1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Conhecendo m3lhor (part 2)

História O Labirinto Das Escolhas - Conhecendo m3lhor (part 2)


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


VOLTEEIII

Capítulo 27 - Conhecendo m3lhor (part 2)


garconeta- toma aqui esta (sai) Sophia- Que mulher grossa eu eihn...(tomamos os sorvetes e depois voltamos pra casa do gamer ate que eu lembrei que o pedro disse que tinha algo pra a bibii...hehehe) Armin! Vem comigo! (entro com ele em um outro quarto e começo a jogar com ele.) Pedro- (vlw maninha...)Então (empurro ela na parede) Sei que agente se conheceu a pouco tempo e tauls mas quando te vi ja senti algo por dentro de mim sabe.... Bibi- (fudeo) ... Pedro- Ahhh, não me deixa nessa sozinho...sei que você quer...me quer... (beijo seu pescoço.)Bibi- P-pedro....(subo as escadas.) ... Pedro- (ri)Ate que voce é bem sapeca... Bibi- (ri) 
no quarto
Bibi- Então...oque foi? (ele puxou forte a minha blusa que acabou rasgando e depois tirou a dele.)...PEDRO!! (O Pedro acabou se aproximando e acabou tocando neles e depois caiu de boca neles, eu ia matar ele mas...eu senti algo bom e....NÃO!)  PEDRROO!!! Pedro- Que foi? (mordo o labio.)  Bibi- OQUE FOI?? VOCÊ QUASE CHUPA MEUS SEIOS E AINDA ME DIZ OQUE FOI?? Pedro- *sussuro* Ah qual é...Você quer se divertir? Bibi- (ele falou isso e depois mordeu minha orelha eu ia matar ele mas...ERA UMA PUTASENSAÇÃO  GOSTOSA! O Pedro chupo meus seios enquanto decia a mão tirando meu short e calcinha) Isso não tem graça!  Eu sem roupa e vc ai vestido? Pedro- A vida nao é justa... Bibi- Ah é!? (Eu tiro a calça do Pedro ja que ele tava sem camisa, nos dois nos deitamos no chão e eu obvio que não ia deixar ele começar né?! Sentei em cima dele rebolando e beijando ele.) Pedro- Pensei que você não queria. Bibi- A vida muda! (sorrio) (eu tirei a cueca dele e o seu membro pulou anciosamente pra fora e eu chupei o seu membro depois de u m tempo eu masturbei ele.) Pedro- Vamos fazer o seguinte...(abre gaveta e pega uma gravata amarra nela) Bibi- OQUE? Pedro- Relaxa (puxa ela pela gravata.) Voce vai fazer tudo oque eu ordenar, se for má leva um castigo. Bibi- (Ele tava com um sorrio malicioso, ele puxou a gravata novamente e chupou meus seios, ele me fez deitar no chão e chupou minha intimidade, enfim foda-se so vou aproveitar isso.) Ei escrivaninha. O Pedro sussurou no meu ouvido maliciosamente.) Você é um merda! (o desafio rs) Pedro- Vc é uma menina muito ousada, mereçe um castigo! Bibi- ( Ele me puxou pela gravata e me colocou em cima do seu colo, eu rebolo e o provoco e ele enfiou seu membro sem avisar e beijava meu pescoço, eu rebolava e gemia ele gozou e ele me empurrou delicadamente e lambi. Era estanho e prazeroso ao mesmo tempo. Ele saiu de dentro de mim e me jogou no chão colocando seu membro na minha intimidade e me penetrando ao mesmo tempo, que virei de quatro pra ele. Ele me penetrou e acabamos no chão ofegantes, imoveis.) Bibi- Nunca vou esquecer dessa noite Pedro -digo maliciosamente. Pedro- Nem eu...Na verdade temos que agradecer a minha irmã (rimos.) Bibi- Não se surpreenda mas...(eu masturbo seu membro.) Pedro -( Olha maliciosamente) Você quer mais ne? Bibi- (me jogo na cama acenando com a cabeça que sim.) Pedro -(ri)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...