1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto >
  3. Towards our new life

História O Labirinto - Towards our new life


Escrita por: LorrilelVeigar e Absolutezero

Notas do Autor


É a primeira vez que posto um capítulo~King Zero

Capítulo 2 - Towards our new life


Eu e America seguimos o homem misterioso até as portas do labirinto, um lugar incrivelmente grande as portas eram de uma madeira grossa e bem velha com enormes cabeças de dragão feitas de ferro decorando ela.
-como vamos entrar ? Tem guardas bloqueando a entrada- diz America com um pouco de irritação na voz.
-não se preocupe minha jovem em tenho um jeito para passar aqueles guardas imbecis- o homem falo com uma tranquilidade que tão fria e com um olhar tão sombrio que penso  desistir e ir embora...não...eu vou ficar aqui ! Não vou abandonar a America com esse maluco.
Ele estende as mãos e quando as apertamos tudo a nossa volta se torna preto e branco e cheio de uma solidão inquietante. Com esse breve momento aproveitamos e entramos no labirinto.
-voltou tudo ao normal- eu digo com alívio tão grande na voz que nem consegui disfarçar da America.
-que lugar escuro, úmido, frio e antigo é esse lugar não foi nada do que eu imaginei como seria - diz America com um meio sorriso no rosto ela estava impressionada mais ainda sim com medo daquele lugar igual a mim.
Quando nos demos contas percebemos que nossas roupas haviam mudado quando entramos naquele lugar, ficamos com tanto medo que decidimos voltar mais a enorme porta estava trancada e nos impedia de sair.
-ah não!! Aquele cara doido nos enganou agora estamos presas aqui !! -gritei bem alto e o eco viajou por todo aquele lugar até  que ouvimos um barulho bem alto de pedra se movendo e quando demos conta percebemos que tinha um pequeno pedestal com uma caixinha de madeira em cima, dentro dela tinha uma carta
       "Olá, senhoritas eu sou o dono/chefe/rei desse magnifico labirinto  eu me chamo Zero, quando fico entediado eu trago pessoas com potencial de luta, grandes taxas de sobrevivência e magia para dentro dessa bela construção.
Considerem que isso tudo é  um jogo de vida morte vocês devem passar os  níveis até que cheguem ao 100° andar. Então boa sorte porque vocês vão precisar. Zero."
-não...pode ser, por que nós ?  Por que agora ? Como pode isso?... Nós temos magia...?...
America estava entrando em choque chorando e fazendo várias perguntas cujas respostas eu nem imaginava quais poderiam ser. Como se fosse um reflexo eu a abracei bem forte e disse a ela
-lembra hoje vamos fazer tudo o que quisermos então vamos subir até o 100° andar derrotar o Zero e voltar pra casa juntas!!!-depois de um tempo America se recompôs e começamos a andar e por acidente eu acabo acionando uma armadilha as paredes começam a se mover e aquele lugar fica igual como o nome diz uma labirinto.
Ficamos andando sem rumo por aquele local desesperador...ah é eu esqueci de me descrever e descrever a America, bem me chamo Anne tenho 1,69 de altura, sou magra, tenho cabelo preto, liso e curto até a metade do pescoço, minha pele é  branca e meio pálida, agora  minhas roupas estou usando uma blusa de manga comprida com uma caveira estanpada,uma saia preta e a meu ver bem curta e justa, botas de couro bem compridas e com salto e estou usando também uma espécie de capa roxa e curta com um capuz. Me sinto gótica usando tanto preto e até que eu gosto.
Agora America esta usando uma roupa diferente que nem eu ela usa uma blusa  azul de manga comprida mas que mostra um pouco de sua barriga, uma saia preta com o desenho de um dragão vermelho, botas de couro e um
moletom rosa.
-essas roupas novas... Até que eu gostei bastante. -diz America  e eu balanço a cabeça  aprovação e dou um sorriso. America tem 1,72 , cabelo  ruivo escuro longo e bem cacheado no final, tem pele branca, por possuir um problema médico America tem olhos de cor diferente ela tem um castanho e um cor de mel e sem querer parecer vulgar ou indelicada ela tem peitos bem grandes.
Continuamos  andar sem rumo por aquele lugar até que sem querer acionei outra armadilha
-merda ! De novo  não!!-as paredes se moveram de novo e formaram uma espécie de corredor andamos por ele até  que encontramos uma garota toda de preto chorando num canto
-ei,garota você esta bem ? Precisa de ajuda ? -perguntei a ela que levantou a cabeça de leve olhou para nós duas e disse
-me ajudem...me ajudem a matar vocês...-decidimos correr o mais rápido que podemos quando aquela garotinha se torna um enorme
dragão  e na pressa piso em outra armadilha as paredes se movem e acabo separada da America e da garota dragão quando caio em um alçapão.
Acordo com o barulho de água pingando me levanto de pressa por causa do susto e olho em volta lugar onde estou é uma espécie de caverna e tem uma placa escrita segundo andar
-onde estou?... A não  America preciso encontrar ela e rápido
Saio correndo em disparada para mais fundo na caverna na esperança dela ter uma escada no final que me leve de volta para onde eu estava. Depois de muito correr encontrei uma estranha porta de madeira decorada com desenhos de fadas feitos de ouro, eu a abro e me deparo com um enorme quarto com uma cama gigantesca e em cima dessa cama tem uma garota de aparência bem infantil vestida de rosa com uma coroa na cabeça e ela estava acorrentada na cama então ela grita
- eu sou a princesa das fadas, por favor guerreira corajosa me salve do cavaleiro serpente que vou lhe ajudar em sua jornada!!!!


Notas Finais


Não sei sw ficou bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...