1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. OH my FUCKING goood

História O Labirinto Das Escolhas - OH my FUCKING goood


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


oi

Capítulo 25 - OH my FUCKING goood


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - OH my FUCKING goood

Sophia- Pessoas vamos a algum lugar? Pedro- Ta mas onde? Sophia- Sei la...algum lugar ae poxa. Bibi- Agente pode voltar pra casa! to morrendo aqui sabe?? Sophia- heheuheuehuehue...(eu empurro o Pedro pra cima da Bibi e...Chuac!! Beijouuuuu) ;0 AEEEEEEEEEE finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se beijarammmmmm!!! KKKKKKKKKKKKKK Bibi- (fodeo) Errr....vms? Pedro- Vms.... (agente volta pra casa cada um no seu quarto.) Bibi- Pedro...posso te perguntar uma coisa? Pedro- Pode... Bibi- Oque voce sentiu com o beijo? Pedro- ´-´ to com sono vou dormir boa noite. (´´dorme´´) Bibi- ...(risos baixos.) boa noite*susurra* 

IN THE MORNING

Sophia- Uahhhhhh boa noite...quer dizser bom dia...(falo corada.) Bibi- q aconteceu? (olho pro chão) Porque tem camisa jogada no chao??????? Sophia- n-não sei....flw! (desco correndo.) Bibi- SOPHIA! (saio atras dela.) Sophia - AHHHHHHHHHHHHHHHHHH UM CAPETA TA VINDO ATRAS DE MIM!!!!!! Bibi- Capeta? maguei! Sophia- Dramatica!! Te amo <3 vsf! :D Bibi- Chuac pra voce!! >:D Sophia- ARMIN MEU CAFEEE! CADEE!!! Armin- Porra vem fazer uai! Sophia- Uai? Uai? UAI É OQUE TU VAI RECEBER! Armin- Uhhh que mina apetitosa... Sophia- OQUE? Armin- ERRRR EU FALEI QUE MINA GOSTOSA! Sophia- ARMIN!!!!! eu sei. Bibi- kkkkkkkkkkkk morri... Pedro- Bom dia acordei com a gritaria de voces. Bibi- São esses dois berroes ae. Sophia- AHHHH NUM OFENDI!!! Bibi- Eae vamos sair pra algum lugar hj? Sophia- Eu não so quero ficar em casa!! e so... Armin- Vamos jogar verdade ou desafio? Sophia- Todo contraditorio vc é!...pera...tendi agora...VAMOS VAMOS VAMOS VAMOS!!! Armin- kkkkkkk bora eu giro. (girei a garrafa e deu no Pedro.) Vdd ou dsf? Pedro- Desafio. Armin- Beija a Bibi! Bibi- QUE? Pedro- Ta ja beijei uma vez...(falo corado e a beijo.) Minha vez de girar. Armin- Cansei de brincar... Sophia- Eu tbm... Bibi- SEUS FIHOS DA PUTRIQDENJR N Oi? Alexy- BOM DIA FLORES DO MEU DIA! Sophia- Bom dia minguado! Todos-wjdcnqjkvfavmfjaf vni jkivnerjnnanijvjn!!!!!! Alexy- Num tendi... Sophia- Nem entenda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiiiii morrii meus tinpanos.. (macumba do tempo sim! Ta de noite porque eles nao fizeram nada de interessante de tarde.) Sophia- Alguem ta batendo na porta! ABRE AE! Pedro- Abre tu! Sophia- TO TOMANDO BANHO!!! Pedro- Fodase Sophia- Poxa meu banho ;( (eu abro.) boa no....AHHHH PORRA (deixo a porta aberta so na minha cara.) Que tu quer aqui? Castiel- Eu so vim falar com o Armin...VOce ta de toalha? Sophia- NÃO ARMINNNNNN VEM LOGOO!!!! Armin- Afs...Que é Castie....l...Sophia vc ta de toalha? Sophia- ....QUAL É A NOVIDADE!? Armin e Castiel- (aquela carinha.) Nada! :D Sophia- ....mds me mata agora! 


Notas Finais


desculpa pela fic pequenaaaa amores <3 Sem criatividade mas logo vou tentar fazelas maiores e desculpa pela demora e pq tenho prova e isso e aquilo entao flw biejos de confetes pra vcs <3 flw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...