1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Cupido em Ação

História O Labirinto Das Escolhas - Cupido em Ação


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


gente desculpa pelo o ep passado ele teve pouca coisa mas foi porque eu tive que sai prum niver mas esse vai ser GRANDE!
eu espero...
FIQUEM COM A FIC!!!!!!

P.S- POR FAVOR DEIXEM COMENTARIOS! :D :-)

Capítulo 6 - Cupido em Ação


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Cupido em Ação

Sophie: Como assim ele brigou com a minha amiga linda e perfeita?! Rosalya: (eu sorrio por um tempo e volto a chorar.)*soluço* e-ele ficou com outra... Sophie: (fico surpresa.) COMO ASSIM? Rosalya: Eu sai com você na festa do pijama so que não contei a ele,então quando ele viu o Castiel lá na sua porta e eu chegando... Sophie: Perai,ele tava nos vigiando? Rosalya: não,ele tava indo visitar os avos dele. TRIMMMMMMM!!! Sophie: O sinal tocou...vamos? Rosalya: S-sim...(eu enxugo minhas lagrimas,e fomos pra sala.) Sophie: Rosa,não fica assim...eu vou te ajudar com o Leigh. Rosalya: S-SERIO? Sophie: Claro!! Eu te adoro e você é minha melhor amiga,como eu não iria te ajudar? Rosalya: Obrigada. (eu paro de chorar mas fico toda suja de maquiagem.) Pessoa: Ha ha! Gente olha só ela descobriu um novo estilo: A Feiura! Todos da sala: ha ha ha ha ha! Sophie: Pro seu interesse,a feiura foi descoberta por você e ela pode estar com a maquiagem borrada porque esta tendo problemas com seu namoro diferente de você que não é amada por ninguem acho que nem pelos seus pais se era isso que você ia me dizer! Rosalya: ...Obrigada Sophie! Aquelas ali são Li Charlotte e... Sophie: (a menina saiu quase chorando e a Li e Charlotte vão atras como cachorrinhos.) Li e Charlotte: Ambre,pera! Sophie: Ambre né...acho que vamos ser otimas ''amigas'' (dou um sorriso maligno mas essa Ambre não importa tenho que ajuda minha amiga! A aula acabou e eu fui no patio e encontrei o Alexy.) Ah,oi Alexy! Pessoa: Alexy? Você deve estar me confundindo com o meu irmão gêmeo. Sophie: I-irmão? Pessoa: Ha ha! Sim,prazer sou o Armin o gamer profissional. Sophie: Puff...HA HA! (eu rio.) Armin: Oque foi? Sophie: Eu ganharia de você. Armin: ha ha! Duvido. (eu sorrio.) Sophie: Agente pode jogar qualquer dia desses mas não agora,tenho que resolver um problema. Armin: ta com medo de perder? Sophie: QUE? Claro que não! (eu expliquei tudo pra ele.) Armin: ata entendi...então deixamos pra outra hora! Alexy: Então ja se conheceram? Ela não é fofa? Armin: Alexy,ela tem que resolver um negocio! Deixa ela! Alexy: Ok... Sophie: Alexy,não fica assim o Armin te conta tudo ok? agora tenho que ir tchau! (eu saio correndo,e me deparo com um menino do lado de fora da escola.) Quem é você? Pessoa: Oh! Você deve ser a amiga que a Rosa fala tanto prazer em conhece-la me chamo Leigh. Sophie: (o namorado da Rosa...) Prazer,a Rosa me contou sobre oque aconteceu... Leigh: S-serio eu so q-queria pedir d-desculpas pra e-ela pelo o-oque aconteceu,eu pensei que ela tava com o Castiel. (eu abraço ela.) Sophie: Eu entendo oque você ta sentindo,mas você pode voltar pra ela (ele para de me abraçar.) dê um buque de flores se declare e peça desculpas pelo oque aconteceu! Leigh: Sim, eu vou fazer isso. Pela Rosa eu faço tudo,por você eu daria a minha vida,eu quero você perto de mim pra sempre,tomara que ela me perdoe... Sophie: Com certeza ela ira te perdoar!(acho que ele tava me imaginando como a Rosa...) Leigh: Obrigada por tudo...Sophie né? Sophie: sim...ha ha! Leigh: (eu saio pra buscar as flores e praticar oque eu iria falar pra a Rosa.) Sophie: Bem eu vou pra casa.(eu chego em casa deito e sonho com o Nath.) Nathaniel: Ei,Sophie...E-eu posso lhe l-levar para a s-sua casa? Sophie: (eu fico corada e dou uma risadinha.) Claro. Nathaniel: (eu pego na mão dela e fomos ate a casa dela.) Chegamos! Sophie: Obrigada Nath,quer dizer Nathaniel. Nathaniel: Pode me chamar do que quiser...(eu me aproximo dela e a beijo.) Sophie: (meu deus,ele me beijou! oque eu faço?.) (eu acordo) *bocejo* ah...foi so um sonho. (eu me arrumo e vou pra escola.) Leigh: SOPHIE! Sophie: ah,oi Leigh! oque foi? Leigh: o meu encontro com a Rosa foi um desastre. (eu fico triste.) Sophie: N-não fica assim,na proxima você consegue. Leigh: So sobrou o ursinho de pelucia que ia dar a ela,e-eu me arrependo muito do que fiz...e-eu não queria perder a Rosa,eu simplesmente fiz a coisa errada e agora quero consertar algo que quebra dentro e fora so fortalece,eu amo a Rosa mais que tudo e não queria ter esquecido ela naquele dia, eu queria pedir perdão a ela...mas acho que não vai adiantar. (eu solto o urso e sussurro antes de sair.) M-me d-desculpa R-rosa... Rosalya: Eu te perdoou Leigh! (eu corro e vou aos braços dele e o abraço.) Leigh: (eu retribuo o abraço e a beijo.) Sophie: (tudo deu certo!) Rosaly: (vou na direção do urso e pego ele.) Obrigada! Leigh: (eu e ela saimos da escola e fomos pra minha casa.) Nathaniel: Oi Sophie! Sophie: Ah oi Nath,tudo bem? Nathaniel: estou sim! mas agora tenho que ir. Sophie: tudo bem! Tchau! (ele foi embora pro grêmio.) Armin: Ei Sophie! Não pense que eu esqueci nosso concurso... Sophie: Podemos fazer agora! eu ja resolvi os meus problemas! Armin: ok então! (eu sento no chão do corredor e puxo ela na minha frente.) Quem vencer ganhar oque? Sophie: Vamos pensar nisso depois ok? Armin: Ok! Sophie: UM... Armin: DOIS... Sophie: TRÊS E JÁ! Boa sorte Armin: Valeu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...