1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Festa da pegação PORRA!

História O Labirinto Das Escolhas - Festa da pegação PORRA!


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


finalmente outro cap desculpa demorar tntooooooooooooooooooo agr vou tentar postar mais

Capítulo 11 - Festa da pegação PORRA!


Sophie: (Eu chego na escola e vou pro patío sento lá e e começo a escutar minhas músicas.) Rosalya: Sophie...Sophie! SOPHIE!! Sophie: Ai que foi garota ta loka ta com mestruação porra. Rosalya: Parabens!! (pego uma caixa da minha bolsa e dou pra ela.) Sophie: Brigada, esqueci que hoje é o meu aniversario. Rosalya: Nossa como você ta desanimada... Sophie: (eu não posso contar pra ela sobre a Carla.) Não to desanimada! TO pensativa... (eu saio, e uma pena manter esse segredo so comigo e com a Bibi. Afinal...cade a Bibi?) P.O.V Bibi---- (Tenho que correr hoje é o aniversario da Sophie!! Nem comprei o presente dela ainda mas ta) Tchau pai! Rob: Aonde você vai? Bibi: Pai...eu vou pra escola. Tchau! (eu saio.) Sophie! Sophie: Ah, tava me perguntando por você! Bibi: ha ha! Parabens! (eu a abraço.) Sophie: vlw! Mas agora eu tenho que ir falar com a Carla. Bibi: Ata, ok. Tchau! Sophie: Tchau! (eu saio correndo e me esbarro no Purpurina.) Alexy: Sophie!! Tava te procurando. FELIZ ANIVERSARIO! ( eu abraço ela.) Sophie: Brigada Alexy! Alexy: Iai onde vai ser? Sophie: (eu não consegui pensar nisso então vou fazer um luau na praia e mais simples.) Um luau na praia. Alexy: Ta ok! Vou estar la com o Armin! Sophie: Tá. Tchau Lexy! Alexy: Tchau! Sophie: (Continuo a andar e tenho uma surpresa inesperada so que em vez de ser o Kentin foi uma coisa bem ruim que acabou me beijando.) ME LARGA GAROTO! Dake: Nossa a gatinha ganhou unhas? Sophie: Sim, e elas odeiam Dakes. Dake: Eu so vim pra te pedir parabens nervosinha! Sophie: E eu com isso? Não preciso dos seus parabens! (eu começo a andar e ele me puxa pelo braço segurando muito forte.) Me larga... Dake: Acho melhor a gatinha ser mais educada com o principe! Sophie: Então tchau Dake, pois principe tu não é (eu reviro o olho e saio de perto dele.) P.O.V Dake---- (ela fica bem mais sexy quando ta nervosa!) Carla: Ah...com licença, você viu a Sophie? Dake: Aquela antipatica? Vi sim, mas recomendo uma rosa como você não acha-la. Carla: Ha ha! Fique sabendo que ela é minha amiga ok! Dake: Ok! (eu a puxo e beijo ela.) Carla: (ele me beija eu fico surpresa mas o beijo de volta.) Dake: Você é a primeira que não escapou de mim quando te beijei. (eu sorrio.) Carla: Tenho bom gosto. (eu saio andando rebolando pra provocar ele.) Dake: (Essa gatinha quer brincar com o gato.) P.O.V Sophie----- (eu saio andando e o CASTIEL me empurra pra dentro da sala de aula e depois fecha a porta.) Você poderia ser menos agressivo! Castiel: Ah, vai me dizer que você não gosta de mim assim? (eu sorrio e a beijo.) Sophie: Castiel, oque você quer? Castiel: Te desejar parabens! Sophie: Você? HA HA HA! To chorando de rir você me pegou nessa pegadinha! (ele me olha com uma cara de desentendido.) Era verdade? Castiel: Você acha que eu não ia dar parabens pra minha princesa? Sophie: Bobo! (eu beijo ele e depois olho no fundo dos seu olhos.) Obrigada! Castiel: Linda! (eu beijo ela e depois saio.) Sophie: (quando eu tava saindo o Armin fica na minha frente.) Oi Armindoin! Armin: Oi! (eu a beijo.) Parabens! Sophie: O-obrigada...