História O Kitsune da Fairy Tail - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Lisanna Strauss, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Sasuke Uchiha, Sayla
Tags Gale, Graju, Nalu, Naruerza, Narulisa, Narumira, Naruseilah, Naruwendy, Romance, Youkai
Exibições 944
Palavras 3.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE !!!!!!
Me desculpem pessoal , tinha prometido um capitulo para a fic "A Fada de 9 Caudas" ms infelizmente hoje de manhã , quando eu estava terminando o capitulo , faltou luz aqui em casa e acabei perdendo tudo o que escrevi , fiquei com uma raiva do cacete e sem paciência para re-escrever o capitulo agora , enfim , sei que não seria justo com vocês então pelo menos irei atualizar essa fic. Mais uma vez peço desculpas mas terão de esperar mais um pouquinho para a fic "A Fada de 9 Caudas" enfim , vamos ao capitulo.

Capítulo 6 - Desejos Ocultos


NO CAPITULO ANTERIOR .... 

O cenário atrás deles foi totalmente tomado por vários fogos de artifício que explodiram ao mesmo tempo no céu.

Naruto : eu te amo - sussurra encostando sua testa na de Mira - eu te amo .... minha humana.

Mira : eu também te amo ..... minha raposa - fala sorrindo e voltando a beijar Naruto , enquanto que mais fogos iam para o céu.

NO CAPITULO ATUAL ...

Já havia se passado 1 semana desde que Naruto e Mira começaram a namorar , claro que isso foi um choque na guilda e inclusive em Magnólia , pois todos queriam saber quem conseguiu conquistar o coração da albina.

Mira agora se encontrava sentada em sua cama ainda de pijama e escrevendo em seu diário , é parece algo meio chicle , ma Mira o tem desde que era bem pequena , então meio que se tornou um vicio escrever nele tudo o que acontece em sua vida.

Mira : pronto - fala sorrindo lendo novamente a página.

28/7/783 

       Hoje, completa uma semana desde que comecei a namorar com o Naruto-kun e eu não poderia estar mais feliz , ele é muito carinhoso e paciente comigo , admito que tenho medo da minha primeira vez , mas eu sei que o Naruto-kun é o homem certo para mim. Nem me lembro desde quando eu me sinto apaixonada por ele , apenas começou de repente e não para , continua a cada dia a aumentar. E dai se ele não é humano ? E dai se ele é metade raposa ? Eu o amo de qualquer jeito , estou parecendo uma garotinha apaixonada por escrever isso , mas admito que gosto e muito disso.

                                                                                                                                              Ass. Mira.

Mira suspirou novamente olhando a página , nem percebeu a entrada de um certo ruivo.

Naruto : então esse é o seu diário - fala atrás dela.

Mira deu um grito de susto se virando mas foi parada por um beijo de Naruto , o mesmo a foi inclinando até que por fim a deitou na cama , ficando por cima dela. Continuou com o beijo , os lábios de Mira eram a droga mais viciante do mundo para o ruivo , ainda mais quando Mira tentava se igualar no beijo.

Se separaram para recuperar o ar , com um fio de saliva ainda ligando suas bocas. Mira estava ofegante e com as bochechas vermelhas , dando uma visão completamente kawaii para o ruivo.

Mira : quando voltou da missão ?- pergunta assim que recuperou seu fôlego , ainda deitada na cama com o ruivo por cima , a olhando intensamente , como um lobo olha para sua presa , ou no caso , uma raposa quando olha para sua presa.

Naruto : ontem a noite , vim lhe ver pois também estava com saudades , mas você estava dormindo tão bem , que seria até pecado acordar - deu um leve sorriso felino lambendo o pescoço de Mira que não aguentou um gemido.

Mira : N-Naruto....-kuuuunnn - gemeu quando sentiu as mãos do loiro tocarem seus seios - e-e-eu .....

Naruto : esta tudo bem , não irei força-la a nada - sussurra no ouvido dela - só nos seios , tudo bem ? - pergunta em um tom sedutor no ouvido da albina.

Mira : t-tudo bem .... - ela estava tão vermelha que deixaria os cabelos de Naruto e Erza no chinelo.

