1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Explicações

História O Labirinto Das Escolhas - Explicações


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


OLAAAAAA OLAAAAA OLAAAAAA! so fans do felipe neto entederam CAp novvoooovovovovovovo uhujrfuiernikcviamwj fbd me desculpem se voces quiserem me matar...nao me matem ou ficaram sem fic uahahahahahahahah bora la!

Capítulo 19 - Explicações


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Explicações

Sophie: (eu o puxo pra perto de mim e o vejo chorando nos sentamos no chão.) Porque?... Hugo:*chorando* Sophie: (falo baixo.) pai... P.O.V Bibi------ Bibi: a Sophie saiu e nao voltou sera que aconteceu algo? Kentim: Vira essa boca pra la! Obvio que nao aconteceu nada quer ir la pra ver? Bibi: Onde ela ta? Kentim: Na ponte. Rosalya: eu vou junto! (eu levanto.) Kentim: Então todo mundo vai. (agente sai e chega na ponte onde ta a Sophie e o pai dela sentados no chão chorando.) Sophie! (eu chego perto.) você ta bem? Sophie: (eu me levanto.) sim, eu to bem mas quero explicaçoes! (eu puxo o meu pai e fomos pra casa.) Porque você traiu a Mãe!? Hugo: Nao queira saber... Sophie: ME FALA LOGO! Hugo: ELA COMETEU UM ADULTERIO! Feliz!? Sophie: ...n-nao pode ser a mae nao ia fazer isso... Hugo: mas ela fez! Sophie: Sai daqui... (falo chorando.) Hugo: Filha eu... Sophie: SAI DAQUI! ME DEIXA EM PAZ ME ESQUECE FICA COM A SUA MULHER LA SEU...SEU...seu...(eu saio correndo e chorando.) Bibi: Sophie! Sophie: (e agora nao tenho lugar pra ir eu nao vou ficar em casa de jeito nenhum sera que o lexy me aceita na casa dele? Eu vou la ver.) Alexy: Miga! Porque ta chorando? Sophie: Meus pais...se trairam... (eu choro mais.) Lexy...me ajuda por favor! Eu nao aguento isso! Alexy: Claro miga vem,vamo pra minha casa. (eu a levo.) Vai ficar tudo bem calma. Armin: Oque foi que aconteceu com você!? Sophie: Armin...(eu o abraço.) Ta dando tudo errado...porque... Armin: Vem vou te levar pra um quarto voce vai dormir aqui hoje. Sophie: Na verdade...eu pensei se podia passar um logo tempo com vocês posso? Alexy: (fiquei mexendo a cabeça dizendo que sim.) Armin: ok! Sophie: Brigada! (eu o beijo.) erh...desculpa eu vou pro meu quarto. Alexy: Eu te acompanho! (eu sorrio.) Armin: ok...(falo corado.) Alexy: (agente chega no quarto dela.) Tenho uma roupa perfeita pra você! (joguei uma roupa de urso pra ela.) Sophie: Ai que fofa! Brigada Lexy. (eu me troquei.) Coube certinho. Alexy: Sim! Que bom que gostou! Sophie: É...Lexy....você pode me deixar sozinha por um tempo por favor. Alexy: Claro oque minha ursinha quiser! (eu saio.) Sophie: (Eu me jogo na cama.) Porque tem que ser tudo tão dificil assim? (Lysadoce: voce nao perde por esperar minha querida Sophi.) Por que tenho que aguentar isso? (começo a chorar.) Quer saber? (limpo as lagrimas e sento na cama.) Não vou ser a garota chorona, meus pais podem ter se dado mal e tals mas nao vou chorar por isso vou seguir em frente! (vou na suite que tinha no quarto tomo um banho e coloco uma roupa que sempre levo na minha bolsa vou sair pro centro.) Armin: Wow! Aonde vai assim tão... Sophie: tão? Armin: Bonita! (eu mordo o labio.) Sophie: (eu rio.) Vou no centro quer ir comigo? Alexy: Eu quero! Armin: Ok então. (nos saimos no meio do caminho encontramos Bibi Rosa e Kentim.) Rosalya e Bibi: Soph! Ficamos preocupadas ta melhor? Sophie: Sim, bem melhor! Onde vocês vão? Bibi: Agente tava te procurando. Kentim: Depois que agente achasse você iriamos a pizzaria, querem ir? Alexy: Okay! Sophie: Então vamos. (agente ou seja eu Lexy Bibi E Rosa fomos a varias lojas antes