1. Spirit Fanfics >
  2. O labirinto mortal >
  3. Só uma pausa, por favor!

História O labirinto mortal - Só uma pausa, por favor!


Escrita por: PrincessLove101

Notas do Autor


Oiieeh pessoinhas, volteii, mais um capitulo pra vocês direto do forno XD, eu fiz ele agora, e o motivo de eu ter demorado de novo é que eu não tava muito inspirada e tava sem idéias também, bom, chega de enrolação e boa leitura :3

Capítulo 24 - Só uma pausa, por favor!


Mas acho que nada pode parar ela de fazer algumas traquinagens, tipo ficar tacando algumas bolas de tênis em mim enquanto estamos descansando na educação física, pelo menos não é com força, e nem todas acertam. No recreio eu e meus irmãos sentamos juntos, a Liliane e as amigas dela sentaram mais longe.

 

~ Lili on: / Lee off:

 

Hoje eu acordei cansada e só fui pra aula por obrigação, eu não via a hora de chegar em casa, eu tava com muita preguiça pra fazer qualquer tipo de comida então simplesmente fui no mercado comprar alguma coisa, quando cheguei em casa a Tonya tava me esperando na porta, incrível de onde vem tanta energia.

 

Tonya: vamos jogar?

Lili: jogar o que?

Tonya: qualquer jogo, você tem um monte!

Lili: tudo bem..

 

Eu e a Tonya fizemos um lanche meio rápido e depois eu fui pegar alguns jogos. Quando eu tava saindo do meu quarto dou de cara com a Tonya, eu fiquei esperando ela falar alguma coisa e ela só ficou me encarando com um sorriso.

 

Lili: o que foi?

Tonya: vamos jogar just dance?

Lili: tem certeza?

Tonya: absoluta!!

 

Eu dei um suspiro e concordei, deixei os jogos em cima da cama e peguei só peguei o just dance. Ela parece bem ansiosa pra jogar, eu só não entendo o porquê de ela querer vim aqui pra jogar, ela tem um monte de jogos na casa dela, ela ama ficar trancada no quarto jogando videogame. Ela escolheu todas as músicas que a gente dançou, e também ganhou todas devido ao fato de estar mais disposta. Depois fizemos um balde pipoca, tipo bem grande, e fomos assistir um filme, mas tem um pequenino probleminha, geralmente quando eu vou ver algum filme, eu acabo dormindo, não são todos, mas eu durmo na maioria, e Márcia e a Tonya falam que eu fico fofa dormindo, sei... fofa. Acordei no sofá com um cobertor por cima de mim, olhei em volta não tinha ninguém, levantei e fui procurar pela casa um sinal de vida. Depois de alguns minutos procurando dentro de casa e no quintal, com certeza eu tô sozinha aqui. Fui pra cozinha e encontrei um bilhete da Tonya dizendo que tinha que ir embora, coloquei o cobertor no meu quarto e guardei os CDs de jogos. Logo em seguida o Jerry chega. Fui até a cozinha e dei um abraço nele, como sempre faço.

 

Jerry: amanhã vocês vão voltar pra lá, pode ser?

Lili: não! Estamos cansados de tanto que gente andou, e aquele lugar é super bizarro, e grande! E outra, aposto que a gente vai ter que começar do começo de novo

Jerry: na verdade não, vocês decidem onde querem começar, o único dever de vocês é resgatar os adolescentes que se perderam

Lili: e porque a polícia não faz isso?

Jerry: bom, suponho que já tentaram mas talvez tenham se perdido também

Lili: e me diz como não se perder lá, tem tutorial?

Jerry: vocês conseguem, não foi eu que pedi pra ir junto

Lili: é que essa vida normal é muito entediante, eu queria algo novo

Jerry: entendo, então, vocês recomeçam amanhã, um dia de descanso já deve ter sido o suficiente

Lili: se nós formos amanhã eu vou fazer você andar aquela merda toda e fazer um mapa!

Jerry: que amor de garota

Lili: é sério!

Jerry: tudo bem, por você

Lili: obrigada

 Eu fiz a janta, desde que me mudei pra cá eu sempre cozinho, eu tô aqui há tanto tempo que as vezes eu só lembro da minha família quando vejo um post no facebook ou quando meu irmão me manda uma mensagem perguntando como estão as coisas aqui.

 

** quebra de tempo **

 

O Jerry foi dormir e como amanhã é sábado e eu não preciso ir dormir cedo, quem dorme cedo quando não tem aula no dia seguinte? Então peguei um CD de jogo aleatório e fiquei jogando até umas 4 hrs da manhã, acho que quase quebrei o controlo de tão tensa que eu ficava em algumas partes do jogo. Por volta da 3:30 da madrugada eu já tava começando a ficar com sono mas não queria parar de jogar, lá pelas 3:50 mais ou menos eu já não tava conseguindo mais continuar com o olho aberto, e por fim acabei dormindo no sofá.


Notas Finais


gente é o seguinte, se eu já tiver ter mencionado algum dia da semana que não fosse quinta ou sexta, desculpa, é que talvez eu tenha me perdido no tempo e espaço, eu não ando colocando muitas falas minhas porque eu já perdi esse habito, na vdd, essa é unica fic minha que eu converso com eles, espero que tenham gostado, beijinhos ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...