1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Além Da Floresta

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Além Da Floresta


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 🌸 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Capítulo 1 - Além Da Floresta


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Além Da Floresta

P O V ' S    A N N E

-Tim, Tim, Tim...

Ouvir o som da minha caixinha de música me faz pensar como a vida é curta e as vezes injusta. Olho para o relógio e vejo que é hora de ir a minha escola, a professora disse que vamos acampar em uma floresta então minha vó preparou minha mochila, o melhor séria eu ir logo...

-Toc-Toc... Querida, posso entrar?

-Pode. - Ela entra.

-Então, está pronta?

-Sim, estou... - Falo olhando para minha caixa de música.

-Quer Levar?

-O que...?

-A caixa de música. - Ela olha para ela.

-Sim, mas a senhora não vai ficar chateada?

-Não, foi um presente de sua mãe então o leve com você, querida.

-Okay! - Falo sorrindo.

-Então, quer que eu te leve?

-Ah, não precisa, eu sei me cuidar, eu não quero atrapalhar a senhora.

-Você nunca ira me atrapalhar Anne, mas já que você insiste... Só tenha cuidado, tá bom? - Afirmo com a cabeça.

Eu dou um forte abraço nela e nós descemos as escadas indo para a sala, eu pego minha mochila que está em cima do sofá e coloco a caixinha de música dentro da mochila, depois eu aceno para minha vó e saio de casa. Vou até a parada de ônibus que não é muito longe, quando eu chego começa a nevar, acho que uma tempestade se aproxima... Corro para o ponto de ônibus e me sento, logo solto um suspiro, este dia vai ser difícil se essa tempestade piorar, vamos ter que voltar no final das contas... Acho que eu deveria não ir para esse passeio. De repente sinto alguém me observando de longe e essa sensação me incomoda e muito, enquanto o ônibus escolar não chega eu pego minha caixa de música para me deixar calma e começo a toca-lá o som é suave e me faz relaxar, mas ao mesmo tempo me traz raiva por eu não conseguir lembrar dela então eu aperto a caixa de música um pouco fazendo meus dedos doer tentando segurar minhas emoções, depois de alguns minutos o ônibus chega e eu guardo minha caixa de música e me levanto o motorista abre a porta e eu entro sem hesitar...

-Bem-Vinda Anne! Você pode se sentar ao lado de... Samantha. - Ela aponta para uma menina ruiva de tranças com óculos que está acenando para mim.

Eu vou em sua direção sentando ao seu lado. Bom, eu a nunca vi na escola eu acho que ela é uma aluna nova, eu faltei ontem e acho que perdi assuntos importantes, escuto meninas atrás de nós cochichando sobre alguma coisa que acabo não dando ouvidos, bem, vamos deixar isso para lá...

-Oi meu nome é Samantha... - Ela diz timidamente olhando para mim estendendo a mão.

-Sou Anne. - Digo com o melhor sorriso que pude e a cumprimento.

-Prazer em conhece-lá! - Parece estar meio nervosa...

-O prazer é todo meu. - Ela sorri, parece ser insegura e bondosa, e também parece que essa viajem vai ser longa...

-Crianças! Hoje a viajem vai demorar um pouco por causa da nevasca então usem os lençois que estão dentro da caixa que Gabriela está distribuindo pois vai esfriar mais até lá, mas não se preocupem! Pois estamos seguros aqui dentro com nosso melhor motorista! - Então, logo em seguida as janelas ficaram embaçadas por conta do frio.

-E por acaso você trouxe quantos lençóis? - Fala o irmão da professora.

-Bem, deixe-me ver... Três. - Ela dá um sorriso meio sem jeito.

-Ótimo, você é um exemplo pra sociedade. Sorte que os lençóis que você trouxe são grandes o suficientes para todo mundo. - Ao dizer isso todos nós formamos um grupinho para dividirmos os lençóis para ficarmos quentinhos.

-Bom, vamos ter algumas surpresas inesperadas então eu suponho que vocês se segurem bem firme e se precisar de alguma coisa é só me chamar! - Depois de ela falar, Lucas a chama para sussurrar em seu ouvido, eu me esgueiro para ouvir melhor...

-Por que aceitou essa idéia de querer acampar num inferno desses?...

