1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. Memórias

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - Memórias


Escrita por: Kali911

Capítulo 14 - Memórias


P O V ' S   A N N E

Eu acordo com uma dor aguda em minha cabeça, abro os meus olhos lentamente tentado me acostumar com a iluminação, eu olho ao redor tentando identificar o lugar em que estou, mas só o que eu vejo é um quadro gigante de um cervo sendo perseguido por lobos. Quando vou me levantar sinto alguma coisa prendendo os meus pulsos, tornozelos e a minha cintura, tento me soltar, mas cada vez que eu tento só doía mais... Na verdade onde eu estou? Algo está muito errado aqui, onde está Derik e Dyana? Tento me lembrar, mas nada vinha em minha mente e foi aí que surgiram várias perguntas, quem eu sou? Como vim parar aqui? Por que não me lembro de nada? De repente senti uma dor em minha barriga e a dor era bem desconfortável, eu não posso ficar aqui nem por um segundo a mais, eu tenho que sair daqui... Quando eu consigo me levantar um pouco, o bastante para eu olhar a escuridão que está sobre a sala, eu vejo... Vejo... Quando eu vejo aquela cena eu congelo por alguns segundos... Tinha serras, bisturis e algumas outras coisas que eu não queria nem ver e ainda mais elas estavam com.... S-sangue! Eu tento mais uma vez me soltar desesperadamente gritando com medo, o que eles fizeram comigo? Eu vou morrer...? De repente eu ouso a porta abrir e paro de me debater olhando assustada, vejo uma silhueta de um... Homem? A silhueta chegava mais e mais perto enquanto eu tento manter a calma respirando fundo, ele está perto o bastante para eu o olhar com nojo, seu rosto era bastante familiar e velho, ele chega perto de mim aproximando nossos rostos consigo até sentir sua respiração contra o meu rosto e seu bafo horrível, ele com certeza bebeu e muito. Eu percebo ele dar um sorriso enquanto ele se afasta e vai em direção aos papéis que tem em cima da mesa ao meu lado direito, bem distante de mim...

—C-com licença, eu quero saber aonde exatamente estou? - Ele não me respondeu, só fez eu ficar mais nervosa...

Quando ele termina de olhar uns papéis ele vai em direção aos bisturi e serras que tinha no canto da sala, ele pega um bisturi e um pano, quando ele vem até mim e coloca o pano em meus olhos...

. . .

Ele parecia estar demorando demais, o engraçado é que eu não estou com tanto medo como deveria, isso é estranho, não é?... Tento tirar o pano de meus olhos balançando minha cabeça e quando ele caí eu vejo o homem com uma máscara que estava fazendo coisas que eu não queria ter visto nunca na minha vida, eu começo a entrar em desespero... Quando ele percebe que eu estava sem o pano cobrindo os meus olhos, ele vem até em minha direção, consigo ouvir o som de seus passos fortes...

—Ei! Ainda não está na hora de ver a surpresa minha princesa... - Ele toca minha cabeça delicadamente até que a bate com força na maca em que estou, fazendo com que tudo em minha volta apaga-se...

~Fim Do Capítulo 14~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...