1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Das Escolhas >
  3. Problemas irritantes e...tarados.

História O Labirinto Das Escolhas - Problemas irritantes e...tarados.


Escrita por: lysadoce

Notas do Autor


Uhuuuu novo cap ae sim eihn
gente minha mae terminou de usar aqui ta o cap completo ;)

Capítulo 8 - Problemas irritantes e...tarados.


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Das Escolhas - Problemas irritantes e...tarados.

Sophie: (eu acordo,levanto tomo banho e vou experimentar uns biquines e depois botar uma roupa por cima. Por que o do biquini? hoje vou na praia com o Cassy e o Nath. Eu experimento varios biquinis mas todos tavam feios, eu ate pensei em ir so com uma roupa mesmo mas não...ate que eu achei um biquini roxo que super combina comigo.então usei ele,eu ja estava pronta desci e esperei os dois aparecerem.) Eles tão demorando... Castiel: Chegamos! Nathaniel: Oi Sophie,você esta bem bonita! Sophie: O-obrigada (eu coro.) Castiel: ...Vamos logo! Sophie: (eu tava indo quando pisei no chão e queimei meu pé tava muito quente e eu tinha esquecido minha sandalia.) AIIIII! Castiel: QUE FOI!? Sophie: Queimei o pé,e esqueci minha sandalia la em casa e a porta ta trancada. Castiel: Então como você saiu? Sophie: Minha mãe antes de sair deixou a porta destrancada. Castiel: (eu puxo ele e a coloco nas minhas costas.) Pronto. Sophie: Mas... Castiel: nada de mas! Sophie: Ok! Ande escravo! Castiel: (eu rio e começo a andar.) Nathaniel: (eu estava com um pouco de ciume.) Então vocês estão muito lerdos podemos adiantar? Sophie: (eu reviro o olho.) estraga prazeres! Castiel: Ha ha! Nathaniel: Grr. Sophie: (depois de um tempo chegamos na praia eu o Cassy e o Nath procuramos um lugar pra sentar e quando encontramos eu fui para o mar e encontrei.) ROSA! Rosalya: Migaaa!! (eu corro e chego ate ela.) Sophie: Ta arrasando! Rosalya: Valeu você tambem! Sophie: Valeu! (conversamos uns minutos e depois nos deitamos pra tomar um bronzeado,ai um cara com cabelos loiro,olhos verdes apareceu.) Pessoa: Oque as duas gatas estão fazendo sozinha aqui? (eu desço e tiro o biquini da menina de cabelos roxos.) Sophie: AHHHHHHHH! (eu seguro o biquini e ele não ve nada.) Castiel: Oque acontece... Sophie: (o Castiel viu tudo e percebeu oque aconteceu então ele esmurrou o cara.) Castiel: CE TA MALUCO O TARADO FILHO DA P*TA QUER QUE EU TE ARREBENTE TODINHO? SAI DAQUI ANTES QUE EU META PORRADA EM VOCÊ! Pessoa: Em primeiro lugar,prazer meninas sou o Dake. E em segundo você ficou nervoso tomate? desculpa não queria estragar seus sentimentos. Castiel: (eu levantei minha mão pra dar outro murro nele e disse.) VAI TOMAR NO C* SEU FILHO DA P*TA! (e dei o murro.) Dake: Calma tomate! (eu saio.) Castiel: Vocês estão bem? As duas: S-sim. Sophie: Que garoto tarado! Rosalya: Vem ca amiga deixa eu amarrar seu biquini de novo. (eu amarro o biquini dela.) Castiel: Sophie quer ir na água comigo? Sophie: Pode ser depois Cassy? Agora quero ficar um pouco com a Rosa tudo bem? Castiel: ok...se aquele tarado aparecer de novo me chamem. Sophie: Ok! Tchau. Castiel: Outra coisa,não me chama de Cassy porque CASTIEL é o meu nome entendeu? Sophie: Entendi...Cassy. (eu rio.) Castiel: você é baixinha mas sua teimosia  e bem grande eihn! Sophie: ha ha! muito engraçado agora tchau Cassy! Castiel: (eu saio.) Sophie: (eu olho pra Rosa e vejo ela sorrindo.) Então vamos continuar a pegar  o bronze! Rosalya: Ok! Sophie: Rosa... Rosalya: Sim? Sophie: Oque você falou com o Alexy ontem? Rosalya: Ah,nada de mais so estavamos indo no shoppng e... Sophie: OQUE!? FORAM E NEM ME CHAMARAM! Rosalya: Calma foi porque queriamos comprar um negocio pra você so que ta com ele. Sophie: Ata...desculpa! Rosalya: Tudo bem! Sophie: Brigada amiga! (eu abraço ela.) Bem