Naruto continuou a massagea-los de forma lenta e carinhosa , fazendo Mira soltar gemidos baixos e suspiros , após algum tempo , Naruto já sentia os mamilos entumecidos de Mira , deu uma atenção especial a eles enquanto massageava , os gemidos dela estavam realmente atiçando Naruto , mas ele sabia que ela não estava preparada ainda para o sexo , e ele esperaria o quanto que fosse preciso.

Queria mais estimulo , então ele abaixou as alças do pijama de Mira assim revelando os seios fartos da mesma , a pele branquinha com os mamilos entumecidos nas areolas rosadas da mesma.

Naruto : perfeitos - diz e começou a chupar o seio esquerdo e estimular o direito , dessa vez Mira não conseguiu aguentar um gemido alto , Naruto começou chupando o seio de forma carinhosa e gentil e Mira pôs suas mãos na cabeça de Naruto oferecendo mais de seu busto ao ruivo.

A situação realmente estava ficando quente , Mira já estava sentindo sua calcinha umidecer e sua pele se arrepiar de uma forma deliciosa.

Naruto trocou de seio , agora chupando o seio direito e estimulando o esquerdo , Mira outra vez gemeu alto , ele agora começou a chupar de forma um pouco mais agressiva e isso estava excitando ainda mais a albina.

Por fim , com um longo gemido , Mira acabou por chegar a um delicioso orgasmo , sujando o lençol da cama. Naruto subiu seus beijos novamente para os lábios de Mira em um caloroso e apaixonante beijo , quando por fim se separaram , Mira estava ainda mais vermelha de vergonha por ter gozado na frente de Naruto.

Mira : injusto ..... só eu passei vergonha - fala fazendo um bico muito fofo que Naruto teve o prazer de desfazer com um selinho , o mesmo deu espaço para Mira que saiu correndo para o banheiro de seu quarto enquanto Naruto ria da mesma.

Após alguns minutos , Naruto ouviu o som da água caindo no chão, ela estava tomando um banho para espantar a excitação que sentia , Naruto se sentiu muito tentado em fazer parte daquele banho , mas preferiu ficar na cama esperando Mira , teria que falar essa história de harém com ela , afinal , não seria justo conseguir outras namoradas sem Mira saber de nada.

Após alguns minutos a albina saiu do banheiro vestindo um short curto em cor azul claro e uma camisa branca com alcinhas.

Após uma longa corada e uma rápida troca de lençóis , ela se sentou na cama de frente pro ruivo.

Mira : o que foi Naruto-kun ? Parece preocupado - pergunta em seu tom gentil.

Naruto : Mira-chan , eu tenho que falar algo com você ... algo que você não vai gostar.

Mira : v-você quer terminar comigo ? - perguntou presumindo o que o ruivo iria dizer - e-eu estou apenas te prendendo não é ? - pergunta já derramando lágrimas.

Naruto : o que ? Claro que não Mira-chan , posso ser um demônio , mas não sou insensível , pelo menos não com você - fala secando as lágrimas de Mira e dando um rápido selinho nela - não é nada disso , é algo ..... mais complicado.

Mira : o que é ?

Naruto respirou fundo.

Naruto : você vai ter que me dividir com outras mulheres. - soltou a bomba de uma só vez.

Mira : o que ? Me explique isso Naruto-kun ! - pergunta em um tom bravo.

Naruto : bom , para lhe explicar isso , primeiro eu terei que contar para você , quando eu ainda era humano - Mira ganhou um olhar de interesse.

Mira : por favor , continue.

Naruto: bom , quando eu era humano , eu fiz uma promessa que salvaria um amigo meu , mesmo que eu morre-se para cumprir essa promessa. Eu e esse amigo , lutamos e lutamos até que no final , por um deslise entre nossos golpes , um acabou matando o outro.

Mira arregalou os olhos.

Mira : mas .... como você está aqui então ?

Naruto : eu vou chegar lá - respirou fundo novamente - lembra que eu perguntei na guilda o que você faria se seu melhor amigo morre-se por você ? - pergunta vendo ela acenar confirmando - eu sempre tive um demônio selado dentro de mim , era uma enorme raposa com 9 caudas.

Mira : nossa ....

Naruto : é , ele era bem rabugento , se estressava muito rápido , mas ...... - Naruto segurou seu colar com força - ... sempre esteve comigo , sempre me protegeu , sempre me curou quando eu estava machucado ...... foi como um irmão para mim - Naruto engoliu em seco , já fazia 6 anos , mas ainda era muito dificil falar sobre a morte de Kurama - continuando , quando eu morri , ele sacrificou a vida dele para salvar a minha , e por causa disso eu me tornei um Kitsune , como pode ver agora.