-A escola está em reforma, por conta da enorme quantidade de neve que entrou e fez estrago e também por conta dos... mas relaxe, vai ser divertido... - Não deu pra escutar muito bem o que ela disse, tsc.

-Mas...- Lucas para a conversa assim que é interrompido.

-P-professora! - Fala um menino gordinho se contorcendo, coitado...

-Sim? - Ela o olha.

-Quero ir ao banheiro! - Ele diz se contorcendo todo.

-Bom, eu suponho que você vai ter que segurar um pouco Ricky, me desculpe. Respire e inspire, a gente vai chegar logo.

Os garotos ficam rindo da cara do Ricky por ele ser um bebê chorão. Eu queria estar em casa com minha vó, mas eu fui forçada a ir para esse passeio por conta dela por causa que eu faltei muito, espero que ela esteja bem. Então a nossa professora sugeriu que a gente cantasse uma música durante a viagem... Alguns  minutos se passaram e a maioria das pessoas conseguiram dormir por um milagre mas eu não, eu só olho as árvores passando rapidamente... Mas o que foi aquilo?! Eu vi aquilo mesmo ou foi impressão minha? Eu juro que vi algum animal grande correndo entre as árvores, mas deve ser coisa da minha cabeça acho que deve ser por causa do sono que estou agora...

Algumas Horas Depois...

Depois de horas dentro deste ônibus nós chegamos na floresta, o motorista para o veículo e todos ficam agitados, tontos e enjoados com essa nevasca e algumas voltas pois alguém não sabia o lado certo do mapa. Eu olho para a professora à ficar sem jeito, mas eu desviei o olhar para a janela do ônibus pois algo entre as árvores chamou minha atenção.

-Alunos, vamos ter que passar a noite dentro do ônibus então não saíam, okay? - Enquanto o irmão da professora, Lucas, falava eu vi um luz brilhante me chamando repetidamente e isso de algum modo mexeu comigo que me deixou confusa e me deu arrepios intensos por todo meu corpo, o que diabos é isso...? Meu corpo se levanta sozinho em direção a porta do ônibus... Espera! Eu não consigo parar...!

-...? Anne...? - Fala Samantha que tenta segurar minha mão, mas eu me livro dela bruscamente, eu realmente não quero fazer isso... Por que isto está acontecendo? Eu não entendo... Por que não consigo me mexer? Samantha fica confusa enquanto me vê andando até porta do ônibus que se abriu sozinha. Estou sonhando ou isso está mesmo acontecendo?

-Anne? Você vai para onde?! - Antes de ela dizer mais alguma coisa eu sai caminhando até a luz que se afastava deixando um pequeno rastro meio brilhante para eu à localizar no meio da nevasca, eu estou me adentrando na floresta sentindo o meu corpo meio mole, o vento frio e forte batia contra mim fazendo um um tremer de frio e medo...

. . .

Só consigo ver árvores grandes com raizes profundas sob o chão, eu sigo a luz brilhante fazendo zig-zag até que se afasta do ônibus o suficiente e para em um arco de pedra coberto de neve perto de um chão alto, totalmente estranho e perfeito, eu tento me mover mais uma vez e não consigo... Parece que cada vez que eu faço isso sinto que minhas pernas estão a ficar fracas, eu entro em desespero até que a luz para bem na minha frente, depois de alguns segundos começa a se distorcer e se transformou em... Eu mesma? Eu fiquei perplexa na hora, eu não estou a entender nada... Quem ou o que está fazendo isso comigo? Isso não é nada engraçado... Neste exato momento eu penso que vou morrer, fazendo várias perguntas surgirem em minha mente e deixando eu louca! Neste momento senti que eu estava amaldiçoada...

-Finalmente... Eu não me alimento a quatrocentos mil anos... Agora fique bem paradinha, você não vai sentir nada. Haha... - Fala o monstro com uma voz grossa e meio roca que me deu fortes arrepios, eu já li sobre eles antes em um livro da biblioteca, mas pensava que era apenas mais uma lenda. Parece que eles se transformam em seu maior medo e meu maior medo sou eu? Não é possível que isto seja real, não entendo...

Ele se preparou e avançou em cima de mim faminto com seus dentes enormes e com uma saliva preta escorrendo entre eles, então fecho meus olhos com força, por quê?...