eu vou na agua quer ir? Rosalya: não obrigada,vou fcar aqui mesmo depois eu vou. Sophie: ok então eu to indo. (eu saio e vou chamar o Cassy pra tomar banho de mar, quando cheguei perto dele uma ma pessoa aparece na minha frente.) Ambre: Você não vai chegar perto do MEU NAMORADO! Sophie: ... ( n-namorado...) E quem disse que eu queria chegar perto do seu namorado? Quero falar com o Nathaniel. Ambre: Não se atreva a falar com o meu irmão se não! Sophie: Se não oque? Você vai me matar? Se toca garota você so e uma menina mal amada loira oxigenada que so sabe amar a ti mesma! Quando você fizer 15 anos você fala comigo,ahh lembrei você tem 15 anos mas continua com a imaturidade de uma criança de 4! (antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu sai de la´e me deparei com o namorado dela.) Castiel: Nossa pensei que eu iria ter que te defender! Sophie: Pensou errado! Agora me da licença que eu presciso falar com o Nathaniel vai cuidar da sua namoradinha ela foi por ali oh! (eu apontei pra onde a Ambre foi.) Castiel: Minha namorada? ha ha ha! Sophie: (minha cara de brava virou uma cara de confusa.) Como assim? Castiel: Provavelmente ela falou isso pra você não vir falar comigo porque ela acha que sou o ''namorado'' dela mas... (acho melhor ficar quieto.) Sophie: Mas...? Castiel: Mas ela ja namora graças ao Nathaniel eu não vou ter que ficar perto daquela vad*a, mas eu ainda o odeio! Sophie: Ok...Então eu vim falar com você. Castiel: Sobre? Sophie: Vamos nadar! Mas cuidado cabeça de tomate alguem pode te comer ha ha! (que isso docete!) Castiel: Ta, mas cuidado pra você não ser puxada pelo mar tábua! ha ha! Sophie: Vamos! (eu puxo ele pro mar, ele jogou agua em mim eu joguei nele e toda a diversão na agua acabou com um beijo molhado lento e bom,então voltamos para a areia e nos sentamos.) ha ha! Foi bem divertido, obrigada por me trazer. (eu sorrio timidamente.) Castiel: Tudo bem! eu ja volto ok? Sophie: Ok (ai aquele tarado do Dake me puxou a força na agua e antes dele fazer qualquer coisa eu gritei) CASS... (e ai ele me beijou e o Castiel viu, ue tentei sair de lá mas ele era mas forte e tinha uma arma com ele eu to com muito medo, ate que o Castiel socou ele a arma caiu e o Castiel pegou ela apontando pra ele e eu fui pro lado do Cassy.) Castiel: CE TA MALUCO SEU FDP E A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ TENTA ABUSO QUER QUE EU CHAME A POLICIA? Dake: Pode chamar seu covarde. Castiel: Eu so sou covarde com galinhas... Dake: Isso era pra me atingir ou atingir ela? Castiel: Você não me deixou terminar, eu so sou covarde com galinhas como tu! (eu soco ele de novo.) mas pra você eu abro uma sessão! (eu puxo a Sophie pra longe dele.) você ta bem? Sophie: S-sim obrigada por me salvar... Castiel: Eu faço de tudo pra te proteger! Sophie: (eu sorrio pra ele e dou um selinho.) Castiel: Ta com fome? Sophie: Sim! Castiel: Vem eu vi um vendedor ambulante. (eu a puxei ate o vendedor.) Ola me de um sorvete. vendedor ambulante: Ok. (eu fui pegar.) Sophie: Ate com vendedores você é arrogante? Castiel: E Você chata! Sophie: (eu dou lingua pra ele e ele me beija.) Castiel: Calo a boca? Sophie: (eu fiz que sim com a cabeça meio timida.) Vendedor ambulante: Aqui esta. (eu entrego o sorvete pro menino.) Castiel: Obrigada. Sophie: Castiel,você não precisava pagar... Castiel: Ah pra com isso e toma logo! Sophie: O-ok. (eu fui me aproximando do sorvete ate que ele lambeu o sorvete eu to com um pouco de vergonha e nervosa oque sera que vai acontecer?) Castiel: Você não vai tomar? Sophie: V-vou sim... (eu começo a lamber, depois de um tempo o sorvete acaba e ele me levou pra minha casa.) Quer entrar Cassy? Castiel: (eu abro um sorriso malicioso.) Claro!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...