1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Ask sophana

História O Labirinto Das Escolhas - Ask sophana


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


É hojeeeeee o Ask shophanaaaaa uhuuuu XD como nao teve taantas perguntas eu vou falar um pouco sobre mim uns 10 fatos pra variar.

Capítulo 18 - Ask sophana


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Ask sophana

Sophie: Pergunta pra mim da Bia_baka.

1- Quem você acha bonito? Sophie: Pra falar a verdade eu prefiro o Armim! Armim: É mesmo é? Sophie: Ahhhh Quequecetafazendoaquiviciadosaisai! Voltando...

2- Quando vai arranjar um boy pra bibi? Sophie: Ah minha querida Bia_baka eu ja tenho varios contatos pra a Bibi porem ja arrajeni um morzin pra ela e ninguem conheçe  so euzinha aqui oh! Bibi: Quem é? Sophie: SAI VOCÊ TAMBEM!! Proxima pergunta!

3- No que se insprirou pro youtube? Sophie: Eu me inspirei em uma menina que nem conheço chamada Sayu! Quero conhecer ela um dia ainda!
                              Enfim essas foram as perguntas da Bia_baka pra mim Sophie vamos pra as perguntas da Ana

Ana: Bora lá! Perguntas da Bia_baka ainda gentee!

1- sonho de vida? Meu sonho de vida e ir pra disney com meu namorado (que eu ainda nao tenho) vestido de Armim...exagerei?

2- Fic prferida? A sua amore <3 beijo Bakinhaaaaa

3-  Bala ou chiclete? Eu prefiro bala odeio quando o chiclete fica sem o açúcar mas continuo mastigando ate um certo ponto. E você!?

4- Seu passatempo? Ler fanfics ou escrever a maioria delas e ler repetidamente como a sua leio toda hora vendo se tem cap novo meu deus socorro!
                       Acabaram as perguntas...Da Bia_baka!! Vamos voltar pra Sophie pois temos perguntas de mim mesma pra Sophie e pra mim...

Sophie: Perguntas de Lysadoce!

1- Oque aconteceu com seu pai? Não sei cheguei na ponte desesperada sem saber oque fazer.

2-Sabe oque aconteceu com seus pais? Não a segunda parte porque a primeira foi meu pai traiu minha mae e a outra foi meu pai na ponte.

3- Paquera? Olha ja falei com a pergunta da Bia_baka mas falo de novo A-R-M-I-N -M-E-U -L-O-V-E -D-A -V-I-D-A<3 P.S- O da Bia _baka tambem! (so botei isso pra ela nao me matar.) Bia_baka: Eiii!! Sophie: Desculpa he he... Ana: Minha vez de responder as perguntas da Lysadocee!

Ana: Perguntas da Lysadoce!

1- Paquera preferido? Armin.

2- Cor preferida? Vermelho

3- Comida? LaSaNhAaaaaaaaaaaaa!

4- Da spoiler pode? quandos voce quiser pode!!?? Vou dar so dois : A Sophie tem um irmão e O Castiel volta com a debrah fdp. Sophie: Quem é debrah? Ana: Você vai ver

Agorraaa Fatos sobre mim so 10 cinco pra cada uma okay eu e sophie aqui

Fatos da Sophie

1- Sophie: Eu odeio Rosa Pink choque bebe todos os tipos!

2- Não gosto da Ambre. Ambre: Inveja! Kirida o recalque bata volta pra ti! Sophie: Eu recalque? kkkkkkkkk so se for recalque do seu pe de vaca que eu daria pra uma cobra ah pera voce é uma cobra uma vacobre! Ambre: Grrrr! (saio) Sophie: Proxima

3- Eu vou pintar meu cabelo deixem nos comentarios de que cor vocês querem que eu pinte!

4- Eu vou mudar o meu quarto talvez nao sei.

5- Eu amo A Sayu!

Ana: Minha vez

6- Se tem uma coisa que adoro fazer é cantar!

7- Eu toco violão mais sei tocar mais teclado!

8- Adoro ler fanfics que ja li e que ja nao li! 

9- Odeio Junstin bieber aquele viadinho!

10- Amo pizza de frango!

E so isso genteee espero que tenham gostadoo!! se gostaram de o seu favorito la em cima e comenta pode me seguir tambem! E isso falou!

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...