1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. P.O.v Pedro

História O Labirinto Das Escolhas - P.O.v Pedro


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


Voltei dos mortos!!! Hoje vamos ver o lado da vida com o pedrooooo
Uhuuuu

Capítulo 21 - P.O.v Pedro


Pedro: (eu acordo, e vejo a sophie na outra cama.) *bocejo* (desco e vou pra cozinha) Bibi: Bom dia! Pedro: Bom dia! Ja ta fazendo o cafe? Bibi: Ehh...acordei cedo demais! Pedro: Quer ajuda? Bibi: Não precisa! Pedro: (eu envolvo meus braços em cima dos dela e coloco minha mão na nela.) Deixa disso! (falo sorrindo.) Bibi: Ja que insiste! (coro) Você é bom em cozinhar? Pedro: Ta falando com o melhor cozinheiro de londres! Bibi: Ha ha! Exibido! (falo rindo. Agente termina de fazer o cafe se senta e comesamos a cumer.) Pedro: Isso ta otimo! Como aprendeu a  cozinhar tão bem? Bibi: Ha ha ha! Tão engraçado você!  Sophie: GENTE! NOVIDADES! Bibi: manda! Sophie: NOS VAMOS AOS ESTADOS UNIDOS! Pedro: Wow! Que massa fera! Bibi: es-estados unidos? AHHHHHHHHHHH! (pulo no Pedro) ESTADOS UNIDOSSS SEMPRE QUIS IR LA VAMOS ARRUMAR AS MALA BORA! erh...desculpa Peu! (saio de cima dele) Sophie: Ahhh Nao me puxa! Pedro: Bem...é melhor eu ir me arrumar! (eu subo no quarto e arrumo minhas malas.) Todos prontos? Sophie: Não! Falta a bibi ajuda ela la! Pedro: ok engraçadona! (eu subo e chego no quarto da bibi.) Quer ajuda? Bibi: Quero! (eu pego minhas roupas e coloco na mala.) Pedro: (eu ajudo ela a botar as roupas na mala.) vou pegar o resto. (vou pro armario.) Bibi: NÃO É NESSE! (eu corro e tropeço e caio em cima dele.) Pedro: Wow vc realmente gosta de cair em mim ne? Bibi: engraçado! Pedro: Mas ate que eu gosto! (eu dou um selinho nela.) Bibi: ... (corada.) Pedro: erh...Desculpa? (eu saio com as malas dela.) Vamos!? Sophie: bora! Pedro: Vem Bibi! (agente saiu e entramos no carro dos pais do Armin, chegamos no aeroporto sentamos nos lugares e esperamos o avião decolar.) Bibi? Bibi: Sim peu? Pedro: Sabe eu queria saber se agente ainda é amigos... Bibi: Porque pergunta isso? Pedro: Queria saber se somos mais que isso! Ai seria legal! (eu mexo no celular)


 


Notas Finais


fimmmm desculpa! Sem imagens :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...