1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Problemas com a Rosa

História O Labirinto Das Escolhas - Problemas com a Rosa


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


NESKJNFKEJNFKANFK\
I COME BACKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
EU PASSEI DE ANOOOO
BLOWWWWWWWWWW
SHINEEEEEEEEEEEEEE
SO I PASSEI DE ANOOOO
HEART ATTACK HEART ATTACK
MAIS FICSSS UHUUUUUUUUUUUU
Fiquem com a fic!!!

Capítulo 5 - Problemas com a Rosa


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Problemas com a Rosa

Sophie: Já faz um tempo que eu não eu te vejo,onde você esteve? você...você me abandonou... (começo a chorar.) Kentin: C-como a-assim eu nunca ia te e-esquecer. Sophie: (eu enxugo minhas lagrimas.) Ken me desculpa,eu...eu so tava com muita saudade do meu melhor amigo. (eu sorrio.) Kentin: Por favor não me chame mais de Ken...(so amigos...eu fico meio pra baixo.) Sophie: Oque aconteceu Ken...tin? você tava tão animado a pouco tempo. Kentin: Ah...não é nada não,então oque você vai fazer agora? Sophie: Bem,eu ia dormir como você pode ver  haha. (eu rio e ele tambem.) Kentin: haha,então eu vou voltar pra minha casa e... (sou interrompido por ela.) Sophie: Nada disso! Você vai dormir aqui,ja ta bem tarde pode entrar. Kentin: entao ta! (falo animado,e um cara chega.) Castiel: Sophie,quem é esse? (olho pra ele.) Kentin: (eu não gostei desse cara.) Sophie: Ah...Castiel esse é o Kentin. (MEU DEUS EU VI OS OLHARES ASSASSINOS UM PRO OUTRO!!) Castiel: Oque ele faz aqui? Kentin: Oque VOCÊ faz aqui? Sophie: C-calma gente, o K-kentin vai dormi aqui C-castiel... (falo um pouco nervosa.) Castiel: OQUE!? Quer dizer, eu tambem ia dormir aqui lembra Sophie? Kentin: Ah,bem se ele vai dormir aqui eu não vou atrapalhar vocês. Sophie: Não Kentin! Os dois podem dormir aqui. Kentin: (dou um sorriso ironico pro tau Castiel.) Sophie: Entrem! (todo mundo tomou banho e fomos ao meu quarto.) Castiel: Eu vou dormir na cama com a Sophie! (falo e olho pra ela.) Kentin: Não eu vou! Castiel: Acho que ela iria preferir ficar com um lobo do que com um sapo. Kentin: Verdade pode ir embora sapo. Castiel: (eu rio ironicamente.) O unico sapo que to vendo aqui e você,alem do mas eu sou mais gato um lobo perfeito! Kentin: Grrr! (eu soco ele.) Castiel: (eu me levanto e dou outro nele.) Sophie: (eu fico assustada.) PAREM! EU DESISTO EU VOU SAIR DESSE QUARTO VOCÊS VÃO LAVAR A CARA E DORMIR AQUI! EU VOU DORMIR EM OUTRO QUARTO E NÃO QUERO NINGUEM NA MINHA CAMA ENTEDERAM?! Castiel e Kentin: .............. (ela saiu do quarto.) Kentin: parabens sapo! Castiel: (eu levantei minha mão pra dar um soco nele mas desisti e deitei no chão, o idioto do Kentin fez o mesmo.) 
                                                                                                                 (Amanheceu.)
Sophie: Vou ver os meninos. (eu chego no meu quarto e vejo eles no chão...e os dois tavam sem camisa.) ai meu deus...(eu chego perto do Castiel e fico em cima dele por uns minuto e eles acordaram.) Aleluia! Castiel: *bocejo*oque você ta fazendo aqui? Sophie: Vocês tem que se arrumar pra escola andem,estamos atrasado...(nessa hora meu sutiã caiu por debaixo da minha roupa,EU FIQUEI CORADA.).................................. Castiel: (eu dou um sorriso malicioso e vou pra cima dela e rapidamente tiro a roupa dela.) Sophie: (eu tava paralisada na frente do Castiel...COM OS MEUS SEIOS A MOSTRA!!!) Castiel: (eu chego perto e chupo.) Sophie: (eu faço uma cara tipo 0_0.) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAI DE CIMA!!!!!!! (eu empurro ele e visto minha roupa minha roupa denovo.) Castiel: Olha...você não é tábua. Sophie: SAI! (EU EMPURRO O CASTIEL E O KENTIN PRA FORA E ELES VAO PRA ESCOLA.)...... MEU DEUS. (eu me troquei e fui pra escola,na entrada encontrei a Rosa chorando.) Sophie: oque aconteceu Rosa? Rosalya: O Leigh e eu brigamos...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...