História O lado bom da dor.. ( ChanBaek) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Chansoo, Exo, Xiuhan
Exibições 77
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


De volta com mais um capítulo pra vcs...
Bem, é isso... Bjs e obg pelos favoritos..
Amo vcs, e enfim, vamos à história...
😘😍

Capítulo 4 - It Should Be Only A Conversation


Fanfic / Fanfiction O lado bom da dor.. ( ChanBaek) - Capítulo 4 - It Should Be Only A Conversation

            A dor é um vício, do qual não posso me libertar. Você quer me tirar do fundo do poço, mas eu pareço querer afundar mais e mais... Eu deveria receber sua ajuda? Eu não passo de um idiota, que esconde a própria mágoa, ao que você, com seu sorriso doce insiste que pode me mudar.. Você não tem medo que eu acabe mudando você??? 

Os dois haviam combinado de se encontrar no local de trabalho de Baek mesmo, seria mais agradável, pois era um lugar conhecido de ambos...


Chanyeol chegara um pouco antes, e havia pedido um café preto, para tomar eunquanto esperava pelo outro, que chegaria logo depois.

       - Me desculpe pelo atraso. - Baekhyun tentava se explicar, enquanto sentava apressadamente na cadeira, de frente para Chanyeol.

          - Não tem problema, eu que cheguei cedo demais.

           - Então, você me chamou aqui, pode começar.. - Falou um pouco nervoso, o que era perceptível em sua voz.

             - Bem, eu queria te pedir desculpas por aquele dia, eu realmente não estava bem. - Chanyeol demonstrava um certo abatimento, que fôra interpretado errôneamente por Baekhyun.

             - Não se preocupe, você apenas me mostrou que eu estava sendo intrometido. Eu não vou mais me meter na sua vida Chanyeol-ssi..

Chanyeol se sentira estranho ao ouvir aquelas palavras, ele sabia que era observado por Baekhyun, e as vezes, havia se pego observando-o também, mas a tristeza que ele guardava para si todos os dias, o havia deixado ranzinza, e acabara descontando na única pessoa que realmente parecia se importar com a sua situação..

          - NÃO! - Chanyeol gritou-, Quer dizer... Eu queria te pedir desculpas, mas além disso, eu queria que nós nos tratássemos bem.

           - Mas eu te trato bem, só não posso dizer o mesmo de você. - Baekhyun falara e logo abaixou o rosto, esperando uma resposta dura de Chanyeol.

            - Me desculpe, de verdade. Eu acho que nós poderíamos ser amigos, o que acha? - Ele falava olhando nos olhos belos e castanhos de Baekhyun, e ao ver um sorriso tímido brotar dos lábios de Baekhyun, que mantinha-se de cabeça baixa, começou a analisar o rosto dele, e ficou pensativo.

- Tudo bem, eu aceito ser seu amigo, mesmo você não querendo me contar o que te aflige. - No momento em que falara isso, a expressão de Baekhyun era séria, o que fez Chanyeol se remexer um pouco na cadeira.

- Que tal se saírmos para andar um pouvo e conversar? - Chanyeol indagou e recebeu um aceno positivo de Baekhyun.

Os dois saíram e começaram a caminhar em direção à uma praça, que ficava perto da cafeteria. Chanyeol perguntou coisas sobre Baekhyun, e descobrira que o mesmo adorava cantar, além de tirar fotografias, o motivo para fazer o curso. Já Baekhyun era cauteloso com as palavras, não queria entrar na cabeça de Chanyeol sem permissão, não queria embaralhar seus pensamentos. Os dois conversaram bastante, a conversa fluía bem, mas, estava ficando tarde, e precisavam voltar para casa.

         - Chanyeol-ssi, já está ficando tarde, devemos ir embora. - Baekhyun disse preocupado.

           - Tem razão, vamos.. - Chanyeol disse, e os dois caminharam em direção à casa de Baekhyun.

          - Até amanhã, Chanyeol-ssi.

           - Até amanhã, Baek, posso te chamar assim neh?

           - Pode sim. Posso te dar um abraço? - Baekhyun falou temeroso.

          - Tudo bem. - Disse Chanyeol.

Mas, Baekhyun almejava mais que um abraço, ele daria um beijo na bochecha de Chanyeol, mas acabou tropeçando e selou seus lábios nos de Chanyeol. Quando se deu conta do que havia feito, corou violentamente, pediu desculpas envergonhado, e correu para dentro de casa, deixando um Chanyeol totalmente confuso do lado de fora..


- Ai meu Deus! Eu não acredito que eu fiz isso, o que ele deve estar pensando de mim agora? - Pensou Baekhyun assustado..


- Nossa! O que foi isso? Ele me beijou! Meu Deus, A boca dele é tão doce...


Pera, o que estou pensando? Ele é só um novo amigo, amanhã nós esclareceremos as coisas...

Chanyeol se virou, e caminhou, completamente atordoado para casa...



 




Notas Finais


Esse capítulo ficou bem bosta, mas postei..
Digam o que acharam, meus bombons.. 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...