1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Uma nova casa?

História O Labirinto Das Escolhas - Uma nova casa?


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


Um novo cap pequeno porem bom e pq as minhas aula voltaram esse cap era pra ontem porem nao consigui postar :(

Capítulo 20 - Uma nova casa?


Sophie: (eu acordo com uma ligação as nove da manhã!) QUEM TA ME LIGANDO UMA HORA DESSAS? (eu pego o meu cel e atendo.) ALO? Mentira!? Ok te espero la! Beijo! Ele finalmente chegou!! Armin: Quem? Sophie: Meu IRMÃO!!! Armin: Ah...quer que eu te leve ate o aeroporto? Sophie: No thanks! Vou com a Bibi quero apresentar ele a ela Armin: Ah ta...Entendi! Bem tchau! Sophie: Tchau (eu arrasto a bibi comigo e jogo ela no guarda roupa ajudando a com a roupa! Agente terminou e fomos no aeroporto chegando la e vi meu irmão.) Pedro! Aqui! (eu corro ate ele.) Que saudadeeee maninhoooo!!!! Pedro: ha ha! Bibi: Oi! (eu aceno.) Pedro: Oi... Sophie: Essa é minha amiga/irmã mas so MINHA irma! Pedro: oi bibi. Bibi: Oie! (ele é um gatinho.) Então vamos? Sophie: Pera, tenho que ligar pro Armin pra falar do Pedro! (eu pego o telefone.) Pedro: Ja desencalhou? Sophie: OQUE? EI EU JA NAMOREI ANTES OKAY! Pedro: Okay... ha ha ha ha! Bibi: He he he! Sophie: Bakas! (ele atende o telefone e eu falo com ele sobre meu irmão.) Ele deixou você passar um tempo la! Pedro: Que bom! Bibi: Verdade...Quer dizer vamos? Sophie: Vamos! (to vendo que ja fiz meu trabalho!) Ha ha! Os dois: Que foi? Sophie: Nada não. (eu me seguro pra não rir.) P.O.V Bibi-------(agente tava chegando na casa do Armin.) Chegamos! Sophie: Sim! Bem vindo mano. Pedro: Ha ha! Vlw! Armin: Então ele é seu irmão? Sophie: Sim Pedro esse é o Armin! Armin esse é o Pedro! Pedro: Então ele é o teu namorado? (eu aperto a mão dele.) Sophie: JA FALEI QUE NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS! (falo corada.) Armin: Ehh é verdade somos so amigos... Bibi: Aham sei! Ha ha ha ha ha! Sophie: Armin! Vem comigo preciso te mostrar um jogo novo! (falei enquanto apontava a cabeça pros dois pombinhos.) Armin: Ataa vamos vamos! (eu a puxo pro meu quarto...So que não ficamos escondidos vendo tudo.) Bibi: Então... Pedro: Então...Você se chama Bibi certo? Bibi: É! E você Pedro!? Pedro: Sim...Olha vou mandar a real... Bibi: Como assim? Pedro: Eu te achei muti linda. (falo um pouco corado.) Bibi: (falo super corada.) Obrigada...(eu rio.) Bem...eu tenho que...jogar...o...jogo? Tchau! (eu saio de la e vou pro quarto do Armin.) Pedro: (eu rio.) Sophie: (eu desço as escadas e ajudo meu irmão com as malas.) Vem você pode ficar comigo! Armin: E eu? (falo com uma cara de cachorro jogado o caminhão.) Sophie: ARMIN! (falo corada.) Pedro: Ha ha! (eu susurro.) Calma no meio da noite agente troca! (sigo minha irma.) Sophie: Bem eu vou tomar banho! Flw! (eu puxo o Armin pro box do banheiro pra ouvirmos as conversas antes de dormir.) Pedro: Ei! Bibi. Bibi: Oie? Pedro: Posso dormir com você? Bibi: Ta! Pedro: Valeu! (eu pego minha roupa e me troco e me jogo na cama.) Bibi: Folgado! Pedro: Ah vai me dizer que você não gosta de se jogar na cama e relaxaar?! (eu a puxo pra cima de mim e começo a fazer cocegas nela!) Bibi: Ahhh para ha ha ha! Ahhh ha ha ha! (eu me viro e paro em cima dele.) Sophie: Eu troco de roupa rapido e o armin tambem e fomos pra la.) ........ Bibi: (eu olho pra eles.) Ehh...Boa noite! (eu passo por cima do Pedro e deito na cama.) Sophie: Boa...(eu jogo o Armin na cama e deito em seguida.) Pedro: (acho que ja gostei daqui!)


Notas Finais


SEM IMAGENS DESCULPA SO ABRO EXCESSAO PRA BIA BAKA PORQUE ELA TEM QUE CONHEÇER O BOY DELA!
IMAGENS DO PEDRO
1- aeroporto https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ea/37/48/ea37483425a7d3f34dc11dd16e3bed82.png
2- pijama sem essa cara kkkkkkk https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/21/fb/c5/21fbc567bedb024d76fc9d8e642649f7.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...