Mira : e o seu outro amigo ?

Naruto : eu o trouxe de volta a vida durante um momento de fúria. 

Mira : você pode trazer mortos de volta a vida Naruto-kun ? - uma luz de esperança se ascendeu no peito de Mira , talvez Naruto pude-se trazer Lisanna de volta.

Naruto : sim , mas não é tão fácil assim - fala e Mira se acalmou um pouco - me fasta uma quantidade de magia incrivel e .... eu preciso de um pouco do sangue da pessoa para traze-la de volta  

Mira : entendo .... - mas uma vez ela perdeu a esperança , o corpo de Lisanna desapareceu depois de sua morte , não restando nada - por favor , continue ....

Naruto : enfim , depois disso eu sumi por uns tempos , tinha que me tornar mais forte e principalmente eu tinha que descobrir O QUE eu era. Após muito tempo pesquisando enfim descobri que era um Kitsune e até acabei me encontrando com outros Kitsunes.

Mira : mas o que isso tudo tem haver com eu ter que dividir você ?

Naruto : bom .... Kitsunes tem apetites sexuais muito , muito dificeis de se saciar , todos com quem eu encontrei tinham pelo menos 3 esposas , e como eu ainda possuo a genética do meu clã , eu possuo muito mais energia que uma pessoa normal.

Mira : pode me explicar de forma mais fácil ?

Naruto : eu não quero ter que acordar de manhã e perceber que acabei matando você durante uma de nossas noites.

Mira : eu posso dar conta sozinha - fala convencida.

Naruto : você aguentaria transar por 2 dias diretos sem descanso ?

Mira arregalou os olhos.

Mira : i-isso é mesmo possível ?

Naruto : para humanos não , mas para Kitsunes é algo muito normal - Naruto se aproximou de Mira e colocou sua mão no rosto dela - escute Mira-chan , só por que formarei um harém , não significa que deixarei de amar você.

Mira : mas ... eu queria você apenas para mim.

Naruto : eu sei , e juro que se eu pude-se , eu ficaria apenas com você , mas não tenho escolha , não quero arriscar acabar matando você durante uma de nossas noites e ....

Mira : e ?

Naruto : eu já sou completamente dependente de você , mesmo que eu termina-se com você por sua segurança , eu não suportaria ficar um dia longe - fala novamente a beijando.

Mira : promete não deixar de me amar ?

Naruto : é mais facil o sol nascer cor de rosa do que eu deixar de amar você - fala com baixo riso sendo acompanhado por Mira.

Mira : quantas esposas .... pretende ter ?

Naruto : 4 , 5 no máximo , contando com você - fala e da mais um longo selinho em Mira.

Mira : e o conselho ? Não acho que ele vai simplesmente aceitar esse tipo de coisa por aqui.

Naruto ; deixe que com o conselho eu me entendo , sei como ter todos aqueles velhos na palma da minha mão.

Mira : fazer parte de um harém ...... não acredito que isso realmente é verdade - fala e Naruto ganhou um olhar triste - mas fazer o que se eu te amo ? - fala sorrindo e beijando novamente o ruivo que abriu um enorme sorriso.

NO DIA SEGUINTE ....

No dia seguinte , Erza pegou uma missão no valor de 250.000 jewels para ela , Naruto , Natsu , Gray e Lucy fazerem , a missão até que era bem simples , havia um monstro aterrorizando uma floresta que ficava entre a cidade de Polwurd e Mirio e ele precisava ser eliminado.

O grupo agora estava entrando no trem que depois de alguns minutos começou a partir , Natsu caiu enjoado para um lado e Naruto para o outro.

Natsu : a-a-algum dia urrrhr , e-eu irie destruir ...... t-todos os urrhhh .. .t-trens - mal consegue falar direito.

Naruto : c-conte .... comigo .... - ninguém sabia qual dos dois estava mais verde , se era Naruto ou Natsu.

Gray : da um tempo Naruto , o fósforo queimado eu até entendo , mas você enjoado com meios de transporte ?

Naruto : s-são apenas ..... os trens .... - ele realmente não tava nada legal.

Erza : acho que não tem jeito - fala suspirando - ei Lucy , ajude o Natsu.