-Abra seus olhos Anne e encare-o... Não deixe ele tomar conta de si mesma... Lute!...

De repente ouço uma voz suave e masculina, então um lobo apareceu atrás da pedra em cima do chão elevado e pulou passando no meio do círculo de pedra bravamente em cima do monstro que estava com minha aparência só que bem mais horrível e nojenta, eles estão lutando e eu só consigo ver o lobo sangrar mas mesmo assim ele continua a lutar com está besta só que o monstro parece não se machucar... Minha visão começa a ficar embasada, mas eu consigo ficar de pé ainda enquanto o vento estava a ficar cada vez mais forte e eu estava com respingos de sangue em minha roupa e um pouco no meu rosto, meu corpo está ficando fraco e eu estou me sentindo tonta com vontade de vomitar por conta desta cena, parece que eu estou prestes a desmaiar. A única coisa que eu consigo ouvir é o lobo gritando de dor e o grito assustador do monstro a fazer eco nos meus ouvidos, eu estou tentando para-lo tentando lutar contra aquilo até que eu fiquei gritando na minha cabeça "você não é real" começei a acreditar nas minhas palavras tentando bloquear qualquer conexão entre eu e a besta até que ele sentiu e empurrou o lobo para longe e começou a fazer um som irritante enquanto vinha em minha direção derrentendo até os meus pés entrando no chão coberto de neve, eu olho para o lobo que estava todo ferido e machucado no chão se levantando lentamente, só agora que eu percebo que seu tamanho é enorme, isso é impossível... Ele vem em minha direção mancando é se agachando na minha frente e na hora que eu não conseguia ficar mais em pé meu corpo cai lentamente em suas costas e eu pude sentir o cheiro amargo de sangue fazendo eu ter vontade de vomitar, eu estou apavorada com isso, mas algo me deixou calma por um tempo. Ele me leva para longe daquele lugar me trazendo para perto do ônibus e logo em seguida se agacha e dá um jeitinho sem me machucar para me colocar no chão... Ele está olhando para mim com esses olhos belos tristes, depois de alguns segundos olhando para mim ele sai do meu campo de visão. Eu sinceramente não consigo processar o que acabou de acontecer, por que o lobo não me comeu ainda? Eu tô com medo e muito frio, eu tento fazer uma força para me levantar devagar e quando consigo olhar para o ônibus vejo a professora em frente a porta do ônibus olhando fixamente para o lobo assutada junto com o resto do pessoal, eu não consigo escutar o que ela está a dizer...

—P-professora... – Eu tento ir até o ônibus me arrastando na neve até que o lobo entra no ônibus de uma vez mordendo o pescoço da professora e fazendo todos lá de dentro a entrar em desespero, mas que porra???

Lucas avança pra cima do lobo com um canivete e enfia bem nas costas dele fazendo o lobo esmagar o Lucas conta as cadeiras no ônibus logo ele vai no chão, então o lobo começa a ir pra cima de um por um matando todos que estavam alí. Porquê ele está fazendo isso... Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto fazendo meu olhos doer por conta do frio. Então o lobo para e pega um coberto que estava no ônibus um pouco sujo de sangue e vem até mim, assustada tento me levantar para correr para longe dele mas isso é inútil! Eu acabo tropeçando e caindo no chão então o lobo anda para perto de mim mancando e colocando o coberto por cima de mim e faz eu levantar me apoiando nele. Eu estou confusa... Ele matou aquelas pessoas e agora está me ajudando?? Em silêncio ele me levou até uma pequena caverna que não estava muito longe e me ajudou a entrar e fez eu me sentar no chão com frio e com um cheiro amargo de sangue, ele se deita na minha frente cansado quase fechando os olhos enquanto me olhava triste e ao mesmo tempo aliviado? Eu não eu entendo... Acabo fechando meus olhos e tremendo um pouco de frio tentando me aquecer o máximo, o lobo estava ajudando ficando na frente da única entrada e saída da caverna impedindo de entrar uma boa parte do vento frio, isso me fez ficar um pouco mais quente. Então comecei a pensar em várias coisas até que depois de alguns minutos eu acabei dormindo...

~ Fim Do Capítulo 1 ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...