História O lado bom da dor.. ( ChanBaek) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Chansoo, Exo, Xiuhan
Exibições 48
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente: Oi 😍😘💛💜💙💚💓💗💕💞💖💘
Segundamente: Quero agradecer pelos favoritos, e comentários aqui, e dizer que amo vcs...
Vcs são foda, vcs são Pika, e eu vos amo...
Tá aí mais um capítulo pra vcs...
Bjinhos 😘😘😘

Capítulo 5 - Lemon XiuHan


Fanfic / Fanfiction O lado bom da dor.. ( ChanBaek) - Capítulo 5 - Lemon XiuHan

Min Seok já era amigo de Baekhyun há vários anos, e desejava que ele pudesse ter um relacionamento estável, assim como o dele é. Ou costumava ser, pois Luhan de um tempos pra cá, viera o tratando friamente, o que o deixara triste. 

 - Amor, você vai comigo pra casa hoje? - Seok perguntou esperando uma afirmativa, há tempos, que não ficavam juntos, o outro ultimamente sempre o deixava só.

 - Não, eu preciso ir num lugar antes. 

- Eu posso ir com você. - Insistiu. 

- Não, me espere em casa, vou chegar um pouco tarde. - Seok não insistiu e foi para casa com os olhos marejados... De certa forma, Luhan se sentira mal, de deixar seu namorado só, e ignorá-lo, mas, queria fazer-lhe uma surpresa, e queria que ele ficasse feliz. Rodou a cidade toda, atrás do par de alianças perfeito. Estava decidido a formalizar seu namoro com Min Seok, e provar para todos que ele era seu. Chegou em casa um pouco tarde, e quando entrou, viu que Seok havia capotado no sofá. Achou a cena fofa, mas resolveu acordá-lo... 

 - Amor, acorda.- Disse chacoalhando Seok um pouco, o fazendo resmungar.. 

- Me Deixa Hyung, quero dormir..     - Mas eu quero falar com você.

 - Aish, tudo bem...- Levantou atordoado- O que quer dizer? 

- Quero dizer que te amo... 

- Só isso? - Seok indagou, pela frieza que viera recebendo nos últimos dias, aquela atitude de Luhan, lhe parecia totalmente contraditória.- Não parece. 

- Mas é, Eu Te Amo! E quero te dar uma coisa. 

- O quê? - Seok já estava curioso. - Isso. - Luhan mal terminara de falar, e abrira a caixinha com duas alianças douradas, que continham a inicial de ambos. 

- Ai Meu Deus! - Seok exclamou.- Eu te amo demais, não acredito que você tava planejando isso.. 

- Isso tudo, é porque eu quero, que a gente fique juntos, e não quero ninguém tentando te tirar de mim.. 

- Depois disso, não precisa dizer mais nada. 

 Assim que Min Seok terminou de falar, Luhan atacou seus lábios num beijo necessitado, para suprir toda a falta que o outro havia feito todo o tempo, em que havia se distanciado dele, desceu a trilha de beijos até o pescoço, logo se dirigindo até os mamilos, estimiulando-os, recebendo um arfar de Min Seok. Não precisou de muito, para que os dois ficassem duros, Luhan continou beijando o abdômen de Seok, e retirou a calça de ambos, os deixando apenas de box. Ao ver a box de Seok já molhada pelo pré gozo, mordeu o lábio inferior e sorriu ladino. Retirou a box lentamente e começou uma masturbação lenta, logo substituindo a mão por sua boca. A língua quente de Luhan no membro de Seok, o fazia delirar, ele fazia movimentos lentos, fazendo Seok gemer pedindo para ir mais rápido. E assim o fez, aumentando a velocidade, e sentindo o membro de Seok estremecer e liberar seu gozo quente na boca de Luhan. Rapidamente, o virou de costas, penetrando dois dedos, não importa quantas vezes o penetrasse, Seok ainda continuava apertadinho, como se fosse a primeira vez. Luhan mexeu seus dedos, simulando uma tesoura, e quando Seok pediu por mais contato, o penetrou devagar, e foi acelerando os movimentos. Suas respirações descompassadas, e o barulho de seus corpos se chocando, estava deixando tudo mais perfeito. Seok gemia o nome de Luhan esganiçadamente, e Vice-Versa, queriam que a vizinhança toda ouvisse, que se amavam, e nada mais importava naquele momento. Depois de algumas estocadas, Luhan se desfez dentro de Seok, e os dois se deitaram lado a lado, sorrindo como dois bobos.. Não era apenas sexo o que haviam feito, haviam feito amor como nunca antes, e o cada célula de seus corpos mostrava isso.. 

 - Eu te amo, meu Luhannie 

- Eu tbm te amo, meu Xiumin... 

Deitaram-se de frente um para o outro, se admiraram, e enfim adormeceram, entorpecidos um pelo outro...  


Notas Finais


Hihihi, não me matem...
Pq senão, eu não vou poder postar...
Amo vcs, meus bebês...
😘😍😘😍😘😍😘😍😘💛💚💙❤💜💗💓💋💖💘💘💞💌💋💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...