1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Uma Nova "Eu"

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Uma Nova "Eu"


Escrita por: Kali911

Capítulo 11 - Uma Nova "Eu"


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Uma Nova "Eu"

P O V ' S   A N N E

Eu acordei e percebi que dormi em cima de Derik, eu olho ele dormindo e acaricio sua cabeça e sua bochecha... Ele é lindo. Me levanto e vou até a cozinha que estava meio suja, eu tiro a carne do congelador e vou fazer o macarrão, meus olhos estavam doendo por eu ter ficado a noite toda acordada, não consegui dormir direito após aquela cena repetir várias e várias vezes em minha cabeça. De repente eu sinto Derik lamber minha mão, eu me arrepio.

-Você está bem Anne? - Ele me pergunta com cara de preocupado.

-Estou... - Respondo sem olhar para ele.

-Não precisa fazer nada, quando Dyana acordar ela pega o que é necessário para nós, eu não quero que você fique exausta. - Eu o olho enquanto ele vai até a porta, então ele se vira e olha para mim esperando que eu vá junto.

Eu vou junto com ele, mas eu fico sem ar por causa do clima aqui fora, ele toca minha mão com sua cabeça e me leva para longe do local. Está muito frio aqui fora... Eu paro de andar e fico parada contra o vento frio.

-Anne? Você não sente o frio, isso é coisa da sua cabeça, apenas relaxe e sinta a neve afundar em seus pés. - Eu faço o que ele disse.

-Não dá! Tá muito frio aqui fora Derik. - Ele vem até mim e me olha fixamente até que ele tenta ficar em pé, mas cai.

Eu começo a rir junto com ele, até que ele joga neve na minha cara e corre, eu faço uma bola de neve e corro atrás dele... A gente ficou fazendo isso várias e várias vezes até me distrair dos problemas e do frio, eu realmente estava feliz. Quando eu estava correndo atrás dele eu escorrego e caio de cara no chão, ele para e vem até mim perguntando se eu estou bem, me faço de coitada até que ele chega mais perto, então, eu puxo ele e fico em cima dele ofegante.

-Parece que você ganhou... Trapaceando. - Ele sorri.

-Eu só joguei bem, você que tem esse coração mole e caiu que nem patinho. - Ele lambe meu rosto e eu enxugo com cara de nojo fazendo ele rir.

-Agora sai de cima de mim, você é muito pesada. Eu vou acordar a Dyana para irmos embora daqui, nos espera aqui e não saia, tá bom? - Eu saio de cima dele e confirmo com a cabeça, logo ele se afasta.

Eu fico em pé esperando ele enquanto tento me aquecer, fico aqui parada por minutos até que algo me chama a atenção, eu olho para as pedras juntas em uma parede de raízes e passo a mão nas pequenas marcas que tem nela, meus olhos conhecia a marca e sabia muito bem do que se tratava, eu olho para os lados esperando por eles até que os vejo e corro em direção a eles.

-Anne, você está melhor? - Ela pergunta me abraçando forte.

-Eu estou, se não fosse por Derik eu estaria dando passos para trás. - Ela sorri olhando para nós dois.

-Então quer dizer que neste ódio todo ainda existe amor em você... - Ela diz fazendo uma pose irônica.

-Não enche Dyana, Anne precisava de um ombro amigo, só isso. - Ela sorriu para Derik que estava tentando fazer uma cara de sério.

-E você Dyana? Sua cabeça está melhor? - Pergunto enquanto estávamos caminhando para o nosso destino.

-Sim, se não fosse por você eu iria sangrar até a morte, obrigada. - Ela sorri e eu retribuo.

Enquanto caminhávamos eu olhei para o céu, olhando as nuvens que passava pela luz fraca do sol que batia em meu rosto, sem prestar a atenção eu quase caio em cima de Derik que estava parado, olho para sua face e quando eu fui falar alguma coisa vejo que ele estava olhando atentamente para algo ou alguém, eu olho para a mesma direção que ele está olhando e vejo uma pessoa parada com uma roupa estranha, ele parece estar à procura de algo... Mas, por que Derik parece tão inquieto com ele?...

-Derik não é o que estou pensando, certo? - Diz Dyana olhando ainda para a pessoa.

-É ele sim, vamos passar de fininho para que ele não nos veja... - Derik vai andando de fininho, mas Dyana pega na sua coleira impedindo de Derik de dar mais um passo.

-A-ah... Solte-me, agora...! Está me... Enforcando...! - Diz Derik com dificuldade de falar, então Dyana levanta ele impedindo que seus pés toquem o chão, ele se engasga e tenta se soltar de Dyana, mas sem sucesso.

-Derik você está fazendo uma cara engraçada! - Digo rindo da situação, ele tenta falar, mas não consegue, ele está ficando roxo...

-Oh Derik, você devia falar com ele, faz anos que vocês não se falam... Ah, falando no meninão, parece que ele está vindo em nossa direção. - Derik começa a entrar em desespero, enquanto o garoto vem em nossa direção com um sorriso alegre no rosto.

-Olá, vocês poderiam me dizer dizer onde é que... - Ele para de falar e me olha fixamente, parece que ele está ignorando totalmente o Derik... De repente o garoto pega minha mão e a beija suavemente, eu me arrepio instantaneamente.

-Seu cheiro me encanta, my lady. - Eu fico de boca aberta e Derik se solta de Dyana, indo para cima do garoto rosnando para ele.

