1. Spirit Fanfics >
  2. O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) >
  3. O Reencontro ≥ Parte 2

História O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - O Reencontro ≥ Parte 2


Escrita por: Kali911

Capítulo 19 - O Reencontro ≥ Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Lado Bom De Um Lobo - Chapeuzinho Vermelho (Em Construção) - O Reencontro ≥ Parte 2

~P O V ' S   E R I K

–B-bem Erik então, ele insistiu tanto em vir conosco que eu deixei ele vir. - Eu solto o cabelo dele e pego seu braço o puxando para perto de Tryca.

-Quantasvezes eu vou dizer que decênios manter Derik e Anne longe o máximo possível? - Ele tira seu braço bruscamente de minha mão.

–Você não entende? Eu amo Anne e mesmo que tenha "coisas" nos separando eu não vou desistir de quem amo. - Hahaha! Eu não acredito nisso, que menino teimoso! Mas ele tem meia razão disso mas nós que o melhor para eles, hum...ele sai de perto da gente e fica encostado numa árvore revoltado.

–Tryca ele tem e tinha que ficar com a Diana e os "remédios" e se ela souber que ele sumiu ela vai nos matar. - Falo baixo para ele não escutar.

–Não se preocupe com isso Erik, ela vai entender. Pelo menos ele pode sentir o faro faro dela. - Eu solto um grande suspiro.

–Você sabe muito bem que ele não pode virar lobo ainda né? - Eu respiro fundo.

–você quer matar o Derik só pode! Hahaha!! Hum, tudo bem essa vai passar, mas saiba que que depois vamos ter outra conversinhas bem "amigável" Try-ca. - Olho para trás e vejo Derik jogar uma pedra pequena nas árvores, as vezes ele age como criança...

–Sabe Erik, as vezes você me dá arrepios e mais outra?! Eu já estou cansada disso, por que você sempre escolhe e não ele? - Eu travo e depois olho para ela.

–Por que...por que...bem... - Eu não falo nada pois eu não quero ferir os sentimentos de Derik.

–Está vendo Erik, você tem que saber das pessoas o que elas acham de sua escolha ou opinião assim você vai ter certeza do que está fazendo e dizendo, bem mais um ponto para mim. - Ela tem razão desta vez, eu estou sendo errado em várias coisas mas se todos nós estivermos correndo risco não tem problema eu sempre aceito um novo desafio.

–Ei vocês aí, olhem para isso... - A gente vai em direção à Derik que nós chamou que está olha o chão com preocupação, espero que não seja nada demais...quando chego vejo...

–S-s-s-sangue??! O que aconteceu?? Mataram ela? Probizinha... - Digo tocando em meu peito.

–Idiota, mas com certeza aconteceu uma morte ou alguém ferido? Hum, o sangue está fresco...parece que isso aconteceu recentemente. - Tryca começa a tirar várias fotos...

–Uma pista! - Mas o que...??

–O que você está fazendo? - Fala Derik que já falou por mim.

–Ué, nós crimes de assassinato ou pistas os detetives tiram várias fotos e investigam sobre o assassinato que teve. - Eu deixei ela assistir demais aquele filme ontem a noite.

–Hum. Olhem, os rastros do sangue vão para...lá! - Diz Derik que logo vai na frente depois vai Tryca tirando fotos, que estranho...hum? Pego um negócio que tem no chão e olho, parece um...colar? Vou levar comigo.

–Ei! Me esperem! - Vou correndo para alcança- los...

Fomos segundos os rastros e agora nesse lugar devemos estar muito longe da cidade que é uma coisa boa...

–Que demora, esses rastros não acabam não é? - De repente todos param em minha frente. –E-ei...

–Merda, acabou os rastros...por que você foi falar isso seu idiota. - O que?!

–Olha essa boca suja quando você fala comigo Derik...

–Por que? Você não é meu pai. - Quando eu ia falar alguma coisa Tryca nos interrompe...

–G-gente está anoitecendo então que tal acampar a que está noite ein? - Diz ela nervosa colocando a mochila no chão e olha o relógio em seu pulso.

–Engula tudo até a última gota. - Fala Tryca, Derik balança a cabeça confirmando, Tryca dá um frasco com um líquido estranho e nojento pra ele que bebe até a última gota e depois devolve a ela.

–Gostoso? - Pergunto a Derik.

–Sim, tem gosto de...sangue~ - Fala ele em meu ouvido com um bafo horrível!

–Coff, coff...que bafo horrível Derik! - Falo torcendo e saindo de perto dele.

–É melhor você não inspirar isso Erik. - Diz Tryca tapando o nariz.

Depois acabo ajudando ela já que o senhor preguiçoso não quer ajudar, fazer o que né. Quando terminamos de arma a barraca grande que demorou alguns minutos pois eu usei um pouco dos meus poderes depois nos sentamos perto da fogueira que não demorou muito para acende- lá e foi Derik que à fez, pelo menos ele fez algo útil, está um pouco escuro e ouvir esse bichos de noite me dá arrepios!

–Isso coma tu-di-nho~ - Que?!

–O que vocês está Fazendo Tryca? - Ela dá um pedaço de mashimelo na boca de Derik.

–Ué, alimentando meu bichinho. - Eu não acredito nisso.

–Pensei que Derik fosse da Anne. - Ele olha para mim.

–Essa é minha babá. - Que menino...

–Hu-hum diz o cara que está com orelhas e o rabo aparecendo.

–Pelo menos o meu não é um chifre e um rabo pontudo, corno. - Seu...!! Agora chega!!

–Hahahahahahahahaha!! Eu não aguento mais! Hihihi... - Esse lobo rabugento, um dia pego ele.

Depois de comermos fomos deitar na barraca, bem esse foi um dia cansativo e irritante para mim, sempre sou eu que faço a maioria das coisas, aliás, fico com a pior parte mas também um homem como eu sua coragem vai além pois eu não sou um covarde, acabo caindo no sono e adormeci.

~P O V ' S   D E R I K

Eu me acordo com um barulho vindo de fora, de repente sinto um cheiro super desagradável dentro da barraca, saio rapidamente e respiro normal o ar fresco, eu não vou voltar aí nem tão sedo bem por que eu não vou dar uma caminhada né. Vou andando e fico um pouco longe da barraca e vejo um pequeno lago, me ajoelho e olho para meu reflexo na água tocando minhas orelhas...por que? Por que você me torturou caçador? Por que matou tantas pessoas? Por que fez isso??! Acabo batendo na água de raiva mas algo me chamou muito a atenção...

–Derik? - Eu não acredito...acabo levantando e olho para trás e vejo a Anne parada em meinha frente, depois de tanto tempo...

~Fim Do Capítulo 19



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...