televisão desligou sozinha, eu estava paralizado, sem nenhuma reação, até que eu saí correndo de lá e voltei depois de um bom tempo tomando corajem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...