-Se você beijar a mão dela de novo eu arrancarei seu lábio para fora de sua boca suja. - Eu enxugo minha mão e afasto Derik do garoto.

-Interessante... Você não gosta que eu beije uma bela dama, não é Derik? - Então ele beijou minha bochecha e eu me afastei rapidamente dele, Derik o empurra com a cabeça e fica em minha frente, Dyana disse que eles se conhecem, mas por que Derik não está bem com isso? E por que ele é tão provocativo?...

-Eu te avisei. - Quando Derik iria para cima dele e Dyana estava a assistir caindo em gargalhadas, eu simplesmente devia fazer algo, então eu respirei fundo e fui para a frente dos dois impedindo, que isso acabasse em uma briga física.

-Parem vocês dois! - Eu me afasto deles fico do lado de Dyana.

-Cara, escuta a dama. - Diz Derik falando com o garoto que estava com uma cara séria olhando para ele, mas Dyana resolve mudar de assunto.

-Bem, o trabalho nos aguarda! E Derik, o assunto morreu aqui. - Ao Dyana falar isso Derik fica resmungando, então fomos finalmente em direção ao trabalho calmamente.

-Dyana, tem certeza que podemos ir para a fazenda ainda? A gente perdeu o primeiro dia, ele deve estar puto conosco. - Dyana congela e tenta se acalmar.

-Ele vai entender o nosso lado... - Diz ela com um tom super tranquilo.

-Não vai não. - Ela fica triste.

A gente desistiu desse tal trabalho e decidimos ir a um pequeno hotel, o garoto iria com a gente, diz Dyana. Realmente, não gostei muito dele. Ao falar isso eu enxugo minha bochecha e olho para Derik, vejo que ele ainda incomodado com a presença do garoto. Dyana se afastou um pouco deles e eu fiquei ao seu lado, ela parece querer falar algo...

-Anne não me olhe assim, eu sei que você não conhece a maioria das pessoas do nosso mundo, mas você vai se acostumar e aquele garoto, bom, ele era o amigo de infância dele, apensar que Derik não teve uma infância muito feliz, mas deixando isso de lado o nome do garoto é Douglas e não ligue para a atitude dele, ele só está tentando ser ele mesmo. - Vejo que ele está fracassando nisso...

-Dyana, e o trabalho? Por que vocês estão indo para este lado? - Ele aponta ao lado do caminho iluminado pelas lanternas.

-Então... A gente perdeu o primeiro dia, foi tudo um fracasso! Aconteceu várias coisas e já que você está aqui, poderia matricular a Anne na sua escola por mim? - Escola?

-Tem certeza? As pessoas de lá são bem rígidas... Mas eu tô te devendo uma, eu vou matricular ela, mas preciso que você seja a mãe dela e não se preocupe, eu lhe darei todas as informações que precisa. - Eu não acredito nisso, sinceramente.

-Awn, obrigada! Sabia que podia contar com você. - Ela dá um abraço nele, enquanto Derik fica com cara amassada olhando para eles, então eu dou um abraço nele que se surpreende com o meu ato.

Ele sorri e Dyana fica olhando para nós com cara de satisfeita. Douglas está falando de coisas que eu não queria saber, eu deixo isso de lado, eu olho para Derik e foi aí que nossos olhares se encontraram, eu sorri, seu sorriso era algo bom de ver, mas eu desvio o olhar e volto a olhar para frente deixando isso para lá...

-Posso saber no que você estava pensando? Você não parava de olhar tanto para o Derik, estava até ficando com ciúmes. - Pergunta Dyana me olhando fixamente, eu simplesmente olho para baixo.

 -Eu não estava pensando em nada. - Ela não parece satisfeita com minha resposta.

-Hmm, é mesmo? - Eu olho para ela e solto um leve suspiro.

-Está bem, eu só estou com medo de perder mais alguém que é importante para mim. - Ela coloca o seu braço em volta dp meu pescoço e sorri.

-Anne não deixe seu medo tomar controle de si, não desista de quem você é. - Eu sorri para ela.

-Você tem razão. - Ela tira seu braço que estava em volta do meu pescoço e me olha com determinação.

-Eu sempre tenho. - Eu começo a rir.

-Mas você não respondeu minha segunda pergunta. - ...

-Eu estava a olhar para ELES e vamos deixar isso de lado, por favor.

-Está bem, se você prefere assim. - Ótimo...

Estávamos a caminhar pelo bosque em direção a escola que não estava muito longe pois o Douglas fez questão de nos mostrar um atalho super estranho no final, mas Dyana parecia incomodada com alguma coisa, eu apenas acabei ignorando...

. . .

Depois de alguns minutos chegamos e tinha bastante gente por lá, me dá um calafrio na barriga quando eu chego perto dessa escola...

-Douglas você estuda aqui a alguns anos, certo?

-Sim, você é tão esperta Ana. - Eles devem ser íntimos.

-O que?! Esse pedaço de bosta vai estudar na mesma sala que a Anne? - Diz Derik perguntando para Dyana.

-Derik, o que eu disse para você?

-Ficar de boca calada... - Ele não parece de bem com isso, na verdade ele não parece de bem com nada.

-Bom cachorrinho. - Ele ignora a resposta de Dyana.

Bom, nós esperamos que todos largassem da escola para podermos entrar. Eu não sabia do que iria acontecer daqui para frente... "Bem-vinda de volta ao inferno".

~ Fim Do Capítulo 11 ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...