da pizzaria então chegamos na pizzaria.) Garçom: Oque vão querer? Sophie: Pizza de que gente? Bibi: Frango? Armin: E portuguesa! Sophie: Ok. Frango e portuguesa. Garçom: Algo pra beber? Sophie: Duas cocas por favor. Garçom: Ok! (saio.) Sophie; (eu boto um fone de ouvido e começo a escutar Runaway.) Então vamos fazer oque? Armin: Não sei. Ja chego tem pouca gente aqui. Garçom: Aqui esta! Sophie: (nos comemos e pegamos um atalho pra casa do Moreno e do azul, eu fiquei mais um tempo no centro pois queria comprar algo pra mim comprei um vestido roxo e preto, E eu fui pelo mesmo beco que eles.) Homem: Passa a grana! (aponto a arma.) Sophie: ....(quer saber mundo? me mata logo de uma vez.) O-okay pode abaixar a arma...( eu passei oque eu tinha.) Homem: ha ha ha ha! Eu quero você tambem! (eu a pego com força.) Sophie: Me larga! (eu chuto o **** dele e saio correndo.) ARMIN ABRE RAPIDO POR FAVOR! Armim: Oque foi? Sophie: (Eu o empurro pra dentro e tranco a porta e janelas.) Eu quase fui levada. Armin: como assim? Sophie: Um cara disse pra eu dar a grana eu dei oque tinha e depois ele me segurou com força. (eu mostro a marca.) Armin: nossa...vai falar com a Rosa tenho que resolver um certo problema com um cara! Sophie: Armin oque voce vai fazer? Armin: Eu ja volto. (eu beijo a testa dela e saio.) Sophie: (cuidado Mimin, eu subo e falo com a Rosa e a Bibi o Kentim ja tava dormindo e o Lexy...bem o Lexy tava cuidando do meu braço) Meninas que tal fazermos um video pro meu canal? Desafio fale qualquer coisa quem perder tem que pagar um prenda! Todos: Ok! Sophie: (eu pego a camera e ligo começando a gravar.) Olaaaaaaaaaaa gatinhos e gatinhasss estou aqui com meus amigo Bibi! Bibi: Oiee! (eu aceno.) Sophie: Rosa E Lexy! Os dois: Oieee! Sophie: Hoje vamos fazer o Desafio Fale qualquer coisa! Quem perder paga uma prenda! Bibi: Oh o nervossismo! Sophie: Vamos começar! Carro. Bibi: Rosa! Alexy: Vaso! Rosalya: Comida Sophie: Arroz! Bibi: Feijão! Alexy: ...erh Sophie: Perdeu! Alexy: Merda! Sophie: Sua prenda e lamber as costas do Kentim! Alexy: De boas! (agente vai no quarto do Kentim eu labo as costas dele e depois agente sai.) Sophie: Bem foi isso galera desculpa por ser curto é que ja ta bem tarde tals so a galerinha da madrugada vai ver esse video agr hhhahahahaha Então galerinha da madrugada cometa se inscreve da like e compartilhe! Flw Gatinhos e gatinhas ate a proxima! (eu dou uma piscada e desligo a camera.) Vocês foram otimos pricinpalmente você lexy! Alexy: ha ha ha! Armin: Voltei! Sophie: Que bom! Fizemos um video! Armin: Nem me esperaram! Sophie: Ah desculpa! Rosalya: Bem acho melhor agente ir dormir logo, amanha tem aula! Bibi: Infelizmente e verdade. Sophie: Okay eu vou dormir com as meninas e o Lexy e armin dormem com o Kentim! Armin: Acho melhor dormimos em dupla! Eu com você Rosa e Bibi Alexy e Kentim! Alexy: Adorei! Sem discussão! (eu saio e vou pro quarto do Kentim.) Rosalya e Bibi: Bem vamos dormir falow deitamos na cama.) Sophie: Então eu vou me trocar! Armin: Ok. Vou arrumar a cama. Sophie: (eu lavo a minha cara e tiro a roupa e short.) Armin: Arrumei a cama e...(olho pra ela de cima a baixo com o sutiã e calcinha.) Eh...desculpa. Sophie: Ah...de boas pelo menos não to nua oque você dizia?(falo enquanto me visto.) Armin: A cama ta pronta. Eu nao vou me segurar... Sophie: Oque? (Ele partiu pra cima de mim e me beijou e eu segui o teu rumo.) Armin: Você é muito sexy. Sophie: (eu o beijo.) E você é muito baka! (eu saio de la e deito na cama. Armin: (eu sorio e deito na cama.)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...