1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Bad and good news

História O Labirinto Das Escolhas - Bad and good news


Escrita por: lysadoce

Capítulo 23 - Bad and good news


Sophie: ...Oque eu faço agora? NAO TEM NINGUEM AQUI! ...(coro) opa...acho que falei auto demais he he........... Bibi: Chgamos! Sophie: Aleluia! Tavam fazendo oque? Pedro: Nada demais so conhecendo o lugar com um aplicativo chamado Gps não Sophie! Sophie: Vai se fu bibi:Entãoo!! (boto minha mao na boca dela.) Vamos pra onde agora? Sophie: Posso da uma sugestão? Pedro: Não Sophie: -_- Really bitch? Pedro: Quer partir pra cima da agressividade é? Sophie: To dentro porra! Bibi: (he he não quero ajuda.) Parou Chega Acabou! De sua opinião Frisk 2! Sophie: (eu dou um tapa no seu ombro não muito forte nela.) Frisk dando um tapa em uma pessoa idiota enche ela de DETERMINATION! Bibi: Troxa! Pedro: kkkkkkkkk!! Sophie: e se agente fosse a loja da Apple I need a cellphone! Pedro: TA eu concordo! So para de falar em inglês já ta chato! Sophie U whatch sayyy :c. Bibi: Vamos! (eu puxo eles, depois de uma caminhada agente chega la.) AAWMDwklgbwlebgurjbgdjk! Sophie: (ta porra.) he he...não conheço ela! (eu saio correndo pra pegar um celular) ?????: *sussurra* Passa o celular sem gritar garotinha! Sophie: .................................................. ??????: Obrigada docinho acho que nos veremos em breve! Sophie: (ele sai andando devagar quando ele estava no meio do caminho eu gritei) AHHHHH AQUELE HOMEM PEGOU MEU CELULAR quer dizer meu futuro celular PEGUEM ELEEE!!!! (a secretaria chamou a policia que veio mais rápido possível dois deles morreram mais os outros dois pegaram o ladrão) ????: VOCE ME PAGA EU VOU ACHAR VOCE E TE FAREI SOFRER! Policial: Cala a boca carai! (coloca ele dentro do carro.) Pedro: Você ta bem? Sophie: .... (começo a chorar fraquinho.) AHHHHHH EU FIQUEEI SEM ME CELULARRRRR BUAAAA ERA O ULTIMMOOOOOOOOOOO! Pedro: ...Toma no... Autora: ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Pedro: Que ce ta fazendo aqui? Autora: TENTANDO FAZER ESSA FIC NAO AFUNDAR PORRA! Pedro: Eta carai ta com tpm? autora: AAAAHHHH VAI PRA MERDA SEU GAYZINHO DE UMA PORRA! Pedro: '-' *falo baixo* acho que você trocou as endentidades!


Notas Finais


sem imagem desculpa guys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...