Lucy : hã ? Tudo bem ....

Lucy deitou a cabeça de Natsu em seu colo e Erza deitou a cabeça de Naruto no seu.

Naruto : obrigado ...... Erza .... 

A ruiva arregalou os olhos , Naruto geralmente se dirigia a ela como Scarlet , Titânia ou até mesmo Tarada Enlatada , mas essa foi a primeira vez em que ele a chamou pelo nome.

Erza : não há de que ..... Naruto .....

O ruivo não levou muito tempo e por fim adormeceu.

Quanto a Natsu , só conseguiu dormir quando Lucy o apagou com um golpe na nuca.

6 HORAS DEPOIS .....

Natsu : RESSUSCITEI !!!!!!!! - grita cuspindo fogo , após finalmente ter saido daquela máquina de tortura.

Naruto ainda estava meio tonto , infelizmente ele não se recuperava do enjoo assim tão rápido como o Natsu , mas graças a Erza , a viajem para o ruivo foi mais curta.

Erza : enfim , iremos acampar aqui na floresta e amanhã de manhã iremos falar com o prefeito da cidade de Mirio , que solicitou a missão.

Todos : certo.

Naquela mesma noite , todos comeram algo que caçaram rapidamente , armaram barracas e foram se deitar.

Naruto no meio da noite , sem um pingo de sono , sai de sua barraca para caminha um pouco pelo bosque , talvez isso o ajuda-se a relaxar um pouco , após andar por certo tempo encontro uma fonte termal.

Naruto : nossa , nem acredito - fala sorrindo e indo até a fonte , se despiu e entrou na água quentinha - ahhh isso é ótimo - fala e por fim sentiu seus músculos começarem a relaxar , uma pena que seu sake tinha acabado , seria perfeito naquela situação.

DE VOLTA AO RESTANTE DO GRUPO ....

Erza se levantou coçando os olhos , estava com muita sede , abriu o cantil e o jogou sobre sua boca , porém , estava vazio.

Suspirando desgostosa , Erza se levantou e foi procurar por algum rio que poderia usar para encher o cantil , após andar por um tempo , ela viu fumaça saindo um pouco mais a frente.

Erza pensamentos : fumaça ? - se perguntou mentalmente.

Erza foi andando até que encontrou uma fonte termal , mas arregalou os olhos ao ver Naruto nela.

Naruto : normalmente nessas situações , você que deveria estar aqui e eu que deveria estar espiando , certo ? - pergunta com sarcasmo , mas também em um tom sedutor.

Erza arregalou os olhos e ficou vermelha , paralisou em todos os sentidos , a mesma rapidamente se virou de costas.

Erza : d-d-d-desculpe e-e-eu vim ... a-apenas procurar água.

Naruto : por que está tão nervosa ? Venha , entre aqui também - Erza continuava paralisada - ouvi dizer que quando criança , você tomava banhos com Natsu e Gray , tomar comigo agora não seria muito diferente , não se preocupe , não irei morde-la .... a não ser que você queria isso - fala novamente em um tom sedutor e Erza continuava parada ali de costas

Ela poderia simplesmente ir embora , mas seu corpo não respondia , é como se sua cabeça quisesse sair e seu corpo quisesse ficar.

Naruto deu um singelo sorriso com franjas de cabelo cobrindo seus olhos.

Naruto : entendi ...... você me deseja não é ? - Erza arregalou os olhos - mas tenta se manter longe , para não machucar a Mira-cham.

Erza logo em seguida ouviu o som de Naruto se levantando e se dirigindo em sua direção.

Erza : n-n-n-não s-sei do que .... e-e-está falando.

Naruto então passou seus braços pelos ombros de Erza e sussurrou no ouvido dela.

Naruto : então por que todas as vezes que você se masturba .... pensa em mim ? - aquele hálito quente de Naruto fez seu corpo inteiro se arrepiar.

Erza : c-como sabe ? - sua voz saiu num sussurro.

Naruto : não sabia .... você deixou muito mais fácil de descobrir - agora sim ela corou de vergonha , ela mesma se entregou da forma mais idiota que se pode imaginar - vem .... entra comigo .... você quer não é mesmo ? Tocar e conhecer cada pedaço do meu corpo ?

Erza : eu ... não p-posso ... - ela estava tetando resistir.

