1. Spirit Fanfics >
  2. O Kitsune >
  3. Outro Kitsune

História O Kitsune - Outro Kitsune


Escrita por: NerdLove

Notas do Autor


Heeeeey!! Antes de qualquer coisa: não pretendo continuar a outra fanfic (sem ideias e tals). Espero que gostem dessa! Boa leitura!

Capítulo 1 - Outro Kitsune


Kitsune: A Raposa de Muitas Caudas

 

“Kitsune é uma raposa mágica, uma criatura da classe Momonoke (espíritos animais que se transformam em humanos, como os Bakenekos, Tengus e Tanukis). É dito que, sua imagem representa ardileza e inteligência e, de acordo com as lendas, são animais com poderes místicos, sagrados ou amaldiçoados. Poderes que aumentam com a sua idade e sabedoria, a cada 100 anos, recebem uma nova cauda e quando atingem nove, tornam-se semideuses. Devido a seu poder e influência, recebem oferendas como se fossem divindades."

- Corra nathan! - ouvi minha mãe gritar desesperada enquanto corríamos dos caçadores. Kitsunes não são bem vindas nas aldeias, por termos má fama.

- Eu quero a cabeça dessas raposas!- gritou o líder dos caçadores com raiva.

- se transforme filho! - não penso duas vezes antes de obedece- la, logo assumindo a forma de uma raposa. Minha mãe fez o mesmo, exibindo suas nove Caldas.

Eu estava um pouco adiantado, à frente de minha mãe, quando ouço um grito estridente logo atrás de mim. Minha mãe havia ficado presa em uma armadilha dos caçadores, uma armadilha de urso. Voltei no mesmo instante me transformando em humano na tentativa de ajudá-la.

- Corra filho! Salve sua vida por favor!

- Não vou deixá-la aqui! 

- Va por favor filho! - minha mãe implorou, eu já podia ver os caçadores.- vá agora!

pensei muito antes de correr dali, olhando para trás. E vendo tirarem a vida da minha mãe sem pensarem duas vezes.

eu ainda não sabia usar meus poderes, e minha mãe havia perdido a maioria dos seus, assim que decidiu casar-se com um humano.

MUITOS ANOS DEPOIS...

- Como é possível? Voce não tem nenhum documento?- pergunto o xerife stilinsk  para o garoto a sua frente- qual é o seu nome garoto?

- Nathan -respondeu sem muito ânimo. Acabou indo parar na delegacia após partir um carro ao meio na estrada, misteriosamente.

- Okay ethan, pode me dizer o que fazia na estrada a pé, e principalmente como partiu um carro ao meio? -perguntou o cherif , já estava acostumado com coisas sobrenaturais, e estava cogitando chamar stiles e scott.

- Sou totalmente inocente, fui eu quem foi quase atropelado.- Nathan tentou argumentar.

- Tudo bem- stilinsk suspirou- aguarde aqui um instante por favor. - saiu de sua sala, pegou seu celular e discou o número de stiles.- filho? Preciso de você e do Scott na delegacia agora mesmo, acho que temos um possível lobisomem ou qualquer outra coisa sobrenatural aqui.

- Eu só vou avisar o scott e já estamos correndo pra aí! - Stiles respondeu afobado.

nathan havia aprendido a usar seus poderes, passou anos treinando adquirindo cada vez mais sabedoria. sabia o que havia o atraido à beacon hills,  era algo forte e poderoso.O Nameton. Tinha também conhecimento dos acontecimentos da cidade.

- Aí estão vocês.- disse o cherif assim que viu stiles e scott.

- Quem é ele?- pergunta Scott, apontando para o garoto pensativo na sala do cherif.

- Ele disse que seu nome é Nathan. Por algum motivo não tem documentos.- respondeu o cherif.

- Desculpa pai mas, não ter documentos não faz dele um ser sobrenatural- disse stiles, recebendo um olhar zangado de seu pai.

- Não foi por isso que chamei vocês. De alguma forma ele conseguiu partir um carro ao meu na estrada vindo para beacon hills.

- uou - disse scott surpreso.

- Podemos falar com ele- pergunta stiles.

- À vontade- respondeu o cherif, já cansado de tantos acontecimentos estranhos.

- Você é o Nathan, certo? Eu sou o sc...- scott dizia mas foi interrompido por nathan.

- Scott Maccall e Stiles Stilinsk. Sei muito bem quem vocês são. Um alfa verdadeiro e um humano muito corajoso, e forte o bastante para sobreviver ao Nogitsune.

- Espera aí, como...como sabe nossos nomes e...todo o resto?- pergunta stiles assustado.

- Sou um Kitsune informado, e além do mais, as notícias correm- responde nathan sorrindo animado em conhecê-los.

- Você disse Kitsune? -pergunta scott espantado.

- Como a kira. Mas eu pensei que só existissem kitsunes mulheres e...você nem japonês é.- complementa stiles.

- Kitsunes homens são mesmo raros, porém existem. Minha mãe era japonesa, meu pai não.

Scott não conseguia falar nada, estava em choque.

- É um prazer imenso conhecer vocês e eu....adoraria conhecer o resto do pack- disse Nathan tímido, olhando para stiles.

- Bom, porque não- diz stiles sorrindo para nathan, que corou.

CONTINUA...


Notas Finais


Aeeeew!! Comentem e favoritos por favoor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...