1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. O Fruto Do Acaso › Parte 1

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - O Fruto Do Acaso › Parte 1


Escrita por: Kali911

Notas do Autor


🌸
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🌸

Capítulo 12 - O Fruto Do Acaso › Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - O Fruto Do Acaso › Parte 1

P O V ' S   A N N E

Quando eu coloquei meus pés nesta escola, me deu calafrios. Vai começar tudo de novo...

–Bom, vocês podem ir na frente eu vou falar com alguns amigos. - Ele vai em direção a uma sala.

–Ótimo, agora como vamos saber a minha sala? - Pergunto confusa e perdida.

–Douglas disse que tem papéis na parede indicando a sala. - Dyana vai em direção a uma sala que está Escrito: "Grêmio".

Fiquei um bom tempo esperando Dyana, mas nenhum sinal dela, eu me encostei na parede e suspirei, que enigma... Parando pra pensar, aquele demônio de antes ele tirou algo dentro de mim, não é? Como se eu tivesse esquecido quem eu sou. Dyana cadê você?...

De repente o sinal toca e todos foram para sua sala, depois Dyana chega com papéis em suas mãos...

–Desculpe tive alguns problemas na inscrição do site e sabem, eu odeio tecnologia. Você parece meio morgada, deve ser porquê eu a fiz esperar muito... - Eu sorri, mostrando que estou "super feliz".

Segui Dyana que nos levou a minha sala, quando chegamos o professor disse que eu estava atrasada alguns minutos e mandou eu me sentar, Dyana sorriu para mim e foi embora. Eu estou completamente sozinha nessa, mas segura. Eu me sento no fundo até que o professor começa a falar, então todos prestaram a atenção nele. Eu estava prestando a atenção na aula, mas havia algo que eu não entendia ainda, a sala tinha barras de ferro puro e é elétrica, tem em todas as janelas, parece que eles já sabem... Depois de o professor falar e falar, eu percebo que alguém me olhava, eu olho para a janela com barras de ferro e vejo Derik me olhando friamente, seus olhos estavam vermelhos de novo, aquilo me incomodava e eu não sabia o porquê ficava daquela cor, talvez ele estive-se com fome, mas por que me olhas tanto...?

–Anne? Anne...? Anne! - Eu olho para frente e vejo que o professor estava me chamando, então eu me levanto.

–Sim? - Eu suspiro.

–Você deveria estar prestando atenção na aula e não ficar olhando para os meninos, eu ia fazer uma pequena pergunta, mas vai ficar para a próxima.

Ao falar isso todos da sala começaram a rir baixinho, aquilo me incomodava e parecia que o mundo tinha parado para mim, eu me sento e abaixo a cabeça...

. . .

Depois da aula, todos saíram da sala deixando eu sozinha, eu vou até a janela e vejo que Derk ainda continua no mesmo lugar...

–Ei, por que estás parado aí?

– Eu estou de olho em você, não quero que aconteça mais nada de ruim contigo Anne.

–Eu sei, mas não precisa ficar me encarando o tempo todo, isso me deixa desconfortável...

–Desculpe-me.

Estava um silêncio na sala, só dava para escutar as pessoas lá fora e ainda eu não consigo olha-lo dentro de seus olhos, então o melhor seria eu ir para o pátio, então em me viro ficando de costas para ele até que ele chama a minha atenção...

–Por que estás à me ignorar?

Quando ele falou isso eu parei e olhei para trás, ele estava muito perto da janela me olhando meio triste.

–Eu vou para o pátio. - Eu olho em seus olhos e vejo que ainda estão vermelhos, eu queria saber o por quê...

–Se eu fiz alguma coisa errada, me desculpe, mas eu disse que não vou para de te olhar assim. - Como assim?

Eu estou ficando assustada e não consigo me mexer, de repente eu fecho meus olhos sentindo exatamente nada, nem conseguia escutar mais as pessoas lá fora. Quando eu os abri eu vi Derik, ele estava diferente... Mais humano, o seu rosto era meio fino e muito bonito e seus olhos verdes como uma folha e seu cabelo brilhava a luz do sol que refletia na janela, ele veio até mim ficando mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro e de repente... Ele me beijou e depois chupou meu pescoço delicadamente fazendo com que meu coração bater-se disparadamente, meu corpo estava fervendo. De repente eu começo a chorar, o seu beijo é intenso...

-D-derik por favor... Pare...! - Ele para e se afasta, me olhando confuso, eu percebo que seus olhos voltaram ao normal...

-...!! M-me desculpe! E-eu...

Ele se afasta e eu caio no chão me sentindo um pouco fraca, então ele dá passos para trás sumindo, eu olho para a janela e vejo que ele também não estava lá fora. Eu sinto um gosto amargo na minha boca então eu a toco e sinto minha boca molhada, quando eu cuspi vi que estava saindo um líquido preto, eu fico desesperada querendo que eu parasse de vomitar aquilo, eu vou em direção a porta e abro ela e vou andando em passos rápidos pelos corredores de cabeça baixa ignorando as pessoas ao meu redor com as minhas mãos em minha boca tentando não vomitar no corredor, tento encontrar o banheiro feminino por todo canto, quando eu encontro depois de alguns minutos eu entro, vejo se não tem ninguém e realmente não tinha. Eu lavo meu rosto e depois o enxugo, me olho no espelho vendo meu rosto pálido, olho para meu pescoço e vejo que está meio roxo, ele me deu um chupão?? Como se ele estava lá fora... Isso está realmente mexendo comigo e eu estou ficando louca. Se Dyana ver isso só trará mais problemas, eu tento tirar mas sinceramente, isso não sai. Eu vou em direção a porta do banheiro para sair, mas quando eu fui abrir a porta com uma das mãos em meu pescoço, alguém abre a porta primeiro, eu dou passo para trás e vejo um rosto familiar... Não pode ser...!

~ Fim Do Capítulo 12 ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...