(ETA PORRA!) Armin: Que foi? Sophie: Nada! Eu so me emocionei um pouco brigada Mimin! (eu beijo ele e vou pro grêmio antes que alguem me prenda em outro lugar denovo.) Nathaniel: Sophie? Estava te procurando! Sophie: (tarde de mais.) Oi Nath! Nathaniel: Parabens pelos seu 16! Sophie: Valeu! Nathaniel: Ai, você ta passando muito tempo com o Castiel! Eu te disse pra ter cuidado com esse encrenqueiro! Sophie: SE VOCÊS PASSASSEM UM TEMPO JUNTOS VOCÊ IA VER QUE ELE NÃO É ''ENCRENQUEIRO''! Nathaniel: Que? Sophie: Nada...so disse que se vocês se conhecerem melhor né! Nathaniel: (eu olho nos olhos dela bem no fundo e a beijo.) Sophie: (CARALHO, HOJE É O DIA DA PEGAÇÃO PRA MIM NÉ!) Nathaniel: Oh...M-me desculpe e-eu... Sophie: Tudo bem Nath agora eu tenho que ir depois você vai no meu luau la na praia ok tchau! (eu saio correndo de lá que nem uma loka.) Alexy! Alexy: Oi? Sophie: Preciso falar com você. AGORA! (eu puxei ele pro vestuario feminino e contei tudo que aconteceu dos beijo hoje.) Alexy: O KENTIM TAMBEM? Sophie: Não...(ele me olhou furioso e depois que eu respondi ele fico feliz.) Alexy: Ai, que bom que eles te beijaram significa que você ta bombando! Sophie: Af, não da pra conversar com você Alexy! ha ha! Alexy: Passa lá na minha casa mais tarde pra eu te arrumar pro luau! Sophie: Tá bom! Alexy: Tchau Soph! Sophie: Tchau Lexy! (eu saio do vestuario e vou pra sala me sento do lado da Carla, ainda não esqueci que tenho que descobrir sobre ela! A aula acabou e eu fui pra casa dos gêmeos. O Alexy atendeu a porta...já sabe como né?) Alexy: AE VOCÊ VEIO QUE BOM VAMO LOGO TE ARRUMAR VEM RAPIDO! Sophie: Que bom te ver tambem Alexy! (eu rio.) Alexy: Mano a Soph ta aqui ok? Eu vou ajudar ela a se vestir! Vou pegar os vestidos ja volto vai tirando o sutiã ai. Sophie: (eu vou pra perto de uma parede e tiro minha roupa.) Armin: Você deveria usar um sutiã vermelho! Sophie: AI PORRA! QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? Armin: Ue, dando uma opinião! (eu a beijo.) Carla: (ele me beija e eu retribuo quando ele tava desabotuando meu sutiã eu ouvi um barulho de porta então eu empurrei ele de volta pra sua cama e ele entende o recado e ai pega seu videogame.) Alexy: Voltei! Aqui os vestidos experimenta todos! Sophie: Tá, eu vou no banheiro. Armin: Pra que? Sophie: (nesse momento eu corei porque acho que o Lexy captou a maldita mensagem do Armin! Então eu peguei um tênis que tava jogado no chão e joguei no Armin.) Armin: Ei! Sophie: (eu saio correndo com os vestidos pro banheiro rindo e tranco a porta e o Armin grita.) Armin: Quando você sair dai vai se arrepender! Sophie: (eu me troquei e gostei de três vestidos, um roxo e dois brancos e azuis.) Lexy! Alexy: Oi? Sophie: O Armin ta na porta? Armin: TO! Sophie: (eu abro a porta e saio jogando todos os vestidos no Armin o que faz ele cair.) Gostei desse roxo e desse misto! Alexy: Ha ha! Sophie: Ha ha! Alexy: Pega o branco e azul! Sophie: Ok! (ficou de noite na hora do luau eu fui pro meu quarto me arrumar.) Pai: Filha esta pronta? Sophie: Sim pai! Pai: Vamos! Vou te deixar lá. Sophie: Ta! (meu pai me levou e ja tava tudo pronto as tochas,os garçons,as mesas,os pratos tudo! e ai todos chegaram, e ja tinha um monte de gente se pegando bebendo ou sem beber e claro o Cassy tava no bar, o Mimin em um sofá jogando, o Nath tava com a Melody, o Alexy tava com o Kentim que tava comigo!)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...