1. Spirit Fanfics >
  2. O Labirinto Dos Sonhos >
  3. A Caixa

História O Labirinto Dos Sonhos - A Caixa


Escrita por: LiaNovaisxx

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem se querem que posto o cap 2.
Personagens fixos *
Também estou no Wattpad *
Beijos beijos boa leitura ❤️️

Capítulo 1 - A Caixa


Fanfic / Fanfiction O Labirinto Dos Sonhos - A Caixa

~ bip bip bip ...~ o despertador tocou, logo cedo um barulho insuportável na minha cabeça, mais 4 semanas pra acabar isso e férias. Nunca fui de gostar de estudar, mas admito que me rendi no segundo ano, os professores e a sala não ajudam, não gosto de ninguém, fora 6 ou 7  pessoas que eu gosto muito, todos lá não fazem diferença no meu dia.
Respirei fundo e minha mãe entrou no quarto (ela e sua mania de não bater na porta). 
 - bom dia Ally, levanta senão vai se atrasar 
 E mais um dia começou, infelizmente. Levantei da cama sai do quarto e segui por um longo corredor até a cozinha
 - bom dia mãe - disse com um tom de voz monótono de quem não queria estar ali 
 - tem alguma prova? - minha mãe perguntou ignorando meu mal humor matinal 
 - só trabalho, nada demais. - e sai.
Me arrumei, com o mesmo uniforme tamanho P que continuava largo devido ao meu peso. Nunca me arrumei pra ir pra escola, sempre com o cabelo comprido e mal tratado jogado pro lado direito, escorrido em torno do ombro com um loiro desconhecido, que todos veneravam e que eu mal ligava. Peguei a mochila encontrei meu óculos e fui.
Subindo a rampa do colégio encontrei Michele, chegávamos quase juntas todos os dias, aliás ela é minha melhor amiga, e como eu, não gosta de ninguém, fora nosso pequeno grupo. Cabelos cacheados encontrados em um coque alto e armado que deixava ela como aquelas modelos negras maravilhosas de cabelo armado. Quando a conheci ela deixava o cabelo o mais baixo possível e com muita luta e tempo ela aceitou que o cabelo afro é a coisa mais linda de se ver. Chegamos na sala de aula e fomos para o nosso grupo, Isabell (já foi minha amiga, mas não é a pessoa mais confiável do mundo, baixinha, mas perdoe o palavreado, falsa), Morgana veio me cumprimentar, seguido pelo Pietro, Luana e seu namorado Joe e Michael. Estávamos conversando sobre o fim de semana, quando a professora de física Clotildes entrou, surpreendentemente ela só usava Preto, e isso inclua uma tatuagem de sombra preta que cobria a pálpebra móvel inteira dos olhos. Ela dava medo. Entregamos o trabalho e as aulas passaram.
Cheguei em casa e tinha uma caixa encima da minha cama. Naqueles colantes do correio estava escrito "Britannic E-mail, university college London communication" ... e meu coração acelerou...
- mãããe o que é isso? -gritei pra ela enquanto a ouvi subir as escadas correndo. 
- Chegou hoje dos correios Emm - minha mãe me chamava assim - acho que é sobre o intercâmbio. 
- Nossa, eu nem lembrava - e o tom de animação e êxtase do momento modificou minha voz para um tom estérico.
- Abre logo, vamos ver o que diz aí - minha mãe disse apressada.
Peguei uma tesoura e passei pela fita que lacrava a mediana caixa de papelão azul e abri. Um plástico branco lacrado selava o conteúdo. O abri cortando a parte pontilhada com cuidado; minhas mãos tremiam e a ansiedade fazia com que minhas mãos suassem mais que o comum. E então lá estava.... 

 


Notas Finais


Continue >>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...