Naruto : mesmo ? E agora ? - pergunta levando a mão dela a fazendo segurar em algo , Erza se virou e arregalou os olhos ao ver que Naruto levou a mão de Erza para segurar seu membro.

Erza pensamentos : que porra é essa ? Um braço ?

Naruto : posso sentir que está louca para fazer isso .....

Erza sentiu os lábios de Naruto nos seus e logo em seguida a língua dele em sua boca , ela começou a corresponder o beijo , enquanto que inconscientemente começou a masturbar o membro do ruivo que inchava mais e ficava mais visivel as veias salientes. Erza estava com as pernas trêmulas , sentia seus sucos vaginais descerem por elas , enquanto ela sentia a mão firme de Naruto em sua bunda e se enfiar dentro de sua saia , junto de sua calcinha

Erza : Naruto ..... - o chama ofegante.

Naruto : xiiii , deixa que eu cuido de tudo , Erza ..... essa noite , você é só minha - fala novamente a beijando enquanto que começou a masturba-la.

Erza : ahhhhh , N-Naruto ..... - geme com a língua para fora , Naruto tinha colocando dois dedos dentro dela e começando.

Erza sentiu o membro duro do loiro bater na barriga dela e a mesma por algum motivo sentiu sua boca salivar.

Erza : eu quero ...... - sussurra bem baixinho.

Naruto : o que disse ?

Erza : eu ..... quero .... - fala um pouco mais alto e o sorriso maliciosos de Naruto aumentou.

Naruto : se é o que deseja .... - Naruto levantou a perna esquerda de Erza , afastou a calcinha dela para o lado e começou a direcionar seu membro na direção da intimidade da ruiva - você nunca mais vai sentir tanto prazer , quanto vai sentir hoje.

Um pouco antes de Naruto finalmente colocar seu membro dentro de Erza , a mesma acordou em sua cabana , vendo que era de manhã.

Erza : o que ?

Lucy : bom dia Erza-san - fala entrando na barraca da ruiva.

Erza : Lucy ..... eu voltei que horas ? - pergunta confusa.

Lucy : como assim ? Erza-san , você apagou depois que nós fomos dormir , se você tive-se levantado eu teria percebido , acordo com muita facilidade - explica a ruiva.

Erza : entendo ..... - agora tudo fazia sentido , foi um sonho , mas pareceu tudo tão real. 

Lucy : enfim , todos já acordaram , estamos te esperando la fora.

Assim que Lucy saiu Erza tirou o lençol que se cobriu e viu que estava totalmente encharcada sua saia e calcinha , deveria ter chegado ao orgasmo umas três vezes para ter molhado tudo aquilo.

Erza ficou vermelha de vergonha com fumaça saindo de sua cabeça. Com uma troca rapida do seu Kansou ela trocou de saia e calcinha e por fim saiu de sua barraca ,  Natsu e Gray assim que a viram começaram a fingir serem amigos inseparáveis , Lucy deu um sorriso e Naruto estava terminando de guardar sua barraca.

Naruto : bom dia - fala e Erza ficou vermelha e virou as costas.

Erza : b-b-bom dia - fala um pouco nervosa.

Naruto ficou com vários pontos de interrogação em cima de sua cabeça , mas por fim , deu de ombros terminando de guardar suas coisas.

Naruto , Natsu , Gray , Lucy e Erza seguiram caminho para a cidade de Mirio , mas Erza foi calada o tempo inteiro.

Erza pensamentos : de todas as fantasias loucas que eu já sonhei com o Naruto .... aquela foi a mais real de todas , mas por que justo na melhor parte eu tive de ser acordada ? - pensa inconformada.

Continua ....

 


Notas Finais


Bom pessoal , eu estava pensando nessa fic deixar a Erza ou fazer par com o Jellal ou com o Sasuke , mas após uma pacífica conversa com alguns leitores.
Yuno : pacífica ? Até voou chinelo naquela guerra.
Enfim , decidi acabar incluindo NaruErza nessa fic também , mas O HARÉM TÁ REALMENTE FECHADO !!!! Não irei incluir mais nenhuma garota , mudando a ordem a próxima garota a entrar no harém será a Erza.
O que acharam do capitulo ? Ficou legal ? Logo logo sai o próximo , próxima fic a ser atualizada "Olho por olho , dente por dente e ódio por ódio"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...